Fanfics Brasil - 03 - Super Treinamento BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 03 - Super Treinamento

15 visualizações Denunciar


Axel, começa seu primeiro treinamento.
Nidan: Vamos lá Axel, não está liberando todo o seu poder!
Nidan lança uma rajada de fogo contra Axel que se desvia logo em seguida.
Nidan: Muito bem, estamos progredindo.
Axel tenta dar um soco em Nidan, mas Nidan se desvia e acerta Axel.
Axel cai no chão.
Nidan: Certo Axel vamos terminar por aqui.
Axel: Não, ainda não acabou.
Nidan: Vamos Axel, o treinamento está encerrado.
Axel se levanta e rapidamente vai para frente de Nidan, e da um soco em sua barriga.
Nidan: Axel...
Axel: O que foi isso, o que eu fiz?
Nidan: Nós... Conseguimos melhorar... Sua velocidade.
Axel: Isso é... Incrível
Nidan logo desmaia.
Axel: Nidan? Droga tenho que leva-lo a enfermaria!
No outro dia no Laboratório 60...
Soldado: Lorde Slade, recebemos noticias de que só faltam 10 dias para a guerra biológica, e Axel derrotou o mestre com apenas um soco.
Slade: Ótimo, esse garoto esta ficando cada vez mais forte eu tenho que admitir, isso me deixa muito mais empolgado para confronta-lo.
Soldado: O que vai fazer agora senhor?
Slade: Vamos criar um robô semelhante a Axel, exatamente a mesma forma física e habilidades.
Nidan: Certo Axel vamos testar sua velocidade, irei lançar varias rochas em direções aleatórias e você terá que acerta-las
Axel: Entendi.
Nidan Então, vamos começar!!!
Nidan lança 20 rochas em varias direções, Axel destrói todas exatamente em 1 minuto e 25 segundos.
Nidan: Muito bem Axel, agora irei lançar 50 rochas.
Axel: Certo!
Nidan lança as 50 rochas e Axel destrói todas em 5 minutos.
Nidan: Axel, sua velocidade desceu o suficiente para ser pego desprevenido, agora irei fazer um desafio para tentar recuperar sua velocidade. Irei lançar 50 rochas de novo, você terá que destruí-las em menos de 3 minutos.
Axel: Acho que não vou conseguir
Nidan: Eu sei disso, por isso ira fazer um intervalo para recuperar suas energias.
Depois de uma hora, Axel volta ao treinamento.
Nidan: Axel está pronto?
Axel: Estou.
Nidan: Muito bem, vamos começar de novo!!
Nidan lança as 50 rochas, uma incrível aura de energia é criada em volta de Axel que destrói as rochas em exatamente 2 minutos e 30 segundos.
Nidan: Certo Axel, mais uma vez, você conseguiu melhorar suas habilidades muito rapidamente. Amanhã iremos treinar suas habilidades de luta e eletricidade, por isso descanse, pois amanhã vai ser intenso!
Axel: Ok!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Axel acorda no terceiro dia de seu novo corpo biônico. Axel: Este corpo não é real, o que eu sou?? Nidan: Axel está na hora do treinamento, vamos lá. Axel e Nidan saem para o campo de treinamento. Nidan: Bem, agora iremos treinar suas habilidades de luta. Axel: Mas... Como vai fazer isso? Nós vamos lutar? Nidan: Na verdade não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais