Fanfics Brasil - 07 - Nidan entra na luta BioWar: A Guerra Biológica

Fanfic: BioWar: A Guerra Biológica | Tema: Original, Fantasia, Guerra, Luta, Shonen, Aventura


Capítulo: 07 - Nidan entra na luta

208 visualizações Denunciar


Enquanto Axel está no chão, Nidan aparece e usa sua transformação Fire Spirit
Axel 02 : Então, você é Nidan... Você parece ser mais forte que esse lixo ai no chão. Venha.
Nidan começa uma intensa batalha contra Axel 02.
Nidan dá um corte em uma das pernas de Axel 02,
Axel 02: Muito bem!
Nidan acerta vários socos e chutes na cara de Axel 02, também lança uma incrível rajada de fogo contra Axel 02.
Axel 02: AGORA, GOLPE FINAL!!!!
Nidan joga uma onda cortante incrivelmente grande e poderosa que parte uma montanha inteira ao meio. Axel 02 é destruído.
Nidan: Consegui?
Axel 02: Bem, quando eu disse que você era forte achei que era exagero, mas eu estava certo.
Nidan: VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO!?
Axel 02: Foi um plano bem-sucedido
Nidan: Mas, como?
Axel 02: Enquanto você estava se transformando eu criei o clone, você estava tão concentrado na sua transformação que nem notou. Então fiquei vendo você lutar contra o clone, lá daquela rocha que você cortou.
Nidan: Maldito!
Nidan da um soco na cara de Axel 02, mas não teve nenhum efeito.
Nidan: o que??
Axel 02: Você ainda não entendeu? Enquanto estava lutando contra aquele clone você gastou toda a sua energia só para destruí-lo.
Nidan: Droga, você tem razão.
Axel 02: você deve voltar ao normal em 5...4...3...2...
Nidan volta ao normal.
Axel 02: Bom, parece que eu errei na contagem, mas isso não importa. Agora acho que a espiã da resistência descobriu o jeito de me derrotar. Vou deixar ela te contar.
Kasyl: Nidan, eu descobri o jeito de vencer esse cara, ele tem um núcleo dentro dele que age como coração, destrua esse coração e você vai vencê-lo.
Axel 02: Isso que ela disse é verdade, mas não vou deixar. Vou te matar logo e destruir esse lugar.
Nidan: Droga!!!
Axel 02 da um soco na barriga de Nidan que cai no chão inconsciente. Axel acorda, vendo Nidan cair.
Axel: Nidan!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielbandeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Axel: Nidan! Nidan!! Nidan: A-Axel... Eu... Não consegui... Derrotar... Ele... Desculpe. Axel: Não se preocupe com isso, vou tentar derrotar ele. Nidan: O-o único... Jeito... De... Derrotar ele... É... Acertando... O Núcleo... Que fica... no lugar... Do coração. Axel: Entendi, eu vou tentar. Nidan: Axel... Vingue-me... Nidan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais