Fanfics Brasil - 10 - Mãe, Pai e Labris BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 10 - Mãe, Pai e Labris

235 visualizações Denunciar


Axel se encontra com pessoas que dizem ser seus pais.
Axel: Vocês? Meus pais? Só pode ser uma piada. Achei que vocês estavam mortos!
?: Meu filho, nós te amamos, não te abandonaríamos de jeito nenhum.
Axel: Eu não estou entendo nada disso. Afinal, quais são seus nomes?
?: Não se lembra do nome de sua mãe nem de seu pai? Eu sou Leri, sua mãe.
?: Eu sou Adel, seu pai.
Axel: Meu pai e minha mãe, o que? Espera, eu to confuso, eu quero saber como vocês sobrevieram.
Leri: Vou contar para você desde o começo. Seu pai nunca fez parte da Corporação Biológica 57, ele só estava lá de fachada para tentar descobrir os planos de Slade. Porem no dia em que aqueles homens pegaram você, Slade entrou em nossa casa e nos convidou para fazer parte da Labris. Seu pai e eu, achamos a ideia perfeita para descobrir seus planos então, aceitamos. Labris era sua antiga organização biológica ele usava para discutir os planos e criar armas biológicas que seriam: corpos biônicos, vírus e armas. Eu, seu pai e outras 18 pessoas nos unimos para tentar acabar com seus planos, cada 5 pessoas se juntaram e foram para as 4 câmaras que ficavam todos os corpos biônicos, vírus e as armas, destruímos tudo de lá e transformamos essas câmaras em bases de resistências.
Axel: quer dizer que tinha uma quinta pessoa na Resistência do Sul?
Adel: Tinha sim, seu nome era Gilderid, ele morreu quando tentou lutar mano a mano contra Slade.
Axel: Gilderid? Espera ai, vocês eram do pessoal do Slade!?
Leri: Não nos entenda mal filho, era pelo bem da humanidade e pelo seu bem.
Nidan: Axel! Recebemos um aviso de que uma horda de 5000 zumbis se aproxima da Resistência do Sul, Temos que ir!
Axel: Certo! Mãe, pai, vocês me ajudam?
Adel e Leri: Claro que sim, Axel.
Axel, Nidan, Adel e Leri saem da Resistência do Norte.
Axel: Estamos indo pessoal, caso precise de ajuda vou deixar um clone aqui. Ai, cuida do pessoal aqui.
Clone: Pode deixar.
Terence: Valeu, até mais.
Ashley: Ah...
O que foi Ashley?
Ashley: eu achei aquele Nidan muito bonito...
Terence: ... Aquele Axel... Não confio nada nesse clone que ele deixou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nidan, Axel e seus pais chegam a Resistência do Sul. Axel: Hestan, de onde estão vindo os zumbis? Hestan: Estão vindo a oeste. Axel: Certo.Pai, Nidan vocês vem comigo. Hestan você fica de franco-atirador com a mãe. Hestan: Quem é Leri? Axel: É essa moça aqui. Axel aponta para Leri. Hestan: ...Entendido. Axel: Kasyl, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais