Fanfics Brasil - ♥__♥Capitulo 1♥___♥ Desaparecio

Fanfic: Desaparecio | Tema: DyC


Capítulo: ♥__♥Capitulo 1♥___♥

194 visualizações Denunciar


Dulce,Anahi e Maite estavam no quarto delas converssando sobre qual coreografia elas iriam fazer na dança que elas iriam apresentar na dança do grupo delas.


Annie:E que tal se a gente fizesse aquela que eu falei ?.


Dul:Não.....argh eu ja sei vamos penssar no que vamos fazer amanhã.


Mai:É verdade a gente ainda tem uma semana pra penssar no que vamos fazer.


Dul:Bommmm o que vamos fazer hoje mesmo ?.


Annie:O mesmo de sempre NADA a gente mal pode sair desse internato.


Mai:Eu vou falar com o poncho.(fala se levantando pra sair)


Dul:Okay tchau.


Mai sai.


Annie:Eu vou falar com o poncho (fala imitando maite).....argh.


Dul:Rsrsrs ai annie para com isso.


Annie:Aff`s você sabe que eu gosto dele como você quer que eu fique agindo se ela e ele ficam mais grudados que chiclete ?.


Dul:Ahh seila.....bom vamos falar com o chris ?.(fala animada)


Annie:Eba vamos (fala animada).


Elas saem do quarto delas e vão até o dormitório dos meninos.


Quando elas chegam no corredor do quarto de chris elas começam a andar discretamente,elas veem o insperto andando por ali e annie fala.


Annie:O que vamos fazer ?.(fala sussurrando)


Dul:Ahhhh tive uma idéia...vamos tentar andar atrás dele.(fala sussurando).


Annie:O queeeeeee ?.


Dul:Deixa eu explicar....(dulce explica tudo pra annie e as duas vão fazendo o que dulce fala).


Elas começam a andar atrás do inspetor sem fazer barulho (detalhe:o inspetor era um completo TAPADO)....e ele sai sem perceber a presença delas...e as mesmas entram no quarto de chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viviana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E as mesmas entram no quarto de chris. Portiñon:Oi chris (falam sorridentes). Chris:Oi...o que vocês fazem aqui ?. Annie:Ahhh a gente não tinha nada melhor pra fazer então viemos aqui com você. Chris:Nossa quanta conssideração vocês teem por mim. Dul:Rsrsrs poise né. Chris:Eu vou falar uma coisa pra você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 20/08/2014 - 21:43:19

    Leitora novaaaa....Continua por favor...Um aviso,dizem que eu sou dramatica,louca e retardada!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/07/2014 - 16:43:34

    continua.esta web e muito boa

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:26:52

    Oieeeeeeeeeeeeeee leitora nova!! quero fazer um pedido que a gente possa se tornar grandes amigas adoroooh fazer novas amizades <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/07/2014 - 01:08:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais