Fanfics Brasil - 19 - Mudanças BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 19 - Mudanças

12 visualizações Denunciar


5 horas depois do aviso de Slade, Axel e seu grupo se decidiram.
Axel: Droga, nós não tivemos escolha.
Sephron: Mas você não pode impedir o Slade?
Nidan: Mesmo com aquela transformação ele não pôde impedir a destruição da vila.
Sephron: Mas não podemos lutar juntos?
Axel: Se fizermos isso nós estaríamos arriscando a própria vida. Você tem ideia do poder de Slade?
Nidan: Então? Devemos nós mudar pra Neo Labris?
Axel: É o melhor a fazer.
Hestan: Pessoal, chamem a Lucy e a Kasyl e venham aqui. O Adel está chamando.
Axel: Ok.
Axel, e o resto da resistência vão à sala de conferencia.
Axel: Pai, nós tomamos nossa decisão e vamos ir para a Neo Labris.
Adel: Nós também, mas ainda não sabemos aonde o Slade vai dar o aviso.
Axel: Entendo. Nós vamos para ai amanhã, acho que Slade vai seguir o meu sinal.
Adel: Certo, desligo.
Lucy: Então. Nós vamos?
Axel: Sim. Amanhã de manhã nós vamos.
O tal dia chega bem rápido e a Resistência do Sul vão a Resistência do Norte.
Leri: Axel, Slade está chegando, ele disse que quer falar algo a você.
Axel: Tudo bem.
Leri: ponha esse micro-comunicador. Se ele quiser atacar nós avise
Axel: Entendi.
Slade chega.
Slade: Resistência do Norte. Então tomaram decidiram também?
Axel: Slade. Você queria falar comigo, o que quer?
Slade: Oh Axel, obrigado por me lembrar. Venha aqui.
Slade e Axel se falam.
Leri: O que será que eles estão falando?
Slade: Eu mandei Axel inaugurar a Neo Labris. Não se preocupem, não tenho nenhum plano.
Leri: Não acredito em você Slade!
Slade: Meu único plano é destruir as duas resistências que sobraram.
Axel chega ao compartimento gigante em que Neo Labris está.
Slade: Axel, apenas destrua esse compartimento.
Axel: ...
Axel dá um soco na abertura do compartimento. O compartimento é destruído e Neo Labris é vista por todos.
Slade: Contemplem, a Neo Labris! Agora vão logo para dentro. Certifiquem-se de que não esqueceram nada, pois a destruição vai ser total.
Todos entram na Neo Labris e avistam Slade destruindo as duas resistências. Depois de um tempo a destruição acaba e Slade vai embora.
Slade: Certo soldado. Quanta energia temos?
Soldado: 42,7% Senhor.
Slade: Excelente. A produção de Xemesis está quase completa. Hm, hm, hm... Hahahahaha!
Leri: Certo pessoal. Vamos decidir quem seria o capitão.
John: Tomara que seja eu.
Terence: Impossível, vai ser eu com certeza.
John: Sempre tem que ser você, esse seu ego faz de você um idiota.
Terence: O QUE? REPETE ISSO SEU PASPALHO!
John: Seu ego faz de você um IDIOTA!!
Terence: GRRRR, AGORA EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
Leri: Parem com isso, não vai ser nenhum de vocês. Vão ser dois. Nidan e Adel.
John: Que droga. Calma Ricardo, Mas um dia eu vou ser capitão.
Leri: Pelo jeito Slade mentiu eu devia saber. Axel, Sephron, Terence, Kasyl, John e Hestan. Sua missão é ir à vila do gelo e impedir que ele tome o poder do rei.
Axel: Entendido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Faltando apenas 2 horas para a visita de Slade a Vila Do Gelo, Axel e sua turma vão o mais rápido possível. Axel: Nossa, nunca percebi que aquela vila era tão longe assim. Kasyl: Como assim, ter pegado o avião? Terence: É eu também quero saber. Sephron: É que... A vila mudou de lugar. Axel: O QUE!? E VOCÊ NÃ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais