Fanfics Brasil - 17 - O Terror! Slade Controla Axel! BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 17 - O Terror! Slade Controla Axel!

12 visualizações Denunciar


Nidan se afasta de Axel que está furioso com Slade.
Slade: Hm... Entendo, parece que Axel está com raiva por eu ter destruído o castelo. Está tão furioso que seu esqueleto está superaquecendo.
Axel: SLAAADE!!!
Slade: Ele pode estar forte por enquanto, mas não é o suficiente. Está na hora de testar a transformação que eu criei para ele...
Slade levanta a mão para Axel.
Axel: ... O que você vai fazer?
Slade: Estava esperando isso há muito tempo. Se eu te der essa transformação você vai ficar mais forte, e essa batalha será mais emocionante. EXPERIMENTE O MODO SLADE 1!!
Axel: O Que? ... AARRRGHHH!!
Axel começa a se transformar no Modo Slade. Uma aura vermelha se forma em sua volta, Seu rosto fica com marcas pretas brilhantes e asas pretas nascem de suas costas. O lugar começa a se destruir com a transformação.
Slade: Hm,hm,hm... Agora sim, depois da batalha vou liberar o Modo Slade 2.
Axel: AAARRRRGHHHHH!!
Axel finaliza o processo de transformação.
Slade: O que achou do seu poder agora?
Axel: ...
Slade: Agora, iremos lutar pela vila.
Slade pega a sua Photon Riser, um cabo preto com 1,50m de altura e lâminas de 20 cm cada uma, cor verde com traços no meio.
Slade: Venha!
Axel vai em direção a Slade e acerta ele com um soco na cara.
Slade: Você está indo bem até agora!
Slade ataca com sua Photon Riser. Axel defende com sua espada.
Slade: Continua melhor!
Slade dá um chute lateral sem sucesso contra Axel.
Axel dá múltiplos socos e pontapés em Slade.
Nidan: Aquele... é o Axel?
Sephron: Nidan!
Nidan: Sephron! O que foi?
Sephron: Vamos, temos que salvar o pessoal da vila.
Nidan: Ok. Axel... vença essa batalha.
Axel tenta dar um corte em Slade mas só consegue cortar um pedaço de sua capa.
Axel Paralisa Slade com seu Mahi Ken.
Axel: SLADE CHEGOU O SEU FIM!!!
Antes que Axel cortasse Slade ao meio com sua espada, sua transformação acaba.
Slade: Hm,Hm,Hm... Parece que não conseguiu controlar o seu desejo de sangue e destruição. Então sua bioenergia esgotou.
Axel: ...
Slade pega Axel pelo pescoço.
Axel: Ngh...
Slade: Agora saia da minha frente.
Slade lança Axel em direção à vila.
Soldado: Senhor, o rei está vivo.
Slade: Ótimo, outro dia iremos voltar aqui para pegar o poder daquele velho.
Soldado: O que quer fazer agora senhor?
Slade: Vou dar a ele a segunda transformação: o Modo Slade 2. Devemos nos afastar logo senão ele poderá atingir a nossa nave. Vamos
Nidan: Axel! Você está bem?
Axel: Sim... Estou... ARRGHH!
Sephron: O que está acontecendo com ele?
Axel: Afastem-se...
Nidan: O que? Mas porque?
Axel: Vão... e tirem daqui... os habitantes... da vila...
Nidan: ... Ok.
Soldado: Podemos liberar os corpos?
Slade: Sim.
Axel: Fujam... para o mais longe... que puderem!
Sephron: Vamos pessoal!
Axel olha em volta e vê todos os corpos biônicos.
Axel: AARRRGHHHHH!!!!!!
O corpo de Axel se transforma num corpo biônico, suas asas voltam, e seus olhos ficam totalmente brancos.
Nidan, Sephron e os habitantes da vila deixam a cena de destruição.
Axel destrói todos os corpos biônicos e a vila toda,
Axel cria clones que se espalham e destroem outras áreas fora da vila. Logo depois sua transformação acaba e ele desmaia.
Sephron: Axel!
Nidan: Calma, eu vou levá-lo de volta a resistência. Venham todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um dia depois da batalha contra Slade, Axel acorda no laboratório da Resistência do Sul. Axel: Uhm... O que aconteceu? Onde estou? Lucy: Ah, Axel. Finalmente acordou. Axel: Lucy? O que aconteceu? Lucy: Nidan me disse que você esteve numa batalha contra Slade. Você quase ganhou, mas se transformou e destruiu uma vila. Axel: Eu me transformei? Destrui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais