Fanfics Brasil - 21 - As Garras do Destino BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 21 - As Garras do Destino

195 visualizações Denunciar


Axel: Rei! Onde você está?
Axel revira todo o castelo que está destruído e finalmente encontra Elvoh.
Axel: Elvoh! Você está bem?
Elvoh: Axel... É você. Onde está... Sephron?
Axel: Certo, espere aqui.
Sephron: Axel, o que aconteceu?
Axel: O castelo foi destruído, e Elvoh está lá!
Sephron: O que!?
Axel: Vamos pessoal!
Axel e sua turma entram no castelo.
Sephron: Meu rei! Acalme-se, eu estou aqui.
Elvoh: Sephron. Meu filho... E nobre... Guerreiro.
Sephron: Por favor, acalme-se rei. Vamos levá-lo a enfermaria.
Elvoh: Não. Não adianta... Eu estou... Morrendo... E não podemos... Impedir isso.
Sephron: Não diga besteiras rei. Não vou deixar você morrer.
Elvoh: Heheh... És persistente como sempre... Por favor... Deixe-me morrer... Eu já estou cansado disso tudo...
Sephron: Meu rei...
Elvoh: Sephron.
Sephron: Sim, meu rei?
Elvoh: É verdade que prepararam uma... Sepultura para mim... Mas quero que você me enterre... No topo do Monte Erbon.
Sephron: ... Certo.
Elvoh falece.
Sephron carrega Elvoh
Sephron: Podem ir. Eu vou depois.
Axel: Tudo bem. Vamos pessoal.
Sephron leva Elvoh até o topo da montanha e o enterra. Sephron avista um baú brilhante e abre. Uma carta é encontrada.
Carta: Sephron. Se estiver lendo essa carta é porque eu faleci. Slade tem um plano para criar uma nova arma biológica, que será mais forte que tudo e todos. Ele sai procurando pessoas com poder para acumular poder para sua arma biológica. Agora ele pegou o meu, mas ainda não é o suficiente. Para ajudar no plano dele, ele criou um vírus do seu próprio sangue e pretende pegar todos com esse vírus. Agora, você deve ajudar Axel e toda a Neo Labris, eis aqui um presente para você.
Um par de luvas com garras de ouro reluzente é visto por Sephron.
Carta: Essas são as Garras Do Destino. Com ela você poderá cortar qualquer coisa. Sephron, meu filho. Destrua Slade, e vingue-me.
Sephron: Não se preocupe pai. Irei vingá-lo, e proteger sua honra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sephron retorna a Neo Labris 10 horas depois. Nidan: Sephron onde estava? Estávamos preocupados. Sephron: Eu... Tive que resolver algumas coisas depois de enterrar Elvoh. Axel: Cara, o que é isso em suas mãos? Sephron: Isso? É só um presente de Elvoh. Axel: Suas luvas agora tem pedaços de ferro? E elas parecem diferentes. Hestan: Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais