Fanfics Brasil - 22 - A Sala de Treinamento BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 22 - A Sala de Treinamento

231 visualizações Denunciar


Sephron retorna a Neo Labris 10 horas depois.
Nidan: Sephron onde estava? Estávamos preocupados.
Sephron: Eu... Tive que resolver algumas coisas depois de enterrar Elvoh.
Axel: Cara, o que é isso em suas mãos?
Sephron: Isso? É só um presente de Elvoh.
Axel: Suas luvas agora tem pedaços de ferro? E elas parecem diferentes.
Hestan: Você ainda não percebeu? Isso que ele tem nas mãos são luvas com garras.
Sephron: Sim, são as Garras do Destino
Leri: Onde conseguiu isso?
Sephron entrega a carta uma carta para Leri, Axel pega a carta antes de Leri.
Axel: Vamos ver isso aqui. Sephron se estiver lendo essa carta bla, bla, bla, etc, etc.
Nidan: O que está escrito ai?
Axel: Nossa, Nossa, Nossa!!
Adel: Anda Axel, fala logo!
Axel: O Sephron... É filho do Elvoh.
Nidan: O que?!
Leri: Sephron isso é verdade?
Sephron: Sim. Ele sabia que ia morrer e para tal ocasião ele pediu para eu enterra-lo no topo do monte Erbon. Foi lá que eu encontrei essas luvas.
Axel: E elas são boas?
Sephron: Eu ainda não sei. Eu quero testa-la, mas não sei aonde.
Leri: Sephron, ainda bem que você disse ‘testar’.
Sephron: Por quê?
Leri: Enquanto vocês estavam fora eu, Lucy, Ashley, Adel e Nidan construímos uma sala de treinamento.
Nidan: Eu treinei nela e funciona. Até desenvolvi uma nova técnica.
Sephron: Que tipo de treinamento?
Leri: De regular até interdimensional.
Sephron: Puxa.
John: só tem uma coisa que eu não entendi.
Leri: O que?
John: O que é interdimensional?
Todos: ......
Leri: *suspiro* Interdimensional é o ultimo nível do treinamento. Quando esse nível é selecionado ele simula uma viagem que leva você a outra dimensão, mas você ainda vai estar na sala.
John: ... Acho que não entendi nada.
Sephron: Quais são perigos nesse nível?
Leri: Com o nível selecionado, ele pode levar você a qualquer dimensão. Nesse caso, uma dimensão cheia de monstros fortes e destrutivos. Resumindo alguma coisa pode te matar lá mesmo sendo uma simulação, outro perigo é que esse nível pode te cansar muito a ponto de te matar.
Sephron: ... Eu vou.
Axel: O que?? Sephron você ouviu a mamãe, esse nível pode te levar cara.
Sephron: Tudo bem, eu vou arriscar já que eu não sou um humano normal.
Leri: Mas eu acho melhor você descansar. Amanhã de manhã você vai.
Sephron: Ok.
Adel: Calma ai, tem outra coisa que eu não entendi.
Axel:O que foi agora pai?
Adel: Quem é esse cara de cabelo vermelho ai?
Kevin: Olá, sou Kevin Thomas, Fênix de fogo do Domínio Quente.
Adel: Domínio Quente? Sério?
Kevin: Sim, eu dei o nome, o que acha?
Adel: Muito bom muito bom (sarcasmo).
Todos vão dormir.
O dia seguinte chega.
Sephron: Bem, chegou a hora.
Axel: Calma lá, acha que vai sair daqui sem um café esplêndido?
Sephron: Axel desembucha logo. Do que você está falando?
Axel: Ah, nada. Só estou falando do melhor banquete matinal preparado pela especialista no assunto. A Chefe de Cozinha: Leri Ayumu!
Sephron vê a mesa e fica maravilhado.
Sephron: Nossa, sua mãe fez tudo isso?
Axel: Sim, incrível não?
Quando Axel vê, Sephron já está devorando a mesa.
Axel: Calma ainda falta o resto do pessoal.
Sephron: Não estou nem ai, isso está muito bom.
Leri: Que bom que está gostando da comida, pois você não irá comer por mais ou menos um mês.
Sephron termina a comida.
Sephron: Ah... Do que está falando?
Leri: Bem para nós você vai fazer falta.
Sephron: Pra que todo esse suspense, me diz de uma vez do que você está falando.
Leri: Acontece que você vai treinar por algumas horas e... Dependendo da dimensão que você for parar. O máximo de dias que você pode ficar fora é de um mês.
Sephron: Hm... Bom não importa, já que eu posso sair à hora que eu quiser.
Leri: Eu nunca disse isso, mas se quiser pode tentar.
Axel: Então, você vai?
Sephron: Vou. Segundo Elvoh, essa nova arma pode cortar qualquer coisa. Com certeza irei sobreviver.
Axel: Hm... Boa sorte então.
Sephron: Valeu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sephron entra na sala. Axel: ... Sephron espera! Sephron: O que você quer? Axel: Eu... Eu vou com você. Leri: O que?! Mas, Axel, você pode ser destruído lá dentro! Axel: Não se preocupe mãe. Eu não sou mais um humano, sou uma arma biológica. Slade pretende atacar esse lugar daqui a 30 dias. Eu irei voltar a tempo. L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais