Fanfic: *Vida Dupla* {Vondy} | Tema:
Meu Deus como estava com saudade desses labios do cheiro da pele de tudo...
Dul-Christopher o Déh ele....(me interrompeu)
Ucker-Ele n esta mais aqui o vi quando saiu...(dei um selinho demorado nela)
Dul-Mais isso n ta certo...vc tem sua vida e eu tenho namorado...
Ucker-Dul me perdoa...preciso te explicar eu e a Bab(me interrompeu)
Dul-Me faz um favor n fala dessa vadia perto de mim ta...
Ucker-O que vc quizer mais me escuta(segurei as maos dela)n tenho mais nada com ela eu te amo me perdoa...me perdoa por favor...
Dul-Ñ sei se posso..eu tinha total confiança em vc e agora como viver com uma pessoa em qual n se confia(suspirei passando a mao no cabelo)so queria te fazer uma pergunta o que faltou?o que faltou em mim que vc foi procurar nela?o que n foi suficiente?
Ucker-Nada meu amor(segurei o rosto dela que ja estava molhado por algumas lagrimas)vc é perfeita sempre foi eu é que fui um imbecil,idiota eu sei meti os pés pelas maos mas quem nunca errou que atire a primeira pedra...Dul eu tô sofrendo e me arrependo a cada dia por ti fazer sofrer...te amo quero vcs duas de volta....
Dul-Agora é tarde(virei de costas porque se continuasse o olhando iria desabar)
Ucker-Ñ...n é nunca é tarde(a abracei por traz depositando um beijinho em seu pescoço)me deixa sentir?
Dul-O que?
Ucker-A nossa filha me deixa sentir...(como ela n respondeu entendi como um sim abaixei apoiei os joelhos no chao estava linda como sempre vestia uma bata vermelha um pouco aberta nas costas,leg preta com uma sapatilha da mesma cor levantei a peça deixando a mostra a linda barriga dela dei um bj apoiando minha cabeça em seguida fazendo carinho...
Foi automatico quando me vi estava acariciando os cabelos dele impossivel n sorri estava tao lindo ele todo carinhoso...a Clarinha mexeu na hora pude ver a carinha surpresa que ele fez..
Ucker-Dul ela mexeu!(sorri pra ela foi surpreendente e diferente sentir nossa filha mexer)é incrivel...
Dul-Eu sei é o que ela mais faz...
Ucker-Te amo(levantei voltando a abraça-la por traz dei uns beijinhos onde deixavam sua pele a mostra...cheguei ao seu pescoço chupando e beijando com certeza iria ficar marcado so pensei na cara do idiota do Derrick quando visse mais foda-se queria somente ela sem me importar com ninguem...coloquei uma mao sobre um de seus seios por dentro da roupa pude ouvi-la gemer deviam estar sensiveis e bem mais torneados por conta da gravidez...e enquanto a outra deslisei pelo seu corpo ja por dentro da leg chegando a sua calcinha que estava bem molhada por sinal vi ela fechar os olhos e morder os labios...)
Dul-U...cker pa...ra(pedi mais estava dificil resistir)
Ucker-Ñ me pedi pra parar agora amor...n faz isso(sussurrei ao seu ouvido ela jogou a cabeça pra traz apoiando no meu ombro era o que precisava pra saber que queria...afastei a calcinha e senti sua intimidade pulssar de tesao toquei o clitoris e ela gemeu...como eu adoro ve-la assim tao entregue a mim comecei com movimentos circulares estava me controlando pra n joga-la no sofa e fazer amor com ela mas me contive tinha que ser devagar pra n machucar nossa filha afinal tudo que é devagar é muito mais prazeroso...)
Dul-U...cker ahhhhh...(ja n estava raciocinando mais nada como ele consegui me levar a loucura!)
Ucker-Quer que eu pare(sussurrei sabia que a resposta seria n mas queria provocar aumentei a intensidade dos movimentos)
Dul-Aaiii n..a..o ahhhhh! con..ti..nua...(n me importei mais com nada gemia alto ainda mais com ele sussurrando ao meu ouvido)
Ucker-Ele faz vc se sentir assim?(perguntei estava super exitado so por ve-la daquele jeito)
Dul-Ahhhh...ele quem?
Ucker-Seu namoradinho Dulce te faz se sentir assim?(aumentei ainda mais os movimentos)
Dul-Aaiii n.a..o só vc me to..ca a..ssim!
Ouvi aquilo foi maravilhoso pra mim logo senti ela estremecer em meus braços e a segurei mais junto a mim...
Se ele n me segurasse n conseguiria me manter em pé..que loucura o que fizemos senti tanta falta dele me tocando n tem jeito ainda amo esse homem e parece que só aumenta com o tempo...o abracei e ficamos calados eu me recuperando e ele fazendo carinho e beijando meu pescoço n queria pensar em mais nada e nem dava...depois é que a conciencia iria pesar...ainda bem que estavamos sozinhos espero né.....!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker-Pequena..(ela ficou tao quieta respirando fundo a cada segundo fiquei ate com medo de chama-la medo de como ela iria reagir) Dul-Hun...(estava tao bom ali abraçada a ele sentindo seu cheiro e ouvindo os batimentos do seu coraçao queria que o tempo parece ali naquele momento...mas como nada é perfeito tive que voltar a realidade...) Ucker-Ta tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 05/01/2015 - 01:20:46
Tô começando a ler agora mas,já estou amando...pode ter certeza que quando eu terminar terá outro comentário meu aqui,elogiando e muito!
-
vondy_eternamente_dc Postado em 23/10/2014 - 11:26:42
Superr demais adorei o final!
-
vondy_eternamente_dc Postado em 23/10/2014 - 11:25:56
Aii ke linda amei essa web....
-
vondy_eternamente_dc Postado em 10/10/2014 - 14:22:50
Que fogohh hein...kkkk,adorei a cena hot....ja me ganhou adoro web que começa quente... Continuahh gatah:)
-
vondy_eternamente_dc Postado em 10/10/2014 - 14:19:54
Leitoraaahh nova!! incontrey outra web escritah por vc,comecei a ler hoje mas amando desde já...adorohhh ler web novelaas que eles já sao casados acho superr fofo!
-
Jhamy Postado em 21/09/2014 - 11:05:49
Queria tanto segunda temporada....seria tipo assim demais,plis!!
-
Jhamy Postado em 21/09/2014 - 11:04:08
Aii web perfeita por que tinha que acabar....:(
-
vondy_eterno Postado em 19/09/2014 - 15:03:38
Aiii que perrr.♥
-
robertapardodulcesavinon Postado em 19/09/2014 - 13:12:23
Q pena q acabou...bom.foi perfect a web
-
Jhamy Postado em 19/09/2014 - 11:46:32
Acabou....que peninha! mas adorei esse final ficou lindo e ainda com mais baby vondy.Que fofo a María Clara teve gemeos muito lindo mesmo...