Fanfics Brasil - 06 - De igual pra igual BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 06 - De igual pra igual

207 visualizações Denunciar


Axel: Então,você é Axel 02, parece que vamos ter uma intensa luta.
Axel: Sim, eu sei que teremos, mas não pense que será fácil de me vencer, sou exatamente igual a você. Venha
Axel vai em direção a Axel 02...
Swish, Whoom, Swoosh, Whoosh...
Axel 02 se desvia de todos os golpes de Axel.
Axel 02: Viu? Não adianta o que faça eu sempre irei prever os seus movimentos, sou igual a você, porem mais forte e mais rápido. Se quiser saber já te dei 10 socos e 10 chutes.


Axel: O que??
PAF SOC KICK PUNCH!!
Axel é lançado em direção a uma rocha... BOOM!!!
Axel: Droga, o que poderei fazer? Ele pode prever todos os meus movimentos, mas talvez eu possa engana-lo. É isso! Vou usar a nova habilidade.
Axel cria 20 clones e todos vão em direção a Axel 02
Axel 02: Não adianta também posso fazer isso!
Axel 02 e seus clones correm em direção a Axel.
Axel 02 rapidamente acerta em todos os clones.
Axel 02: Nenhum deles era o verdadeiro!?
Axel: Parece que você pode prever meus movimentos, mas não pode me achar. Que inu-
Axel 02 acerta o mesmo que também era um clone.
Axel: Estou aqui.
PUNCH!!
Axel acerta Axel 02.
Axel: Agora é a minha chance! MAHI KEN!!!
Axel acerta Axel 02 que fica paralisado com a carga elétrica.
Axel: Agora o golpe final. CANHÃO ELÉTRICO!!!!
Um incrível feixe elétrico é lançado em direção a Axel 02...
BOOM!!!!!
Axel: Acho... Que destrui... Ele.
Nidan: AXEL!!!! CUIDADO, ELE AINDA ESTÁ VIVO!!!!
Uma mão sai da fumaça e acerta Axel. Axel cai no chão.
Axel 02: Hahahahahahahaha. Eu falei que não seria fácil de me derrotar. Lembra naquela hora em que você criou todos aqueles clones? Então, eu fingi não te achar porque queria te dar mais confiança.
Axel: Maldito!
Axel 02: Agora é minha vez...
Axel 02 ataca Axel. Acerta um soco e 3 chutes, da um corte em seu braço e finaliza o trabalho com um soco na barriga.
Axel 02: Agora irei te mandar para o espaço.
Nidan aparece em frente a Axel 02.


Nidan: Não, terá que lutar comigo se quiser matar o Axel!
Nidan cria uma aura vermelha em sua volta, sua foice aparece em suas mãos. A aura se transforma em fogo que fica rodeando seu corpo.
Nidan: Vamos lá!

Soldado de Slade: Senhor, Nidan esta atrapalhando luta, o que vai fazer?
Slade: Deixe-o, assim Axel 02 coletará mais energia.
Axel 02: Bem parece que você quer se juntar ao lixo. Bom irei satisfazer o seu desejo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto Axel está no chão, Nidan aparece e usa sua transformação Fire Spirit Axel 02 : Então, você é Nidan... Você parece ser mais forte que esse lixo ai no chão. Venha. Nidan começa uma intensa batalha contra Axel 02. Nidan dá um corte em uma das pernas de Axel 02, Axel 02: Muito bem! Nidan acerta v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais