Fanfics Brasil - Capítulo 69 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 69

182 visualizações Denunciar


Acordei no domingo com o Bruno beijando o meu rosto. Sorri e abri os olhos lentamente.

Bruno: Bom dia, meu anjo - Me encheu de selinhos. Retribui todos e logo lhe senti me puxando - Vamos no médico! - Lhe encarei confusa - Ontem você não foi... Agora tem que ir.
Luiza: Mas eu estou bem poxa. O que eu senti ontem deve ter sido apenas queda de pressão ou alguma coisa assim. Não precisa se preocupar.
Bruno: Claro que preciso. E você também deveria. Ou esqueceu que você está numa gravidez de riscos? 
Luiza: Eu sei disso - Falei, me levantando - Mas não deve ter afetado o bebê. 
Bruno: Isso é o que o médico irá dizer - Disse, já arrumando a cama.


Assim que chegamos no hospital, o médico logo veio me atender. Depois de muita conversa e alguns exames ele voltou a nos alertar dizendo que eu deveria ter mais cuidado, que não podia me estressar, nem nada do tipo. Depois disso voltamos para casa.

Bruno: Eu tenho que sair agora, meu amor - Falou, me deixando na porta - Se comporta direitinho - Continuou, me deu um beijo na testa e afastou-se um pouco.
Luiza: Pra onde você vai? - Perguntei confusa.
Bruno: Resolver umas coisas - Afastou-se ainda mais e então sumiu.


Entrei em casa e fui preparar o almoço. Logo depois me sentei no sofá para assistir um programa qualquer. Nesse mesmo instante o meu celular apitou. Peguei o mesmo e vi uma mensagem, sem número, que dizia: "Adivinha quem está aqui em casa? Sim, o seu amorzinho. Ele veio matar a saudade, haha. Beijos, Bianca". Joguei o celular longe e respirei fundo enquanto pedia calma para mim mesma. Mas não estava adiantando muito. Me levantei e comecei a andar de um lado pro outro enquanto pensava no que fazer.


Logo voltei a me sentar e esperei o tempo passar. Minutos depois o Bruno apareceu. Lhe encarei feio e o vi ficar confuso.

Luiza: O que você foi fazer na casa da Bianca, hein? - Perguntei, lhe encarando.
Bruno: Como você sabe que eu fui na casa dela?
Luiza: Ah, então você realmente estava lá? - Perguntei, soltando uma risada irônica - Ah claro, já era pra eu ter imaginado! - Desviei o olhar. Senti ele se aproximar e sentar ao meu lado, mas não lhe olhei.
Bruno: Ih, já deve tá pensando besteira - Virou um pouco do meu rosto pra ele - Eu só fui lá pra ter uma conversa com ela, ok? Fui pedir pra ela te deixar em paz, pra não te perturbar mais e tal - Continuou, agora acariciando o meu rosto. Fiquei calada e lhe olhando feio. Ele respirou fundo, aproximou o rosto do meu e me deu um selinho demorado - Boba - Ignorei, tirei suas mãos do meu rosto e desviei o olhar.


Luiza: Ela me mandou outra mensagem dizendo que você havia ido lá para matar as saudades.
Bruno: Eu não acredito. Caramba, ela prometeu que ia parar e te deixar em paz - Bufou.
Luiza: Vai ver a sua recompensa não foi tão boa e ela resolveu continuar me perturbando - Falei, já me levantando do sofá. Ele me puxou e me prendeu nos seus braços.
Bruno: Escuta aqui, Luiza - Iniciou sério - Não teve recompensa nenhuma. Eu fui lá numa boa pedir pra ela te deixar em paz e ela aceitou.
Luiza: Ah, Bruno... Vai dizer que ela aceitou assim, tão fácil? Lógico que deve ter tido algo mais aí - Falei, lhe encarando séria também - Afinal, naquele dia ela saiu disposta daqui em querer acabar com as nossas vidas, e agora com um simples pedido... - Ele me interrompeu.
Bruno: Odeio quando você desconfia de mim, odeio! - Falou, me soltando e levantando-se - E é melhor pararmos por aqui, ok? Não quero brigar com você - Finalizou sério. Logo depois começou a andar de um lado para o outro com o semblante nervoso.


Fiquei lhe observando, mas logo acabei abaixando a cabeça e deixando com que algumas lágrimas caíssem. Poucos segundos depois senti o Bruno ao meu lado, me abraçando forte.

Bruno: Você acredita em mim? - Perguntou, afastando-se um pouco. Assenti e lhe olhei.
Luiza: Desculpa, Bruno. É que... - Ele me interrompeu com um selinho demorado.
Bruno: Eu amo você, Lú. Muito. E pode ficar tranquila porque não irei fazer nada que arrisque o nosso amor, que faça te perder de novo, ouviu? - Perguntou num sussurrou, me arracando um sorriso de lado e me fazendo lhe abraçar forte.


O dia passou normal, assim como a semana e o mês. Estava tudo muito bem, tudo parado demais... E isso até que chegava a ser estranho. O namoro do Matheus continuava fixo, assim como o seu trabalho. E quanto a gravidez da Juliana e da Betina estava tudo bem, assim como as próprias. Comigo e com o Bruno também estava tudo bem. Sempre que íamos iniciar uma briga, ele parava e fazia de tudo para não continuar, nem me estressar.


E foi nesse ritmo que ficamos durante o mês, cada vez mais próximos... E quanto a minha gravidez, ela já caminhava para o terceiro mês sem grandes dificuldades. O Carlos e o Rodrigo sempre vinham me visitar... Não todo dia, mas era quase. Às vezes até percebia que o Bruno ficava um pouco enciumado com eles, mas fazia de tudo para não demonstrar. Quanto a Bianca, ela não havia mais mandado mensagem, nem aparecido, nem nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira. Eu estava tranquila em casa, estudando e esperando o Bruno chegar do trabalho, quando ouvi meu celular apitar. Peguei rapidamente e vi uma mensagem, que dizia: "Pode se despedindo do seu bebê."Luiza: Isso só pode ser brincadeira da Bianca - Falei enquanto discava o número do Bruno. Chamou, chamou e ninguém atendeu.  Respirei fund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais