Fanfics Brasil - Capítulo 66 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 66

190 visualizações Denunciar


Depois de um banho demorado, segui para a cozinha e logo tratei de preparar sanduíches. Depois de sentar e comer de forma lenta, fiquei observando o nada até que por fim senti que alguém me observava. Desviei o olhar para frente e o vi lá, encostado na parede da cozinha. 

Luiza: O que foi? - Arqueei a sobrancelha. O Bruno então se aproximou e sentou de frente pra mim.
Bruno: A Bianca veio aqui, não foi? - Assenti, dando de ombros - O que ela falou?


Luiza: Besteiras - Respondi breve. Ele ficou calado, esperando que eu continuasse. Respirei fundo e então prossegui - Ela me pediu para ficar longe do namorado dela - Falei, soltando uma risada logo depois. Ele não sorriu, continuou sério.
Bruno: Aquela garota não bate bem da cabeça.
Luiza: É. Ela é obcecada por você - Falei enquanto levantava e colocava o prato na pia. Logo voltei a me sentar e a lhe encarar. Ele estava calado e observava a mesa.
Bruno: Mas então... Onde passou a tarde? - Perguntou ainda sem me olhar.
Luiza: Em um lugar aqui perto, cercada de crianças - Ele desviou o olhar para mim e então sorriu.
Bruno: Deve ser por isso que você está mais leve... E parece até mais feliz. 
Luiza: Pois é. Uma criança renova a vida da gente - Falei e o vi abrir mais o sorriso.


Depois de levantar-se e seguir até onde eu estava, o Bruno puxou a cadeira ao lado da minha e sentou. 

Bruno: Nem consegui dormir ontem só pensando em você - Falou baixo enquanto segurava as minhas mãos e desviava o olhar para as mesmas - Toda vez que lembrava dos seus soluços, das suas lágrimas... Meu coração apertava. E doía tanto, sabe? - Indagou, desviando então os olhos para os meus - Me desculpa por te fazer chorar, por te magoar, por te deixar triste... Me desculpa por não ser a pessoa perfeita que prometi ser. Me desculpa - Sussurrou essa última parte. Senti meus olhos ficarem úmidos e então abaixei o olhar.


Não sabia ao certo o que falar, então fiquei calada. E ele também. Ficamos assim por longos minutos, até que o senti me puxar para um abraço apertado.


Bruno: Diz alguma coisa, Luiza. Esse seu silêncio também dói - Me apertou ainda mais. Me afastei um pouco e lhe encarei.
Luiza: O que aconteceu entre você e a Bianca? - Ele recuou um pouco, me encarando confuso - Me fala, por favor.
Bruno: Tudo bem - Ele respirou fundo e desviou o olhar para as minhas mãos - Depois daquele dia, que a beijei na sua frente, decidi ficar com ela mais um pouco para ver se te esquecia - Falou, voltando a me olhar - Eu estava muito chateado com você, muito furioso. Por isso tomei essa decisão. Porém, não passou de beijos. E não chegou a durar nem uma semana, até por que percebi que não ia conseguir te esquecer... - Me mantive calada - Só que ela resolveu pegar no meu pé, aparecer lá na casa do Lucas direto, enfim... Mas o que eu tive com ela não passou de meras ficadas, e não se compara em nada com o que eu vivi com você.


Luiza: Você sente alguma coisa por ela? - Ele revirou os olhos.
Bruno: Lógico que não, Luiza - Assenti, ficando em silêncio. Ele apertou minhas mãos e encarou meus olhos - Mesmo estando com ela durante aqueles poucos dias, eu não deixei de pensar em você nem por um minuto - Revirei os olhos enquanto soltava uma risada baixa.
Luiza: Sei. 
Bruno: É sério, meu amor. Eu te amo demais... E sei que é recíproco - Sussurrou, ainda com os olhos presos nos meus - Vamos dar uma segunda chance para esse nosso amor. Não só por nós, mas também pelo nosso bebê - Pediu, descendo a mão para a minha barriga e acariciando a mesma. Desviei o olhar para a sua mão e sorri - Vamos? - Insistiu.


Não respondi, apenas voltei a lhe encarar e abri ainda mais o sorriso. Me aproximei mais do seu rosto e lhe dei um selinho. 

Luiza: E se não der certo?
Bruno: Vai dar certo. E mesmo que não, a gente vai tentar até que dê - Falou, puxando a minha cadeira mais para perto. Envolvi os braços em sua nuca e lhe dei mais um selinho - Não vamos deixar que mais nada atrapalhe nossas vidas. 
Luiza: Isso - Respondi, enchendo-o de selinhos. Ele sorriu e me deu um abraço apertado.
Bruno: Que saudades que eu estava disso - Falou, retribuindo todos os selinhos e me abraçando forte.


Nossos selinhos acabaram se transformando em um beijo. Em um beijo lento e prazeroso. Assim que faltou fôlego, nos separamos. De início não falamos nada, ficamos apenas nos encarando e sorrindo. Depois de algum tempo ele resolveu quebrar o silêncio.

Bruno: Como eu me arrependo de ter perdido esse tempo todo longe de você.
Luiza: Também me arrependo, meu amor - Acariciei seu rosto - Mas o importante é que agora estamos juntos.
Bruno: Estamos e vamos ficar pra sempre - Sussurrou, me puxando para o seu colo e me provocando uma risada baixa. 

Passamos o resto da noite assim... Namorando, conversando, trocando carícias, matando a saudade. Quando começou a ficar bastante tarde o Bruno foi embora. Já eu, fui dormir feliz da vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou tranquila. Eu e o Bruno estávamos ótimos e muito felizes. Implorei para ele voltar a morar com a gente, e depois de muita insistência, ele acabou cedendo. Com o Matheus também estava tudo bem... Ele estava indo bem no trabalho e bem na sua vida amorosa com a Juliana. O meu bebê também estava bem. Havia ido ao hospital d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais