Fanfics Brasil - 05 - Inicio A Guerra BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 05 - Inicio A Guerra

9 visualizações Denunciar


No Quartel General 60 Axel 02 finalmente é finalizado...
Slade: Lorde Slade, Axel 02 finalmente foi terminado e hoje é o dia da Guerra Biológica.
 Slade: Hm,hm ótimo, mandem Axel 02 para a Resistência do norte. Finalmente, é iniciada a Guerra Biológica. Hm,hm,hm, hahahahahahaha!
Nidan: Axel, zumbis vindo em direção ao oeste, extermine todos eles.
Axel: Entendido!
Axel corta ao meio todos os zumbis em apenas 1 minuto.
Nidan: Muito bom Axel.
Axel: Uhu! Obrigado!
Lucy: Axel! Kasyl descobriu a origem de todos esses zumbis, é um antigo laboratório abandonado.
Nidan: Kasyl descobriu? Ela é uma espiã?
Lucy: Sim
Nidan: Nossa, esse tempo todo e eu achei que ela era mais uma lutadora...
Axel: O que eu posso fazer?
Lucy: Simplesmente destrua.
20 minutos depois...
Axel: Já destrui tudo e mais alguns zumbis gigantes que estavam lá, por isso demorei.
Nidan: Axel temos más notícias! A Resistência do leste nos avisou sobre um ataque de um clone chamado: Axel 02 em 3 horas!
Axel: O quê, Axel 02?
Nidan: Ele tem as mesmas habilidades que você, a mesma velocidade, a mesma agilidade, ele é praticamente igual a você!
Axel: Droga! Vou ter que treinar mais?
Nidan: Não adianta, ele tem um módulo que copia tudo que você faz!
Axel: Como poderei derrota-lo?
Nidan: Isso eu não sei, mas é melhor se preparar.

Duas horas se passam e uma nave surge dos céus.

Slade: Olá membros da resistência do norte.
Axel: Quem é esse cara?
Nidan: Slade!
Slade: Oh, olá Nidan, então você é o mestre do Axel?
Nidan: O que veio fazer aqui agora? Não ia aparecer em 3 horas?
Slade: Eu sei, me desculpe, eu estava tão ansioso que não pude me conter então eu trouxe Axel 02 para a batalha. Não se incomodam se eu assistir não é? Não se preocupe, não irei atrapalhar em nenhum momento.
Nidan: Como posso acreditar em você?
Slade: Tem a minha palavra. Só para provar, irei dar proteção a sua resistência.
Axel: Então, você é Axel 02, parece que vamos ter uma intensa luta.
Axel 02: Sim, eu sei que teremos, mas não pense que será fácil de me vencer, sou exatamente igual a você.... Venha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Axel: Então,você é Axel 02, parece que vamos ter uma intensa luta. Axel: Sim, eu sei que teremos, mas não pense que será fácil de me vencer, sou exatamente igual a você. Venha Axel vai em direção a Axel 02... Swish, Whoom, Swoosh, Whoosh... Axel 02 se desvia de todos os golpes de Axel. Axel 02: Viu? Não adia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais