Fanfics Brasil - 25 - Horda Fianl, O Poder Destrutivo do Tornado De Garras! BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 25 - Horda Fianl, O Poder Destrutivo do Tornado De Garras!

206 visualizações Denunciar


Axel: Ok meu amigo Sephron, só faltam 5 minutos antes do treinamento acabar.
Sephron: É a primeira vez que digo isso mas, eu estou com tanta sede que poderia transformar o meu gelo em água.
Axel: Ué? Faz isso logo então.
Sephron: Não posso por que ancião da vila me deu toda a sabedoria do controle do gelo, ainda tinham mais dois, mas eles sumiram.
Axel: Ah... Que pena.
Sephron: Axel olha lá atrás.
Axel: Hm. São só aqueles corpos biônicos de nada. Parece que essa vai ser fácil.
Sephron: Tem mais. Daquele lado tem zumbis e monstros normais.
Axel: Ainda parece fácil pra mim.
Sephron: Beleza. Vamos acabar logo com isso!
Axel destrói o primeiro corpo biônico.
Sephron destrói o primeiro zumbi e monstro.
Axel: Agora temos que pegar pesado. Todos eles estão vindo de uma vez.
Sephron: Não se preocupe, tenho poderes de gelo e posso congela-los quando eu quiser!
Sephron congela cinco dos zumbis e monstros
Sephron: Corte X!
Sephron corta em X o grupo de zumbis e monstros.
Axel encaixa sua espada no chão e uma onda de energia destrutiva é formada em sua volta que mata um grupo de corpos biônicos.
Axel: Sephron, hora de usar o Crescent Slash e o Ondas Cortantes de novo.
Sephron: Ok vamos!
Axel: Crescent Slash
Sephron: Ondas Cortantes!
Axel e Sephron usam seus ataques. Todos os inimigos absorvem os ataques
Axel: O que?? Você viu isso Sephron?
Sephron: Eles absorveram o Crescent Slash e o Ondas Cortantes?


Sephron percebe o movimento horizontal dos dedos dos inimigos.
Sephron: Axel se abaixe!!
Os monstros, corpos biônicos e zumbis criam Um super Crescent Slash e Ondas Cortantes.
Os dois ataques se chocam formando uma onda de energia cortante que acaba matando toda a horda.
Axel: Sephron, até que usar esses ataques foi uma boa ideia. Eles se mataram com os golpes.
Sephron: Ainda não acabou, tem mais deles.


Axel: Hm... Vou tentar uma chuva de raios.


Sephron: Mas eles não vão absorver?
Axel: Não se preocupe, se isso acontecer eu absorvo de volta e jogo mais forte ainda.
Sephron: Tudo bem vá em frente.
Axel levanta a mão direita e em seguida abaixa bem rápido.
Uma chuva de raios é formada em direção a todos os inimigos, apenas metade deles absorvem os raios.
Os inimigos levantam as mãos e criam uma chuva de raios ao mesmo tempo em direção a Axel. Axel absorve todos os raios.
Sephron: O que pretende fazer agora Axel?
Axel: Eu irei lançar o raio em forma de projéteis múltiplos, assim irá acertar todos eles e com certeza vai matar todos.
Axel fecha as mãos e levanta. Múltiplos projéteis saem de suas mãos, matando todos os inimigos.
Sephron: Axel eu sinto dizer, mas nossos esforços foram em vão.
Axel: Como assim? Do que está falando?
Sephron: Acho que pra eles pararem de vir, devemos matar todos de uma vez.
Axel: Mas como fazemos isso?
Sephron: Eu estive desenvolvendo uma nova técnica durante esse treinamento. Ela é bem destrutiva por isso, quero que você se abrigue no local mais seguro que encontrar.
Axel: ... Tudo bem tome cuidado.
Axel se esconde numa caverna.
Sephron gira numa velocidade imensa formando um tornado.
Sephron: Tornado de Garras!
O tornado se expande e várias garras gigantes saem do tornado matando todos os inimigos de uma vez.
O tornado some e Sephron volta para o chão. O lugar fica todo destruído
Axel: Sephron você conseguiu.
Sephron: É. Consegui mesmo não é?
Axel: nenhum monstro, zumbi ou corpo biônico apareceu até agora.
Sephron: Ainda faltam 2 minutos antes de acabar o treinamento.
Axel: Aposto que o ultimo monstro vai ser incrivelmente forte, por isso devemos nos preparar.
Sephron: Ok. Que venha o ultimo monstro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais