Fanfic: Desaparecio | Tema: DyC
Simplesmente quando dulce se levantou se esbarrou com christopher e quando os dois se esbarraram o suco simplesmente caiu todo na roupa de dulce bom o pior foi que ela estava com uma blusa branca e deixou a blusa completamente manchada..
Dul:Você está louco seu muleque ? (Perguntou brava).
Ucker:Não.
Dul:Não ?....o que você tem na cabeça seu idiota deixou a minha roupa toda manchada.
Ucker:Eu ?.....Olha a culpa não é minha se você não presta atenção por onde anda.
Dul:Olha aqui eu presto atenção okay ?....e caso você não tenha percebido eu estava pegando uma coisa minha que havia caido.
Ucker:Grande coisa.....olha você ja parou com esse seu chilique ?
Dul:Já...quer dizer...er...er...eu não vou perder mais meu tempo com você tchau.(sai)
Ucker:Garota doida.
Christopher continua zanzando pelo internato.
Ja Dulce bommmm depois do ocorrido foi correndo para seu quarto.
Chegando lá
Autor(a): viviana
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando lá Dulce entra no quarto dulce aparece toda melada de suco maite a olha e fala. Mai:Dulce o que aconteceu com você ? Dul:Não é obvio mai ?.....eu simplesmente estava andando pela lanchonete e quando eu estava saindo eu esbarrei com um idiota e eu estava segurando um copo com suco de uva eu e ele nos esbarramos e quando isso aconte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertapardodulcesavinon Postado em 20/08/2014 - 21:43:19
Leitora novaaaa....Continua por favor...Um aviso,dizem que eu sou dramatica,louca e retardada!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/07/2014 - 16:43:34
continua.esta web e muito boa
-
brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:26:52
Oieeeeeeeeeeeeeee leitora nova!! quero fazer um pedido que a gente possa se tornar grandes amigas adoroooh fazer novas amizades <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/07/2014 - 01:08:03
continua