Fanfics Brasil - 2° Capítulo - Empezar ? Quiero Volar

Fanfic: Quiero Volar


Capítulo: 2° Capítulo - Empezar ?

182 visualizações Denunciar


Passaram – se 3 meses , eu ali praticamente sem fazer nada,eu ia ao estúdio para fazer os ajustes do meu novo cd e voltava para casa , as vezes a Mai estava lá para me fazer companhia , ela era a única pessoa que eu gostava de conviver depois da morte da Anny . Ela sofria junto comigo , pois era sua irmã , mas nós dois sempre chorando juntos .


- Chris , eu acho que já esta na hora de começar a reagir , a Anahí , não ia gostar de ver voce assim , volte para o estúdio de verdade , começa a trabalhar , saia ...


- Não Mai ! eu não estou pronto o suficiente para começar uma vida nova , principalmente sem a Anahí ...


- Mas assim voce tem ser , voce deve dar um exemplo para o Zé , ele precisa de voce mais forte do que nunca .


- Mas Mai ...


- Não Chris , sem mais e menos , vamos dar a volta por cima , isso não quer dizer que voce vai esquecer a Anahí de vez , pois voce não vai ! ela sempre vai esta dentro de nós dois !


- Mai , eu vou pensar nisso , mas por enquanto , eu não quero fazer nada só ficar em casa com o meu filho ...


- Ta bem , mais pense nisso , eu vou ir então ..


- eu vou pensar mai , vai lá , cuidado :/


- pode deixar , eu te amo Chris ..


Eu sei que devo começar tudo de novo , mas por enquanto eu não estava pronto , o que eu ia falar para o ZÉ ? Eu não sei como ele reagiria ,  mas ela estava certa , eu precisava começar tudo de novo , precisava começar a minha carreira , agora sem a Anny , deveria fazer carreira solo ? ou procurar um nova pessoa para a dupla ? até agora , eu não sei de nada :s preciso pensaar , colocar minha cabeça no lugar ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariah

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram – se 2 meses , eu e a Mai estávamos mais fortes , eu voltei a trabalhar frequentemente , eu e meu filho vivíamos em harmonia , quando ele precisava de uma ‘’ mãe ‘’ a Maite estava sempre ao seu lado , as vezes vinha a minha cabeça que eu precisava de uma nova namorada , o Zé precisava de uma mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 07/08/2009 - 12:28:16

    Amei o capítulo!!
    Posta ++++++ heim?
    Beijão amore!
    =*

  • giobellarbd Postado em 06/08/2009 - 13:27:40

    3° leitora!
    Essa web ta mara!
    Muito emocionante
    *-*
    Posta +++++ heim?
    Beijão
    =***

  • andyluz Postado em 05/08/2009 - 17:48:56

    2ª LEITOR!!!
    POSTA?

  • finhahotchilli Postado em 05/08/2009 - 16:29:30

    EMOCIONOU!

  • finhahotchilli Postado em 05/08/2009 - 16:29:12

    1ªLEITORA

    Ki lindo Mariah,essa história!
    Continua postando tah!
    Bjux!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais