Fanfics Brasil - Não é tão mal assim Desaparecio

Fanfic: Desaparecio | Tema: DyC


Capítulo: Não é tão mal assim

190 visualizações Denunciar


Dul:Ahhh ainda é cedo e as meninas ainda estão dormindo bommmmmmmmm eu vou sair um pouco desse quarto ou então eu enloqueço de ter que ficar aqui.


Dulce sai do seu quarto deixando anahi e maite dormindo.


Ela vai caminhando pelo internato,ja havia alguns alunos acordados,também não era de se adimirar dulce havia demorado 40 minutos para se arrumar foi a lanchonete do internato tomar seu café da manhã.


Enquanto isso na frente do internato aonde dul,annie,mai,chris e poncho estudavam.


Xxxx:Afs eu não acredito que eu vou ter que vir estudar aqui.


Xxxx:Christopher meu filho você vai ter que estudar aqui .(falou a mãe do mesmo).


Ucker:Ok bom agora eu tenho que ir né ?.


Alexandra:É tchau christopher.


Ucker:Tchau mãe.


Dá um abraço na mãe e vai andando até entrar dentro do internato.


Ucker:Bom ao que parece aqui não é tão mal assim.


Falou ao olhar algumas garotas.


Enquanto isso com dulce.


Dul:Obrigada katarina.


Kata:Denada.


Dulce estava segurando um copo com um suco de uva e começou a andar destraidamente.


Com christopher o mesmo assim que entrou no local começou a andar por lá até que chegou na saída da lanchonete do local ao entrar aconteceu uma coisa.


Com dulce


Dulce estava chegando a saída do local aonde ela estava até que se abaixou para pegar um brinco seu que havia caído assim que se levantou aconteceu uma coisa que deixou ela um pouco furiosa...um pouco não MUITO furiosa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viviana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Simplesmente quando dulce se levantou se esbarrou com christopher e quando os dois se esbarraram o suco simplesmente caiu todo na roupa de dulce bom o pior foi que ela estava com uma blusa branca e deixou a blusa completamente manchada.. Dul:Você está louco seu muleque ? (Perguntou brava). Ucker:Não. Dul:Não ?....o que você tem na cabe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 20/08/2014 - 21:43:19

    Leitora novaaaa....Continua por favor...Um aviso,dizem que eu sou dramatica,louca e retardada!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/07/2014 - 16:43:34

    continua.esta web e muito boa

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:26:52

    Oieeeeeeeeeeeeeee leitora nova!! quero fazer um pedido que a gente possa se tornar grandes amigas adoroooh fazer novas amizades <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/07/2014 - 01:08:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais