Fanfics Brasil - 02 - Novos Amigos BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 02 - Novos Amigos

190 visualizações Denunciar


Axel foi levado a um lugar desconhecido.
Axel: Onde estou?
?: Está na Resistência do Leste, meu nome é Nidan Sotans
Axel: Nidan? Qual é o meu nome?
Nidan: Seu nome é Axel. Axel Wood
Axel: Axel Wood? Esse é meu nome?... Por que... Não consigo me lembrar?
Nidan: Seu corpo deve ter sido transformado num corpo biônico, por isso não se lembra de nada.
Axel: Quer dizer que esse corpo não é verdadeiro?
Nidan: Sim, você foi criado para lutar na guerra biológica. Mudando de assunto... Está com fome?
Axel: Bem, parece estranho, mas eu me lembro de estar com fome quando sai daquele laboratório então... Sim
Depois de um tempo, Axel termina a comida e pergunta para Nidan.
Axel: Eu não consegui derrotar aquela horda de zumbis, acho que estou fraco. Podemos fazer um treinamento especial?
Nidan: Bom, vejo que está precisando mesmo melhorar suas habilidades, descanse, amanhã iremos começar o treinamento. Mas antes, devo lhe apresentar os outros membros da resistência. Esta é Lucy, esta é Kasyl, e esse é Hestan.
Axel: Olá a todos, meu nome é Axel.
Todos Respondem com um Oi agradável.
 No Quartel General 60...
?: Então este garoto, Axel, realmente tem futuro nesta nova guerra.
Soldado: Muitos cientistas estão dizendo que ele é a suprema arma biológica. O que acha disso Lorde Slade?
Slade: Bem, esse garoto parece um prodígio de fato. Gostaria de vê-lo e testar suas habilidades...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Axel, começa seu primeiro treinamento. Nidan: Vamos lá Axel, não está liberando todo o seu poder! Nidan lança uma rajada de fogo contra Axel que se desvia logo em seguida. Nidan: Muito bem, estamos progredindo. Axel tenta dar um soco em Nidan, mas Nidan se desvia e acerta Axel. Axel cai no chão. Nidan: Certo Axel vamos terminar por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais