Fanfics Brasil - Capítulo 6 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 6

161 visualizações Denunciar


Como não iria para a escola naquela quarta-feira, resolvi dormir até tarde. Só não esparava que fosse dormir tanto. Quando acordei percebi que o Matheus já tinha até saído pra faculdade. Depois de uma banho demorado e do almoço, me sentei para assistir um pouco de televisão, mas logo ouvi meu celular tocar. Era o Bruno. Logo atendi.

Luiza: Como foi no colégio hoje?
Bruno: Sem você lá? Péssimo - Falou tristonho, me arracando um risada - E você ainda ri? Que chata.
Luiza: Foi engraçado - Tentei controlar o riso. Ele me ignorou e logo mudou de assunto.
Bruno: Você é o assunto do colégio agora, sabia?
Luiza: É mesmo? O que estão falando de mim?
Bruno: Várias coisas, e não é para menos, né? Você ficou com a ``boneca`` do colégio - Falou baixo - E ainda arrumou uma briga... Ah, e ouvi algumas pessoas comentando que você estava até gostando de mim - Disse sem graça essa última parte.
Luiza: Até parece - Ri alto - Essas pessoas estão loucas.
Bruno: Que nada... Devem estar certas - Ele riu - Você está doidinha por mim.


Luiza: Deixe de se iludir, rapaz. 
Bruno: Não é ilusão, Lú. Só você não vê que está louca, obcecada e apaixonadíssima por mim.
Luiza: Tudo mentira - Comentei enquanto parava de rir.
Bruno: Pura verdade, meu amor.
Luiza: Besta... Eu nunca me apaixonaria por você.
Bruno: Por que não? - Ele parou de rir.
Luiza: Ora, porque não - Falei sem graça.
Bruno: "Porque não" não é resposta - Revirei os olhos e ri.
Luiza: Porque você é muito chato. E eu não me apaixono por pessoas chatas, tá? - Ele voltou a rir. 
Bruno: Quando você tiver uma resposta melhor, você me fala, ok? - Comentou aos risos.
Luiza: Chato - Desliguei o celular e coloquei de lado. Segundos depois, ele ligou. Hesitei, mas atendi. 
Bruno: Por que desligou?


Luiza: Porque eu quis.
Bruno: Não aguentou a pressão, foi? - Voltou a rir.
Luiza: Que pressão? Bobo.
Bruno: Linda. Quer que eu passe aí na sua casa hoje?
Luiza: Pra quê?
Bruno: Pra gente dar umas ficadinhas, que tal?
Luiza: Ih, eu acho que você é quem está doidinho por mim, isso sim. 
Bruno: Estou mesmo - Paralisei, fiquei calada e ele riu mais - Acreditou? Bobinha, é claro que não, né? 
Luiza: Chato - Resmunguei enquanto respirava fundo - Muito chato.
Bruno: Tá bom, já sei que você me ama. Mas enfim, posso ir na sua casa?


Luiza: Pra gente ficar? Não, não.
Bruno: Eu estava brincando nisso também, tá? - Comentou entre risadas altas - Que bobinha, acredita em tudo - Ignorei. 
Luiza: Quer vir fazer o que aqui?
Bruno: Te passar a matéria de hoje. 
Luiza: Prefiro pegar com alguém da minha sala.
Bruno: Lú, deixa de coisa... Eu sou da mesma série que você, a matéria é igual.
Luiza: Mesmo assim.
Bruno: Ah sim, já entendi. Você quer pegar a matéria com o Fernando, né? - Perguntou grosso.
Luiza: Bobo - Eu ri - Não é isso.
Bruno: É sim Luiza, não tem outra explicação.
Luiza: Que complicado - Revirei os olhos - De que horas você vem? - Ele pareceu sorrir.
Bruno: Pode ser agora?
Luiza: Pode.
Bruno: Opa, estou indo - Ele desligou no mesmo instante, me arracando um sorriso.


Depois de pegar o carro em meu quarto, voltei para a sala e logo ouvi a campanhia tocar. Era ele. Foi inevitável não sorrir ao reparar sua expressão radiante e seu sorriso enorme. 

Luiza: Isso tudo é alegria por me ver? - Ele riu e me abraçou forte.
Bruno: Eu estava com saudade - Me apertou forte. Sorri e logo me afastei um pouco. 
Luiza: Você não tem jeito, né mocinho? Eu disse para não se apaixonar, mas... - Ele logo me interrompeu. 
Bruno: Quem disse que eu estou apaixonado?
Luiza: Eu estou dizendo.
Bruno: Você não sabe de nada, boba - Revirei os olhos e o puxei para a casa.


Sentamos na mesa e logo comecei a copiar a matéria. Senti os olhos do Bruno em cima de mim e fiquei meio constrangida.

Luiza: Vai ficar me olhando? - Falei enquanto lhe encarava.
Bruno: Não posso? 
Luiza: Não - Ele fez bico e levantou, seguindo logo depois para o sofá.

Logo acabei de copiar e fui me sentar perto dele.


Luiza: Você vai ter que me explicar esses assuntos, porque eu perdi a explicação do professor, né? - 
Bruno: O quê? Não vou explicar - Comentou enquanto parecia segurar o riso. 
Luiza: Ah, não vai explicar? - Ele negou com a cabeça - Tá bom então, vou pedir explicação ao Fernando - Percebi então sua expressão mudar para uma nada amigável e logo em seguida seu rosto virou em sentido contrário ao meu. 
Bruno: Vai lá... Vai pedir explicação para o seu amante. 
Luiza: Amante? - Eu ri e ele ficou calado. Depois de se levantar e pegar o seu caderno, ele se dirigiu a porta - Bruno, volta aqui - Ele continuou calado, abriu a porta e foi embora.


Fiquei um tempo sentada no sofá pensando naquela reação do Bruno, mas logo resolvi distrair na internet. O Fernando estava lá e veio falar comigo. Não pensei duas vezes e pedi para o mesmo me explicar a matéria. Ele aceitou na hora, queria vir hoje mesmo, mas como já estava anoitecendo e o Math já iria chegar, pedi para que ele viesse no dia seguinte. Assim que desliguei o computador e segui para a cozinha para preparar o jantar, avistei o Matheus chegar com uma expressão péssima. 

Matheus: Estou perdido. 
Luiza: O que você fez?
Matheus: Engravidei uma garota.


Luiza: Não acredito, Matheus. Você já ouviu falar em camisinha? - Ele ia falar, mas logo continuei - Ah, mas eu sabia que ia dar nisso. Você não toma jeito, traz todo dia uma mulher diferente para casa, só podia dar nisso mesmo.
Matheus: Eu usei camisinha, mas estorou - Ele revirou os olhos.
Luiza: Quer saber? Eu acho bem feito, pelo menos agora você vai criar um pouco de juízo - Ele me ignorou.
Matheus: A guria quer casar, acredita? - Ele riu.
Luiza: Coitada, essa menina só pode estar doida - Comentei enquanto negava com a cabeça.
Matheus: É sério - Ele ficou sério - O que eu faço?
Luiza: Assuma o seu filho.
Matheus: Eu vou assumir.
Luiza: Muito bem, pelo menos isso - Comentei e o vi bufar. Respirei fundo e me aproximei um pouco - Vê se cria um pouco de juízo agora, ok? - Ele nada disse, apenas assentiu sem jeito, me deu um beijo na testa e partiu para o seu quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanheci um tanto preguiçosa no dia seguinte, quinta-feira. Depois de passar boa parte na cama, resolvi agir. O Fernardo chegou logo no início da tarde e não perdemos tempo em fazer toda a matéria a limpo. Ele parecia ser aquele tipo de aluno que não prestava atenção na aula e que fica voando na explicação, mas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais