Fanfics Brasil - Capitulo 2 Terceiras Intenções

Fanfic: Terceiras Intenções | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 2

224 visualizações Denunciar


Olá gente, esse e realmente o primeiro capitulo da fic hahaha aproveitem! 


- Acorda Katherine – Disse minha mãe enquanto abria a janela


Demorei um pouco para abrir os olhos, olhei para o relógio e eram seis horas da manhã, então eu pulei da cama e fui tomar banho. Sai do banheiro e fui me trocar, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca e coloquei um tênis preto. Desci as escadas rumo á cozinha, onde estava minha mãe, sentada tomando café. Meu pai nós abandonou quando eu tinha 5 anos desde então somos só eu e ela.


- Bom dia filha – Minha mãe disse logo depois dando um gole no café


- Bom dia – Disse colocando a minha mochila no chão da cozinha e indo até a fruteira pegar uma maça – Tudo bem? – Eu disse enquanto lavava a maça


- Tudo, e com você? Vai querer carona para o colégio? – Disse enquanto levantava para por a xícara na pia


- Não, a Britney vai passar aqui pra gente ir juntas – Disse


- Okay, vou indo então – Disse minha mãe me dando um beijo na testa logo em seguida pegando sua bolsa e as chaves do carro – Tranca a porta, te amo. – Disse e logo depois ouço a porta batendo. Demorou alguns minutos para que a Britney chegasse, Britney é minha melhor amiga, a gente se conheceu na pré escola e desde então viramos amigas. Nós somos muito diferente uma dá outra, ela é o tipo pegadora,  enquanto eu estava dando meu primeiro beijo ela estava tendo a primeira vez dela, ela já perdeu as contas de quantos meninos ela ficou, eu só fiquei com um menino em todos os meus 17 anos de vida. Eu não a jugo nem nada do tipo, ela faz o que ela quer da vida dela.


Depois de 10 minutos eu e a Brit chegamos na escola, estávamos a um meses de terminar o ano letivo e nós formar no segundo ano do colegial.


- Vai ter festa sábado e adivinha quem vai? – Disse Brit enquanto pegava livros no armário


- O Felipe – Disse encostada na parede esperando ela pegar os livros necessários para a aula. O Felipe era o peguete da vez de Brit


- Olá gatinhas – Disse o Tyler, um idiota babaca que já tinha ficado com a Brit


- Oi Ty, qual é a boa? – Disse Brit enquanto fechava o armário e se aproximava  de mim


- Eai Ty – Disse o James, outro babaca mas esse não tinha ficado com a Brit porque ele era parceiro do Tyler – Meninas – Disse ele ao “notar” a gente – Vocês vão na festa de sábado? – Disse o James.


- Vamos sim – Disse Brit olhando para mim esperando alguma reação minha


- Você vai? – Disse James me olhando com uma cara de quem diria “Sério mesmo?? Ou é brincadeira?”


- Vou, por quê? – Disse brava pelo espanto, qual é só porque sou boa aluna e não fico me esfregando nele não posso ir em uma festa.


- Ual, não sabia que o convento liberava festa de dia de sábado – Disse o James, minha vontade era de bater nele, ou melhor, cortar o p**** dele.


- Jam! – Disse a Brit, incomodada com o comentário


- Cala a sua boca seu babaca, você nem sabe o que é um convento – Disse eu, obviamente brava.


- Desculpa – Disse o James ainda rindo da minha cara.


Aquele muleque era um babaca.


Depois de um longo e cansativo dia de aula, eu fui para minha casa, eu até iria pra casa da Birt mais eu precisa estudar para uma prova.


 


Então era sábado, o dia da tal festa, seria a ultima festa do ano, depois viriam às férias. Nas férias o pessoal da escola iam sempre para um chalé, eu nunca fui mas me disseram que e legal, esse ano a Britney ta me enchendo o saco pra ir, porque a mãe dela disse que só deixaria se eu fosse junto.


Era quatro horas da tarde quando a Brit chegou na minha casa para se arrumar para irmos para a festa. Ela colocou um vestido preto e um salto da mesma cor, e eu coloquei um short preto com uma blusa com estampa vintage e meu tênis preto.


- Meu amor, a gente ta indo pra uma festa, não um parque. – Disse a Birt ao observar minha roupa


- Pelo amor de Deus Brit, nunca que eu vou com um vestido na coxa – Disse, na mesma hora ela olhou para o vestido dela – Sem ofensas – Disse ao me virar pro espelho – Mas ta tão ruim? – Disse enquanto olhava no espelho.


- Bom, ruim não está mas pra uma festa não é a melhor opção – A Brit disse voltando a se maquiar.


Eram 7 horas quando o Felipe – o tal peguete da Britney – buzinava na porta da minha casa, eu já tinha avisado minha mãe que sairia com Brit, então disse “tchau” para ela e fui. Quando chegamos na festa a Brit foi pra algum canto com o Felipe e eu fiquei conversando com a Karolina, uma amiga minha.


- Vou pegar alguma coisa pra beber – Eu disse enquanto saia rumo ao bar


- Vou... - Eu ia dizendo quando fui interrompida por uma voz masculina e grossa


- Uau, não acredito que estou vendo isso, preciso tirar uma foto – Disse o otario do James


- Olha, você não tem nada melhor pra fazer não? Sei lá ta cheio de menina querendo dar para você, vai comer alguém que você ganha mais. – Eu disse


- Meu Deus, olha como ela fala coisas indecentes, estou chocado – Disse ele, irônico.


- Escuta aqui, você pensa que eu sou quem? A Virgem Maria? Não eu sou igual a você, eu bebo igual a você, eu faço besteira igual a você... – Disse brava logo depois ele me interrompeu.


- Não vem bancar a feminista pra cima de mim. – Disse ele com uma cara de deboche – Mas já que você se diz ser “A Fodona” vamos tirar a prova dos nove, que tal uma apostinha? - Disse ele, convencido e com a cabeça bem erguida.


 


Roupa que a Katherine foi para a escola: http://www.polyvore.com/c1k/set?id=129866819


Roupa que a Britney foi á festa: http://www.polyvore.com/c1b/set?id=129867020


Roupa que a Katherine foi á festa: http://www.polyvore.com/c1k2/set?id=129867358


 


Por enquanto e isso gente (:
Obrigada por ler, deixe um comentário, logo mais posto o próximo capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pfvrjuu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá gente, aqui vai mais um capitulo, espero que gostem (: "ponnymilife - aqui está mais um cap, se divirta e obrigada pelo comentario (:" – Que tipo de aposta? – Eu disse interessada na tal aposta – Eu dou uma proposta e você dá outra, a gente faz uma rodada dez copo de tequila topa? – Disse ele estendendo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 27/07/2014 - 13:31:24

    Posta mais! *_*

  • ponnymilife Postado em 26/07/2014 - 18:57:07

    Curti ! Posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais