Fanfics Brasil - 01 - O inicio de tudo BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 01 - O inicio de tudo

170 visualizações Denunciar


30 de setembro, 2022
Axel e sua família estavam em casa. Seu pai trabalhava para Corporação Biológica 57 e sua mãe era desempregada.
Um dia, agentes invadiram sua casa e disseram que em três anos seria a primeira guerra biológica e precisavam de algum humano para modificar. Esse humano era Axel que foi levado contra sua vontade e, no laboratório 57, fizeram varias experiências para usar nele.
Depois no terceiro dia em que o levaram, injetaram um vírus que o fez adormecer por três anos. Por todo esse tempo, aperfeiçoaram o seu corpo transformando o seu esqueleto em um esqueleto biônico, criaram uma arma para ele que seria uma espada de 80 cm de altura de 5 cm de largura.
Axel acordou, e já estava pronto para a guerra, mas antes passou por um intenso treinamento bem sucedido. Os cientistas achavam que faltava alguma coisa, algum tipo de habilidade especial, deram a ele, a habilidade de controlar a eletricidade e velocidade incrível, capaz de alcançar 10000 km/h. Porem se chegar a esse ponto, sua energia esgota.
Um dia depois do treinamento, um dos vírus em forma de ameba escapou do laboratório e entrou em um humano. O mesmo foi transformado num zumbi, a infecção se espalhou numa velocidade absurda, formando um total de 100 zumbis pela área. Os cientistas acharam essa a ideia perfeita para experimentar suas novas habilidades e o mandaram para o local, para exterminar os zumbis. Axel conseguiu exterminar a maioria dos zumbis enquanto o resto dos zumbis o cercam e tentam destruí-lo. Antes que Axel fosse destruído, um homem
apareceu e matou todos os zumbis num piscar de olhos.
?: Venha comigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Axel foi levado a um lugar desconhecido. Axel: Onde estou? ?: Está na Resistência do Leste, meu nome é Nidan Sotans Axel: Nidan? Qual é o meu nome? Nidan: Seu nome é Axel. Axel Wood Axel: Axel Wood? Esse é meu nome?... Por que... Não consigo me lembrar? Nidan: Seu corpo deve ter sido transformado num corpo biônico, por is ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais