Fanfics Brasil - 04 - Super Treinamento 2 BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 04 - Super Treinamento 2

178 visualizações Denunciar


Axel acorda no terceiro dia de seu novo corpo biônico.
Axel: Este corpo não é real, o que eu sou??
Nidan: Axel está na hora do treinamento, vamos lá.
Axel e Nidan saem para o campo de treinamento.
Nidan:
Bem, agora iremos treinar suas habilidades de luta.
Axel: Mas... Como vai fazer isso? Nós vamos lutar?
Nidan: Na verdade não. Eu pedi a Lucy para criar um zumbi altamente resistente, você vai treinar suas habilidades marciais nele.
Axel: Entendi.
Nidan: Certo, Comece!
O zumbi chega totalmente imóvel por um tempo...

PAF SOC CLACK SLASH POF SMASH BOOM!
Nidan: Muito bem, suas habilidades de luta estão perfeitas, agora iremos treinar suas habilidades de eletri-
Nidan é interrompido pelo zumbi que começa a se mexer,
Nidan: O que!? O zumbi esta se mexendo? Ele deve estar tentando te destruir Axel!
Axel: Nidan, o que eu faço agora??
Nidan: Está é sua chance de testar suas habilidades de eletricidade nele.
Axel: Mas ele não é altamente resistente?
Nidan: Só tente desintegrá-lo!!
Axel cria uma onda de raios verdes nas mãos e lança contra o zumbi.
BOOM!!!
Nidan: Ele está segurando??? Axel tente usar toda sua forca contra ele!
Axel: HAAAAAAHHHH!!!!!!!!
O pequeno feixe de raio se torna numa gigante onda elétrica que evaporiza o zumbi.
Axel: *puff* *puff* Acho que consegui.
Nidan: Nossa Axel você conseguiu destruir esse zumbi que era praticamente imortal.
Axel: Deveríamos dar um nome a esse golpe.
Nidan: Que tal, Canhão Elétrico?
Axel: É um bom nome.
Nidan: Bem Axel, o treinamento esta encerrado.
Axel: Ufa ainda bem, pois isso consumiu 80% da minha energia.
Nidan: Bem, parece que você tem um problema quanto à energia, vou pedir para Lucy criar uma bateria para você.

No Laboratório...

Lucy: Então seu nome é Axel?
Axel: Sim.
Lucy: Bem Axel, quando estava naquele laboratório, se lembra de visto alguma bateria?
Axel: Na verdade, eu me lembro de ter vistos os homens de lá falarem de uma bateria, mas não tenho certeza.
Lucy: Entendo. Bem, eu criei uma bateria para você que dura por mais de 30 anos, eu a chamo de Bateria Omega (ou Bateria Ω)
Axel: Bateria Omega?...
Lucy: Sim, agora, me deixe implantá-la no seu corpo.
Axel: Espere me conte mais sobre essa bateria.
Lucy: Bem como dito antes, a Bateria Omega dura por mais de 30 anos. Porém alguém que seja realmente poderoso pode sugar toda a energia da bateria fazendo com que você desligasse, mas por via das dúvidas você pode recarregar a bateria aproximando-a de alguma massa de energia ou bio-energia. Você recuperaria a carga e a energia da bateria e ainda ficaria overpower.... Pronto, terminei
Axel: ... Eu vi você fazendo alguma coisa com a minha espada, o que era?
Lucy: Ah, Sim, eu notei que tinha alguns erros na sua espada, que foi criada por aqueles cientistas, homens idiotas, a lâmina não esta devidamente afiada e talvez um erro muito grave: aqueles buracos na sua espada.
Axel: ...
Lucy: Certo. Terminamos, agora não vai precisar se preocupar com a bateria.
Axel: Muito obrigado, acho que vou testar a espada lá fora

De volta ao campo de treinamento...
Axel: Bem, Lucy disse que a espada está extremamente afiada, vamos ver se é verdade...
SLASH!
Uma rocha gigante é cortada ao meio sem nenhum esforço pesado nem leve.
Axel: Nossa Talvez eu deva criar um novo golpe, e seu nome será... Mahi Ken! Nesse golpe, irei dar um simples corte no adversário, mas a espada terá eletricidade em volta fazendo com que o adversário seja paralisado.
Nidan: Axel venha você precisa descansar.
Axel: Já estou indo.

Soldado: Lorde Slade, recebemos noticias de que Axel 02 está 77% completo, Axel desenvolveu novos ataques e tem uma bateria com validade de mais de 30 anos.
Slade: Hm... Parece que esse garoto evolui a cada dia, será difícil criar Axel 02 se ele vai ficando mais forte. Crie um módulo que faça Axel 02 copiar todas as habilidades de Axel.
Soldado: Sim Senhor!
Slade: Esse garoto esta ficando mais forte muito rapidamente. Gostei dele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Quartel General 60 Axel 02 finalmente é finalizado... Slade: Lorde Slade, Axel 02 finalmente foi terminado e hoje é o dia da Guerra Biológica.  Slade: Hm,hm ótimo, mandem Axel 02 para a Resistência do norte. Finalmente, é iniciada a Guerra Biológica. Hm,hm,hm, hahahahahahaha! Nidan: Axel, zumbis vindo em direç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais