Fanfics Brasil - 18 - Neo Labris BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 18 - Neo Labris

226 visualizações Denunciar


Um dia depois da batalha contra Slade, Axel acorda no laboratório da Resistência do Sul.
Axel: Uhm... O que aconteceu? Onde estou?
Lucy: Ah, Axel. Finalmente acordou.
Axel: Lucy? O que aconteceu?
Lucy: Nidan me disse que você esteve numa batalha contra Slade. Você quase ganhou, mas se transformou e destruiu uma vila.
Axel: Eu me transformei? Destrui uma vila? A Vila do Gelo?
Lucy: Eu não lembro bem os detalhes. O rei Elvoh está aqui, ele quer falar com você.
Axel: Onde está o Nidan?
Lucy: Lá fora treinando com o Sephron. Bem, agora vou tomar café, fiquei te curando desde ontem as 5:30 da manhã e estou com muita fome. Até mais.
Elvoh: Olá Axel.
Axel: Elvoh? Desculpe-me por destruir a sua vila
Elvoh: Não te preocupa bravo guerreiro. Tu estavas a ser controlado por Slade.
Axel: Controlado por Slade? Eu deixei mesmo ele me controlar?
Elvoh: Não foi tua culpa. Tu tinhas um módulo especial que faria Slade controlar-te a qualquer hora. É impossível livrar-te disto.
Axel: Então... Foi isso. Mas o que eu fui fazer em sua vila? Não me lembro direito.
Elvoh: Tu não foste a minha vila. Tu foste ao Castelo de Alderid, para pegar seu poder.
Axel: Castelo de Alderid? Poder?... Agora eu me lembro!
Axel sai da cama, animado.
Elvoh: Acalma-te bravo guerreiro. Não vais querer me machucar.
Axel: Eu fui pegar o poder de Alderid para derrotar o Slade não é? Mas ai ele... Não deu nada.
Elvoh: Acho que podemos ir lá agora. Mas meus soldados querem que eu volte ao meio-dia.
Axel: Que horas são agora?
Elvoh: 7:00 da manhã.
Axel: Certo, podemos ir agora, mas antes eu quero encher a barriga. Estou com tanta fome...
Axel e o resto da resistência vão tomar café. Todos veem Axel devorando a mesa e ficam espantados.
Kasyl: Pega leve ai robozinho, isso tudo pode destruir seus circuitos.
Axel: Ah cala a boca, não ta vendo que eu to com fome?
Kasyl: O que!? Ora seu...
Lucy: Ah, mesmo ele sendo grosso com Kasyl ainda tem todo esse charme...
Axel: Ah... Tava tão bom... Certo agora podemos ir.
Elvoh: Desta vez, vamos mais rápido, não posso andar como antigamente.
Depois de um tempo Axel e Elvoh chegam ao Castelo de Alderid.
Axel: Alderid! Eu voltei!
Alderid: O que você de novo? O que quer dessa vez?
Axel: eu vim pegar um pouco do seu poder. E dessa vez, eu trouxe uma pessoa que você deve conhecer.
Elvoh se mostra a Alderid.
Alderid: Elvoh?
Elvoh: Sim. Olá Alderid.
Alderid: O que deseja aqui?
Elvoh: Como já deves estar sabendo, Axel lutou contra Slade ontem. Mas foi controlado por Slade por um breve tempo. Por isso peço a vós que empreste um pouco de seu poder para Axel.
Alderid: Hm... Slade não é? Hm... Tudo bem.
Axel: O que? É serio!?
Alderid: Sim.
Axel: Isso! Conseguimos!
Elvoh: Muito obrigado Alderid.
Alderid: Esperem, não acharam que eu ia dar uma enorme quantidade de poder não é?.
Axel: O quê?
Alderid: Só irei te dar poder suficiente para controlar a si mesmo.
Axel: Hm. Já está bom.
Elvoh retorna à vila e Axel à resistência.
Sephron: Então?
Axel: Então? O que?
Sephron: Conseguiu o poder ou não?
Axel: Ah... O poder... Consegui.
Sephron: Ah que legal! E quanto foi?
Axel: Só um pouquinho para Slade parar de me controlar.
Axel é interrompido por Hestan que entra na sala.
Hestan: Pessoal, rápido vejam isso!
No monitor é Adel avisando para a Resistência do Sul ir para a Resistência do Norte.
Axel: O que está acontecendo ai?
Adel: É Slade. E parece que ele está dando um comunicado.
Axel: Estamos indo!
Axel e a Resistência do Sul chegam a Resistência do Norte.
Axel: Slade! O que quer aqui?
Slade: Axel, ainda bem que veio aqui. Ouça o que eu tenho a dizer.
Axel: ...
Slade: Resistência do Sul e do Norte. Eu gostaria de informar sobre a Neo Labris!
Leri: Neo Labris?
Slade: Ver vocês em cada canto desse lugar enorme é realmente perigoso para vocês. Então eu criei a Neo Labris. Vocês irão entrar para essa organização se quiserem.
Leri: Qual é o truque Slade?
Slade: Truque? Hm,hm,hm... Não tem nenhum truque. Apenas segurança. Então se quiserem, vocês tem 1 dia para arrumar suas coisas, ou eu irei destruir esses lugares.
Axel: Slade! Como posso saber que não está mentindo?
Slade: Ora vamos. Vocês não acham que ficar separados assim, com poucas pessoas em cada resistência é um tanto perigoso? Estou ajudando vocês.
Axel: ... Tudo bem, nós aceitamos.
Slade: hm, hm, hm. Boa escolha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 horas depois do aviso de Slade, Axel e seu grupo se decidiram. Axel: Droga, nós não tivemos escolha. Sephron: Mas você não pode impedir o Slade? Nidan: Mesmo com aquela transformação ele não pôde impedir a destruição da vila. Sephron: Mas não podemos lutar juntos? Axel: Se fizermos isso nós e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais