Fanfic: 1,2,3 em Paris | Tema: Romance,traição,
Essa noite promete ser longa, ai, ai, ai... Hanna esta em uma situação obviamente complicada. E Betto então, nem se diga. Afinal, morrem de vontade de se agarrarem, mas não podem.
Eles acabam dormindo, cada um pro seu canto. Durante a madrugada, Scarbi, a estranha criatura, acaba entrando no quarto. Nas pontas dos pés, Scarbi anda ate a beirada da cama, onde abre a bolsa de Hanna, tirando de dentro o deck do baralho Lenormand. A criatura sorrindo, cata o baralho e sai correndo, indo para a sala, onde prepara um tipo de ritual. Suas mãos finas, e sua pele ressecada recebem o calor da pequena fogueira feita dentro de um caldeirão antigo no meio da sala. Ele pega um livro velho, capa dura, antiguíssimo e lê algumas frases.
—“Libertem-se, o portal esta aberto! Libertem-se! Lenormand, liberte seus demônios!”
A criatura lê todo o ritual de invocação, mas tudo ainda continua como esta, o baralho esta intacto, amontoado em cima da mesa. Quando de repente... tudo começa a tremer. Um vento forte começa a rodear dentro da casa. Um buraco abre em cima da mesa, e vários demônios começam a sair em forma de fumaça. Um por um. Totalizando 36. Antes que o ultimo saísse, Betto entra correndo dentro da sala.
—O que esta acontecendo???—diz Betto vendo o estrago e os demônios saindo do chão.
—Tarde demais amado mestre!!! Eles estão livres!!!
—O que você fez Scarbi???—diz Betto desesperado.
—Libertei os 36 demônios do deck Lenormand, amado mestre!—diz a criatura rindo.
—Desgraçado!— diz Betto procurando um livro de feitiço
—O ultimo demônio..!—diz a criatura olhando a fumaça negra saindo do chão.
— “Quod sanguis in pondere animam malitia! Propheta: Amen! Ne dissipes illud! Ne dissipes illud!”—diz Betto jogando um feitiço em Scarbi.
—Não! Amado mestre!!!—diz a criatura se desfazendo em cinzas no chão da sala.
Hanna aparece assustada na sala, vendo Betto terminando de destruir Scarbi. Tudo esta bagunçado na sala.
—O que aconteceu?—diz Hanna tremula.
—Scarbi libertou os 36 demônios do seu Lenormand.
—O que???
—Seu baralho, esta espalhado pela sala. Ele libertou os demônios.—diz Betto ofegante.
—Meu Deus... ele roubou minhas cartas?
— Sim, e lançou um feitiço nelas, abrindo o portal.
—Vou precisar da sua ajuda, pra capturar todas as cartas.
—Mas as cartas estão aqui...
—Me refiro aos demônios... mas precisaremos das cartas pra aprisiona-los novamente.
—Eu recolho as cartas do chão. Mas não sei capturar demônios.
—Essa parte pode deixar comigo. Mas eu realmente precisarei de você pra poder capturar todos eles, antes que destruam Paris. Não tenho mais ninguém, além de você. Scarbi era meu único assistente. E eu acabei de destruir ele.
—Eu, acho que posso ajudar.— diz Hanna assustada se escorando no sofá.
Autor(a): Lost Angel
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O cavaleiro No dia seguinte, depois de passar em casa, Hanna encontra Betto na Torre. Ele esta com uma mochila grande, cheia de livros de feitiçaria e ingredientes para feitiços. Hanna só trazia na mão uma pequena caixa preta, onde pretendia guardar as cartas de baralho. —Temos que começar a procurar... eles dev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo