Fanfics Brasil - Prologo Seres da Noite - o começo do fim

Fanfic: Seres da Noite - o começo do fim | Tema: Vampiros, licans, romance


Capítulo: Prologo

217 visualizações Denunciar


A muitos e muitos anos atras havia um jovem soberano senhor de terras muito poderoso, tudo que ele desejava ele conseguia. Um dia passando com seu sequito por entre suas terras o senhor de terras avistou uma linda camponesa que lhe encheu os olhos. Chegando em seu palacio ele ordenou que lhe trouxessem a jovem e a arrumassem com adornos pedras preciosas e roupas de seda. Um de seus servos trouxe a jovem, vendo tamanha formosura ele se levantou de seu trono, caminhou em direçao a jovem e lhe disse "tamanho é o meu amor por voce" entao ele à tomou por esposa neste mesmo dia. Passado alguns dias um campones apareceu atras de sua bela esposa. O rei ficou indignado, como um simples campones poderia contesta-lo desse modo, sua furia foi tanta que ele ordenou que matassem o campones, porem ele nao era um simples campones, ele era um feiticeiro. Antes de morrer ele amaldiçoou o rei, suas palavras foram " voce e toda sua decendencia nao vao envelhecer e nem conhecer a morte, nem doença, sua mulher dara a luz a duas feras nao humanas que se alimentarao de sangue dos inocentes"  a bela rainha implorou para seu amado dizendo que nao tinha culpa, "entao somente serao feras por sua propria vontade e quem do sangue deles beber sera como eles. Havera guerra em sua casa e voce sofrerá pela eternidade"


O rei somente debochou e matou o campones ele proprio com sua espada. Nove meses depois sua jovem esposa deu a luz a gemios, dois meninos. Passado mais um ano ela deu a luz a uma graciosa menina, porem adoeceu e acabou morrendo, o rei que a amava ficou louco por perder sua amada e cravou uma adaga em seu coraçao, porem a morte nao o levou, a maldiçao era verdadeira. Os meninos cresceram e quando completaram 17 anos descobriram a fera que havia dentro deles, um Vapiro e o outro um Lican.

- papai, conta mais historia.

- ja esta tarde minha linda. - ele disse e a beijou na testa - durma bem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindafan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1470 - Romenia   Eu nao sabia onde estava, era um lugar muito escuro, nem me lembrava o que havia acontecido antes de chegar ali. Algo entre alguem entrando em meu quarto para me dizer que eu devia fugir e eu saindo de meu quarto para ver que os licans haviam se rebelado.   Nesse momento alguem chegou.   Xx: vamos, o mestre quer te ver. - disse ele me pu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mynameisscharlet Postado em 01/09/2014 - 23:26:23

    Continuaa! Esses dois ein, muita briga eh amor oculto kkkkk

  • luarafanfic Postado em 24/08/2014 - 01:50:28

    Legal =D vou continuar lendo

  • mynameisscharlet Postado em 27/07/2014 - 21:15:25

    Continua, super amei esse prólogo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais