Fanfics Brasil - Capítulo 8 Era só pra ficar

Fanfic: Era só pra ficar | Tema: Era só pra ficar


Capítulo: Capítulo 8

183 visualizações Denunciar


Cheguei um tanto cedo na escola na sexta-feira. Nem mesmo o Bruno estava lá. Me sentei no banquinho de sempre para esperá-lo, mas quem acabou aparecendo e sentando ao meu lado foi o Fernardo. 

Luiza: Bom dia - Disse com um sorriso fraco. 
Fernando: Bom dia, meu amor - Mostrou um sorriso safado - Você e o Bruno discutiram muito ontem? 
Luiza: Não - Comentei e logo o vi desanimar.


Fernando: Pelo  jeito que ele chegou lá, pensei que iriam brigar bastante.
Luiza: É, mas ele não é desses. É diferente de muito homem por aí. 
Fernando: Realmente - Ele riu - É muito diferente dos homens - Desviei o olhar para frente e vi o Bruno chegando. Ele me olhou, fechou a cara e virou o rosto. 
Luiza: Hm - Sussurrei, já me levantando - Até mais - Disse enquanto me afastava dali.


Fui atrás do Bruno, ele já estava quase entrando na sala.

Luiza: Ei - Ele parou de andar e me encarou - Por que não foi falar comigo?
Bruno: E interromper o casal? Imagina! - Revirei os olhos.
Luiza: Chato, que casal? Eu e o Fernando somos amigos, ou melhor, não somos nem isso. E estavámos só conversando - Ele ficou calado - Nem sei por que estou te falando isso, nem te devo explicações - Me virei e afastei um pouco, mas logo o Bruno me puxou, me fazendo virar para ele e então me abraçou apertado.


Bruno: Tudo bem, não quero mais saber disso - Selou nossos lábios.
Luiza: Sai, nem tem ninguém aqui - Disse, me afastando, mas ele me puxou novamente.
Bruno: Não importa - Ele aproximou o rosto do meu e quando ia me beijar, virei o rosto - Ih, está dando o troco, é? - Ele riu e eu ri junto. 
Luiza: Você me deixou na vontade ontem, agora estou dando o troco sim - Falei aos risos.
Bruno: Opa, então quer dizer que você estava com vontade de me beijar?


Luiza: Não - Senti meu rosto esquentar e ele riu ainda mais - Esquece - Me afastei um pouco - Acho melhor eu ir, já vai tocar.
Bruno: Tá bom, até o intervalo então - Ele me puxou e me deu mais um selinho. 
Luiza: Vê se não morre de saudades - Disse, retribuindo o selinho. 
Bruno: Acho que quem vai morrer de saudades aqui é você - Eu ri.
Luiza: Vamos ver - Lhe dei o último selinho e segui para a minha sala.


Assim que bateu para o intervalo, comprei rapidamente um lanche e me sentei em um dos bancos para esperar o Bruno. Naquele dia, porém, ele não apareceu tão cedo, apenas perto do final do intervalo.  

Bruno: Desculpa a demora - Pediu enquanto se aproximava e já sentava ao meu lado. 
Luiza: Tudo bem... Pensei que tivesse morrido de saudades - Eu ri.


Bruno: Boba - Sussurrou sem graça.
Luiza: E onde você estava?
Bruno: Então... - Ele coçou a nuca - Conversando... com uma menina.
Luiza: Hm... Estava lá conversando com ela e esqueceu de mim, né? 
Bruno: Claro que não, é que... - Lhe interrompi.


Luiza: Não precisa me dar explicações - Ele me encarou tristonho, e logo desviei o meu olhar - Mas então, quem era a menina?
Bruno: Ah, uma menina aí...
Luiza: Quem? 
Bruno: A Juliana - Lhe encarei séria.
Luiza: Hm. E o papo devia estar muito bom para você se esquecer de mim, né?


Bruno: Vamos mudar de assunto? - Desviei o olhar novamente e fiquei calada - Sabia que hoje faz uma semana que estamos ficando? - Perguntou enquanto virava delicadamente meu rosto para ele. 
Luiza: Mesmo? Nem sabia não - Falei fria. Ele ficou calado, apenas me olhando - E quando vamos acabar com isso? Acho que já está na hora, né? 
Bruno: Ainda não - Respondeu com um tom triste.


Luiza: Está sim... Ninguém mais fala nada sobre você, nem nada.
Bruno: Falam sim.
Luiza: Não falam - Revirei os olhos.
Bruno: Vamos esperar mais um tempo, ok? Depois te deixo livre, prometo - Fiquei calada - Ei, tem um monte de gente olhando, sabia? - Indagou enquanto aproximava o rosto.


Luiza: Deixa olhar - Afastei um pouco o rosto e desviei o olhar para frente. 
Bruno: E o que fazemos quando tem um monte de gente olhando? - Perguntou sorridente, beijando meu rosto. 
Luiza: Sai Bruno, não quero beijo - Me levantei e encarei sua expressão nada amigável. Ele se levantou no mesmo instante, me puxou firme pela cintura e então me beijou. 


Estava com raiva, mas acabei me entregando ao beijo. Assim que nos separamos, ele me deu um selinho demorado e ficou com a testa encostada na minha.

Luiza: Você é muito chato! Toda vez que eu estou com raiva, querendo te bater, você vem e me beija - Falei, afastando o rosto. 
Bruno: Hm, e você estava com raiva de que agora? - Ele pareceu pensar e depois riu - Ou seria ciúmes?


Luiza: Idiota - Fechei a cara.
Bruno: Opa, você não me respondeu - Fiquei calada e então ele me abraçou. Nesse mesmo momento, o sinal para o fim do intervalo tocou - Boa aula, ciumenta - Ele riu e me deu um selinho. 
Luiza: Eu te odeio - Retribui o selinho sem vontade e logo saí dali.


O restante das aulas voaram. E logo estávamos eu e o Bruno novamente.

Bruno: Vou te levar em casa - Comentou assim que saí da sala.
Luiza: Não precisa. 
Bruno: Não perguntei nada - Lhe olhei furiosa - E não me olha com essa cara.


 


Luiza: Feioso - Mostrei a língua e desviei o olhar para frente. Ele me abraçou de lado. 
Bruno: Quem mostra língua pede beijo - Sussurrou no meu ouvido, me arracando algumas risadas - Quer beijo, quer?
Luiza: Quero não, obrigada - Respondi aos risos enquanto me afastava. Ele me puxou de volta e me apertou firme. 
Bruno: Tá negando meus beijos? Tudo bem, você vai ver quando vier me pedir um.


Luiza: Até parece que eu vou te pedir algum beijo - Eu ri - Iludido!
Bruno: Boba, nem falo nada - Me apertou em meio ao abraço - Vamo sair hoje? - Lhe encarei.
Luiza: Está querendo fazer programa de namorado? 
Bruno: Estou sim - Parei de rir e fiquei sem graça - Algum problema?


Luiza: Todo! Não esquece que estamos ficando só de mentira, de brincadeira, ok? - Ele parou de andar e ficou na minha frente. Tentei desviar o olhar, mas ele segurou meu rosto, fazendo com que eu olhasse para ele.
Bruno: E os nossos beijos? São de mentira? De brincadeira?
Luiza: Sim, pelo menos para mim - Respondi e desviei o olhar.
Bruno: Mentirosa - Ele riu e me abraçou.


Luiza: Olha aí... Olha o seu papo, Bruno - Disse frustrada enquanto já me afastava - Você está apaixonado! 
Bruno: Por quem? Você? - Ele riu alto e eu revirei os olhos.
Luiza: Ué, com essa sua conversinha, você quer que eu pense o quê? 
Bruno: Nada - Ele parou de rir e me deu um beijo na testa - Vamos dar uma volta na praça hoje, que tal?
Luiza: Super programa de namorados, hein? - Ele fez careta.


Bruno: Está decidido... De noite eu passo na sua casa pra te buscar.
Luiza: Tenho mesmo que ir? - Ele apenas assentiu, me deu um novo beijo na testa e então partiu no sentido contrário ao meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde passou tranquila e ligeira, e logo chegou a tão esperada noite. Matheus: Vai sair com a boneca? - Perguntou assim abriu a porta do meu quarto e me avistou toda arrumada.  Luiza: Para com isso... Ele não é nada - Revirei os olhos - E sim, irei sair com ele. Como você sabe?Matheus: Ele está lá na sala te esperando.Lui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:07:51

    Geeeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 04/08/2014 - 20:37:55

    Ah sim, entendi. E que bom que tá curtindo, espero que goste do restante também, hehe :D

  • alguememalgumlugar Postado em 03/08/2014 - 23:39:24

    Estou nos primeiros episódios, já gostei muito xD

  • juguringa Postado em 02/08/2014 - 22:51:27

    Ah sim, espero que goste poxa :D E seja bem vindo, hehe. Verdade, mas fazer o que né? :\

  • alguememalgumlugar Postado em 01/08/2014 - 18:21:48

    Vou ler agora, parece ser bom ;D .. Segundo leitor !! Pena que nesse site as fanfics que fazem mais sucesso são só as do RBD ;/

  • juguringa Postado em 01/08/2014 - 14:43:38

    Que bacana poxa! Fico feliz em saber que está lendo. E aí, tá gostando? Seja bem vinda, hehe.

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:12:41

    Meu nome tamben é luiza. Kkkk

  • dulceyucker Postado em 01/08/2014 - 12:11:34

    Posta mais!!!!! Primeira leitora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais