Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar
Sexta-feira. Eu estava tranquila em casa, estudando e esperando o Bruno chegar do trabalho, quando ouvi meu celular apitar. Peguei rapidamente e vi uma mensagem, que dizia: "Pode se despedindo do seu bebê."
Luiza: Isso só pode ser brincadeira da Bianca - Falei enquanto discava o número do Bruno. Chamou, chamou e ninguém atendeu.
Respirei fundo e coloquei o celular de lado. Me levantei, sentindo o medo me dominar, e comecei a andar de um lado para o outro. "Droga, o que será que ela vai fazer com o meu bebê?". Meu coração começou a bater forte e as lágrimas começaram a invadir meu rosto. Depois de pouco tempo ouvi a campainha tocar. Corri até a porta e assim que abri me deparei com o Felipe.
Luiza: O que você quer? - Perguntei nervosa. Ele ignorou a minha pergunta e sorriu.
Felipe: Tem alguém em casa? - Não respondi, apenas tentei fechar a porta, porém ele me impediu - Calma gatinha, vamos conversar!
Luiza: Eu não tenho nada pra falar com você - Respondi, tentando fechar novamente a porta. Ele impediu mais uma vez e me encarou sério.
Felipe: Acho melhor você me deixar entrar - Falou ainda sério. Fiquei lhe encarando, sem responder nada. Ele revirou os olhos, me empurrou de leve e entrou.
Luiza: Epa, pode saindo - Falei, ainda com a porta aberta. Ele ignorou, fechou a porta e foi me arrastando até o sofá.
Felipe: Bom saber que não tem ninguém em casa - Mostrou um sorriso malicioso, me puxando em seguiada para o seu colo. Tentei sair, mas ele me apertou em seus braços e ficou me encarando - Então quer dizer que você vai ser mamãe? - Perguntou, colocando a mão na minha barriga. Afastei rapidamente sua mão e tentei me levantar, mas foi em vão. Ele me jogou no sofá e ficou na minha frente enquanto dava um sorriso e colocava a mão no bolso. Meu corpo estremeceu ao ver tirar dali um canivete.
Luiza: Por favor, não faz nada comigo - Ele fez sinal para que eu ficasse calada e então eu fiquei. Logo ele levantou um pouco a minha blusa e encarou a minha barriga. Meu corpo estremeceu mais uma vez enquanto já sentia as lágrimas caindo no meu rosto.
Felipe: Acho que a... - Ele mesmo se interrompeu, dando um sorriso malandro - Acho que uma pessoa irá gostar disso - Falou, aproximando o canivete da minha barriga.
Luiza: Por favor, não faz nada! Por favor, eu te imploro - Pedi enquanto tentava me afastar. Ele me segurou firme e me encarou.
Felipe: É melhor você ficar quietinha porque se não pode ser pior - Desviou o olhar para a minha barriga, aproximando ainda mais o canivete e encostando na minha pele em seguida. Meu coração foi a mil e o meu corpo tremia demais. Ele passou o canivete na minha barriga, perfurando de leve a minha pele.
Luiza: Para, por favor - Eu chorava enquanto tentava afastar as suas mãos.
Felipe: Ah, você quer mais forte? - Perguntou, já intensificando o corte. Gritei de dor e fechei os olhos enquanto tentava respirar forte. Seu celular começou a tocar e então ele parou. Abri os olhos e olhei rapidamente para a minha barriga. Ao ver aquele corte, minha cabeça girou. Senti que ia desmaiar, mas tentei me manter forte. "Eu não podia apagar, não agora!". Passei a mão na barriga, no corte em especial, e logo vi meus dedos ficarem cheios de sangue - Ok, já estou indo - Me despertei e lhe encarei. Ele mostrou um sorriso, colocou o celular no bolso e me puxou - Vem comigo!
Luiza: Sai, eu não vou com você pra lugar nenhum! - Falei, tentando tirar suas mãos de mim e me afastar.
Felipe: Ah, vai sim! - Voltou a afalar enquanto parava e me encarava - E fica quieta! - Ele continuou, agora dando um tapa na minha cara. Fiquei calada e engoli em seco. Ele me puxou mais uma vez e me arrastou - Agora você vai conhecer o inferno!
Autor(a): Juguringa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tentei me afastar, fugir dali, bater no Felipe e tudo mais... Mas foi tudo em vão. Ele me colocou dentro de um carro e logo depois me vendou com uma faixa preta. Segui o caminho todo rezando e implorando para que nada de ruim acontecesse. Assim que chegamos, ele me tirou do carro e me guiou até um certo lugar. Parecia ser uma casa, e bem familiar por sinal. Ouv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51
Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...
-
juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55
Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D
-
alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24
Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD
-
juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27
Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\
-
alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48
Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/
-
juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38
Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.
-
dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41
Meu nome tamben é luiza. Kkkk
-
dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34
Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!