Fanfic: Tu Eres Lo Que Yo Quiero | Tema: Portinõn
Dulce Narrando
Não é fácil mudar de escola no último ano, ainda mais para um colégio interno, só liberam no final de semana não gosto de ficar presa e meus pais sabem disso, meus pais me deixam sair quando quiser só que tenho que avisa para onde estou indo, já o Pollito só sai comigo ou com eles, mais tudo bem mesmo não gostando da ideia, não sei porque eu acho que vou me dar bem esse ano. Ainda bem que a Maitê também vai para lá, não sei o que seria de mim sem ela, nós namoramos a pouco tempo nós duas sabemos que não nos amamos como mulher e sim como irmãs mais fizemos um trato de proteger uma a outra, saímos muito machucadas dos relacionamentos anteriores desde de então temos esse trato, se alguma das duas se apaixonar de verdade vamos conversar e acabar com o relacionamento, meu s pais me aceitam, já levei mulheres para casa. Combinem com a Maitê de dormir aqui na minha casa para irmos para o colégio juntos.
(Off Dulce narrando)
*Campainha toca*
Dulce escuta e sai correndo pela escada e passa correndo pela sala
Blanca: Dulce Maria, não corra dentro de casa menina, você pode cair e quebrar algo
Dulce: Aí mamãe está bom - Abrindo a porta ofegante, quando abriu e viu que era Maitê logo deu um beijo (desentupidor de pia).
Maitê: UAU! Isso tudo é saudade ?? - Abraçou Dulce
Dulce: Claro que sim, ficamos praticamente 2 meses sem nos ver e só pelo telefone não dá – soltando o abraço pegando a mão de Maitê e levando para dentro.
Blanca: Mai !! Cadê o meu abraço? – Levanto e foi em direção das duas e a abraçou
Maitê: Claro tia, sabe o que é, sua filha saiu me puxando – olhou pra Dulce sorrindo. Já iam subir quando ouviram Pollito vindo da cozinha.
Chris: MORENAAA!! – Veio correndo com um mega sanduba na mão e abraçando Maitê – Ainda bem que vocês não subiram, estava com saudade de você sabia! Aah aceita um sanduba?
Maite: Oe Pollito –abraço ele também – pera aí, dá última vez que te vi você estava loiro.- rindo.
Chris: Enjoei daquela cor resolvi pintar de roxo. Eai gosto? - Dulce já estava perdendo a paciência que ainda lhe restava
Maite: Gostei é meio diferente mais dá para acostumar, Tia, Cadê o tio Fernando? - Olhou para Dulce rindo da impaciência dela
Blanca: Seu tio viajou e só volta amanhã para levar vocês para colégio.
Maite: Então está, amanhã vejo ele, vou subir cm a Dulce para tomar banho e vamos dormir porque amanhã começa tudo de novo – subiu com Dulce
Dulce: Até que fim hein!
Maite: Dulce Maria eu estou cumprimentando eles meu amor- deu um selinho em Dulce rindo.
Dulce: Ah! Eu fique 2 meses sem te ver, sem te beijar, quero matar a saudade – dentro do quarto
Maite: Tudo bem meu amor, vou tomar banho, e depois vamos dormir porque amanhã vamos para colégio novo – abraçou Dulce pela cintura – Quer tomar banho comigo?
Dulce: Proposta tentadora, quero sim – falou com cara de safada
Maite: Dul é só banho mais nada ok?
Dulce: Mas Amor...
Maite: Mas nada amor, só banho, depois eu mato sua vontade – sorriu provocando.
Foram tomar banho , só rolou uns beijos , as vezes uma caricia mais ousada da parte de Dulce mas Maite sempre cortava, saíram do banho, trocaram de roupa, quando estava acabando de arrumar a cama, Christian entrou com um colchão o travesseiro e uma coberta pediu para dormir ali, ele sabia que ficariam conversando até tarde, elas deixaram, e assim foi conversaram até tarde, Chris aproveito e contou que Ucker também iria pro colégio e que tinha tomado bomba então iria estudar com elas, elas ficaram felizes e foram dormir, Maite abraçou Dulce de conchinha e dormiram e Chris no colchão.
Autor(a): darkgurl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí Narrando Ótimo! No último ano meu pai resolveu que vai mudar a gente de colégio , e o pior de tudo é colégio interno, ele quer me prender não é possível , as aulas são em horário integral , ninguém merece , a única coisa boa é que o Poncho e o Ucker vã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:39:15
Eu amei a fic, voltaaaaaa
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:38:51
Autora volta com a continuação pfvr
-
flavianaperroni Postado em 13/11/2015 - 01:57:34
EEbaaaaa finalmente a fic vai ter continuação *--*
-
tammyuckermann Postado em 07/10/2015 - 21:08:02
Eitaa q anahi eh ciumenta viu kkkkkkk, posta maaais!!
-
madilima Postado em 17/06/2015 - 20:01:41
Ciumes tá pegando!! Continua........ *-*
-
flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 05:10:31
eita posta mais que essa festa ta bombando ein uheueheuheuhe
-
madilima Postado em 09/05/2015 - 21:07:35
Ciumes é fogo!!! Continua quando puder!!
-
flavianaperroni Postado em 20/04/2015 - 15:58:50
Posta mais,quero ver oque vai dar hahahahaa
-
madilima Postado em 26/03/2015 - 16:24:37
Continua, quero saber o irá acontecer com elas!!!
-
maralopes Postado em 12/03/2015 - 06:48:55
Gente a Dul vacilou em deixar a Any no vácuo..mas tbm a Any naum tem nada que ficar com ciúmes possessivo..vai lá conhece a garota e depois acha alguma coisa poxa..bjaum