Fanfics Brasil - 13 - Respostas BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 13 - Respostas

9 visualizações Denunciar


Axel: Mãe, antes de ir eu gostaria de saber outras coisas. Como todos nós já sabemos eu sou um corpo biônico, então como eu senti fome quando Nidan me ofereceu comida?
Leri: Você esta errado em uma coisa: você não é um corpo biônico completo.
Axel: O que?
Leri: Parece que quando te levaram, não mexeram no seu cérebro, no seu sistema digestório e nem no seu coração. Por isso você sente fome e tem emoções.
Axel: Mas esses são só alguns órgãos, certo? Eu ainda tenho olhos humanos e veias e artérias, não é?
Leri: Bem, tendo coração você tem que ter artérias e veias.
Axel: .... Você sabe alguma coisa sobre os zumbis?
Leri: Pelo o que eu fiquei sabendo: os zumbis agora não existem mais. Eles serão substituídos por corpos biônicos, alguns podem ser fracos, outros podem ser absurdamente fortes.
Axel: Eu sempre quis saber sobre isso: Slade tem alguma coisa haver comigo?
Todos na sala se espantam.
Leri: Porque perguntou isso filho?
Axel: Eu não sei direito, simplesmente quero saber.
Leri: *suspiro* Ok vou te contar. Quando você foi pego, eles substituíram a maioria dos seus órgãos por órgãos robóticos. Enquanto a substituição estava em processo Slade disse que você deveria ter um programa, que ele iria usar para te controlar quando ele quisesse. Você tem dois modos. O primeiro ele tem controle total de você, mas você pode resistir se quiser. Agora no segundo ele não tem controle nem você mesmo. Quando esta nesse modo, a única que coisa que pensa é em destruição. Por isso tome cuidado, pois ele pode te controlar a qualquer hora.
Axel: ... Você conhece um tal de Alderid?
Leri: O que!? Como ficou sabendo?
Axel: Enquanto estava sendo criado, eu ouvi Slade falar sobre esse Alderid.
Leri: Alderid, ele era um antigo deus.
Axel: Um deus!?
Leri: Há 2500 anos Slade planejou essa guerra, Alderid disse que seria loucura, mas Slade não deu ouvidos a ele. Então Alderid o desafiou para uma batalha mortal.
Axel: Você sabe onde ele está?
Leri: Há relatos que ele fica num castelo, mas não sabemos onde fica e nem se ele está vivo ainda.
Leri e Adel recebem uma mensagem de Terence.
Terence: Atenção, Adel e Leri, voltem para a Resistência do Norte imediatamente. Um enxame de harpias biônicas está se aproximando.
Leri: Certo estamos indo. Ah eu quase me esqueci. Quando Alderid lutou contra Slade, ele não conseguiu mata-lo. Ele precisaria de alguém para dar poder e matar Slade. Você pode tentar pedir o poder dele emprestado, mas duvido que ele te empreste, pois ele não gosta de nada relacionado à Slade.
Adel e Leri foram para Resistência do Norte.
Axel: Hm... Poder? Para matar o Slade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nidan: Axel, tem certeza que quer fazer isso? Axel: Tenho sim. Nidan: Você tem tudo o que precisa? Água? Comida? Você esta levando a sua lancheira? Axel: Nidan você esta parecendo a minha mãe. Nidan: Ah sim, desculpe... Axel: Tudo bem... Estou indo. Nidan: Volte pra casa antes das nove. Axel: Nidan... Nidan: Ah... Desculpe de novo. Axel: Certo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais