Fanfics Brasil - 1° Capitulo - O eterro Quiero Volar

Fanfic: Quiero Volar


Capítulo: 1° Capitulo - O eterro

180 visualizações Denunciar



Ela estava ali , deitada naquele caixão, eu nunca pensei que isso iria acontecer , minha mulher , minha loira , morta! Eu não aguentava olhar para o meu filho , tão novo e já sem a mãe , eu tinha que agüentar aquilo tudo . Os meus sogros me davam forças a família da minha Anahí me dava força . Eu abraçava meu filho que não tinha forças para ficar em pé como eu , por que ela se foi ? por que me deixou sozinho nesse mundo , eu precisava dela , só da minha Anahí para ser feliz ! – Chris , eu vou estar aqui , para o que der e vier .- disse a minha cunhada Maite , o que eu fiz ? só a abracei e chorei muito em seus braços . Ela era a melhor amiga , irmã tudo que vocês imaginarem , sempre estava ao meu lado , ela que me apresentou a Anahí , tenho muito a agradecer a mai ...


Depois do enterro , eu e meu filho fomos para casa , eu o coloquei na cama para dormir e fui arrumar as coisas da Anahí para enviar a mãe dela . Enquanto eu arrumava as suas roupas , eu chorava , que dor era essa , nunca fui muito de demonstrar meus sentimentos , eu acho que eu disse que a amava umas 3 vezes , e me arrependo muito , quem ia me abraçar a noite todos os dias ? Quem ia me beijar com carinho ? Agora , ninguém ..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariah

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram – se 3 meses , eu ali praticamente sem fazer nada,eu ia ao estúdio para fazer os ajustes do meu novo cd e voltava para casa , as vezes a Mai estava lá para me fazer companhia , ela era a única pessoa que eu gostava de conviver depois da morte da Anny . Ela sofria junto comigo , pois era sua irmã , mas nós dois sempre chorando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 07/08/2009 - 12:28:16

    Amei o capítulo!!
    Posta ++++++ heim?
    Beijão amore!
    =*

  • giobellarbd Postado em 06/08/2009 - 13:27:40

    3° leitora!
    Essa web ta mara!
    Muito emocionante
    *-*
    Posta +++++ heim?
    Beijão
    =***

  • andyluz Postado em 05/08/2009 - 17:48:56

    2ª LEITOR!!!
    POSTA?

  • finhahotchilli Postado em 05/08/2009 - 16:29:30

    EMOCIONOU!

  • finhahotchilli Postado em 05/08/2009 - 16:29:12

    1ªLEITORA

    Ki lindo Mariah,essa história!
    Continua postando tah!
    Bjux!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais