Fanfics Brasil - Capitulo 3 Terceiras Intenções

Fanfic: Terceiras Intenções | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 3

15 visualizações Denunciar




Olá gente, aqui vai mais um capitulo, espero que gostem (:


"ponnymilife - aqui está mais um cap, se divirta e obrigada pelo comentario (:"









– Que tipo de aposta? – Eu disse interessada na tal aposta


– Eu dou uma proposta e você dá outra, a gente faz uma rodada dez copo de tequila topa? – Disse ele estendendo a mão – Apertou a mão já era, não tem mais volta. – Disse ele


Okay, eu admito ta na hora de dar um pouco de emoção pra minha vida. Olhei para a mão dele e apertei.


– Qual a sua proposta? – Eu disse tensa ao mesmo tempo curiosa para saber qual era sua tal proposta


– A gente vai ter uma amizade colorida, mas não só de beijos e amassos, eu to falando de sexo também, temos que estar sempre a disposição um do outro, por um ano. – Ele disse, eu não podia acreditar que tinha entrado nessa enroscada, mas era claro que ele já fez essa aposta já pensando nisso.


– O QUE?? – Disse arregalando os olhos – Você só pode ta de brincadeira – Disse inconformada com a proposta dele.


– Não tem volta, agora fala sua proposta. – Disse ele


– Você vai ter que pegar uma menina que no caso eu vou escolher namorar ela por um ano, sem trair ela – Disse desafiando ele pelo olhar


– Garçom, 2 shots de 10 tequilas – Disse ele olhando pra mim.


Enfim os shots chegaram, vou admitir, nunca bebi tequila, mas vai que eu dou sorte, eu sabia que as probabilidades de ganhar eram pequenas, mas mesmo assim eu tentei. Foram mais ou menos dez minutos de sofrimento, tequila definitivamente é horrível, eu sofri pra tomar dois copinhos enquanto o James já tinha tomado seis, eu já sabia que havia perdido então do que adianta? Eu seria a amiga colorida e parceira de sexo do James por um ano, um ano. Eu não sabia pra onde correr, apenas fiquei ali parada esperando o James terminar as 10 copinhos de Tequila.


– Perdeu! – Disse o James pondo em cima da mesa o ultimo copinho vazio.


– Vou impor uma coisa, a gente só pode se envolver um com o outro, se você transar ou beijar seja o que for com outra enquanto estiver comigo, eu juro que eu corto sua p***** porque eu não curto pegar baba de vagabunda – Disse eu no ouvido dele logo depois saindo dali


Depois de uma meia hora a Britney e eu voltamos para a casa.


Era segunda-feira, tinha um jantar da turma para ir, ia ser uma chatice mais eu teria que ir. Acordei, tomei banho, me vesti e fui para a escola com a minha mãe, chegando lá fui ao encontro de Britney.


– Oi Brit – Disse, abraçando a mesma.


– Oi Katy – Disse a Brit – Você vai no jantar hoje né? – Disse


– Vou sim – Disse com uma cara tédio


– Você falou com a sua mãe sobre o chalé?


– Falei, ela falo que vai pensar, acho que ela vai deixar – Disse eu olhando a hora no celular


– Parece que esse ano o chalé vai ser perto da praia, imagina aquela praia cheio de gatinhos molhados – Disse a Birt soltando um suspiro logo depois de terminar a fala


– E o Felipe?


– Sábado ele não quis transar comigo, qual é, acho que ele é gay – Disse a Birt, caminha ao meu lado enquanto íamos para a sala


– Você já pensou que talvez ele não estivesse afim? – Disse, a Britney nunca aceitava um não quando se tratava de garotos.


– Katy, aquele garoto ta cheio de testosterona, como ele pode não estar a fim? – Disse Brit, indignada.


– Você é louca – Disse entrando na sala. Logo quando entrei me deparei com o James, ele me comia pelos olhos e eu logo desviei o olhar. Não havia falado pra Britney sobre eu e ele, e nem ele contou pra ninguém.


O sinal bateu anunciando o final da aula, e assim fomos pra casa. Quando o relógio marcava seis horas eu comecei a me arrumar, coloquei um vestido branco com rosa e uma sapatilha preta. Peguei o carro e fui até a casa da Britney buscar a mesma, a peguei e fomos para o restaurante.


Chegando lá fomos até onde a turma estava sentado, faltava algumas pessoas ainda como o James, Tyler e afins. Depois de alguns minutos James e Tyler chegavam , o James olhou a cadeira vazia do meu lado e não perdeu tempo, logo veio se sentar ao meu lado.


– Boa noite – Ele disse, me olhando.


– Boa – Disse olhando para o menu.


(CENA HOT)


Pedimos o que queríamos pedir, e logo chegou a comida, e enquanto estamos conversando e comendo sinto alguma coisa na minha coxa, olhei para o lado James me olhava, logo assimilei que era ele que estava com a mão na minha coxa, lancei um olhar de quem diria “o que você está fazendo” para ele, eis então que ele coloca a mão na minha vagina, sentia cada pelo do meu corpo se arrepiar, nas mesma hora levantei e disse que iria ao banheiro e olhei para ele, fazendo ele entender que queria que ele fosse junto.


Fiquei esperando ele enfrente ao banheiro de deficiente – por ser maior – não demorou muito ele se aproximou, e eu não perdi tempo, já o coloquei para dentro do banheiro e comecei a beijar ele, não demorou muito ele tomou o controle da situação me deixando contra a parede e então ele avistou o balcão e me colocou em cima dele e começou a me beijar.


– Enfia o dedo ai – Eu disse


– Que? – Ele me olhou assustado


– Vai logo, mete esse dedo ai, eu to com tesão – Disse no ouvido dele


Ele me lançou um olhar sedutor e não demorou muito, colocou minha calcinha de lado e colocou os dois dedos na minha vagina me fazendo gemer no seu ouvido


– Pega no meu p** - Disse ele logo depois beijando meu pescoço, abri as calças dele e fui logo tratando de masturbar ele, e assim foi até nós dois chegarmos ao clímax.


Desci do balcão e arrumei minha calcinha, meu vestido e meu cabelo enquanto James lavava a mão, logo em seguida eu lavei a minha.


– Eu vou primeiro pra ninguém desconfiar – Eu disse.


 


Roupa que a Katherine foi para a escola: http://www.polyvore.com/c2k/set?id=129893496


Roupa que a Katherine foi ao jantar da turma: http://www.polyvore.com/c2kj/set?id=129893862


 





É isso gente, um beijão


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pfvrjuu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 27/07/2014 - 13:31:24

    Posta mais! *_*

  • ponnymilife Postado em 26/07/2014 - 18:57:07

    Curti ! Posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais