Fanfic: Tu Eres Lo Que Yo Quiero | Tema: Portinõn
Na Casa de Dulce
Blanca: DULCE, MAITE E CHRISTIAN! - Gritou abrindo as cortinas do quarto de Dulce- LEVANTEM AGORA, e vão se arrumar para ir para o colégio, o café está pronto.
Dulce: Aaah não mamãe, só mais 5 minutos- afundou a cabeça no ombro de Mai
Blanca: Nada disso, acorde seu irmão e a Maite se arrume e desça que seu pai irá levar vocês – saindo do quarto
Dulce: Amor- deu um beijo na bochecha de Mai- Amor! Levanta, vamos nos arrumar para ir para o colégio –deu um sorriso percebendo que Mai estava abrindo os olhos-Bom Dia!
Maite: Hum! Para ficar bom mesmo só falta uma coisa – puxou Dul para um beijo calmo- Agora sim, bom dia- sorriu
Dulce: Ai que beijo bom logo de manhã, agora vamos acordar o Pollito –sorriu com maldade.
Maite: O que vamos fazer? -Disse com tom de maldade.
Dulce: Já sei.
Dulce se levantou, foi até seu guarda roupa e tiro uma bombinha da gaveta.
Dulce: Ha-Há, agora sim!
Maite: Ai Dul coitado não faz isso – rindo
Dulce: Nada disso, ele me perturba todas os dias das férias, agora ele vai ter o troco.
Dulce se aproximou do colchão riscou a bombinha e colocou perto do ouvido de Chris.
POOOOW !!
Dulce: Corre Chris !! É um tiroteio! -Segurou o riso
Chris:AAAAAAAAAAAAh! Socorro, socorro me ajudem não posso morrer agora – se levantou correndo se jogou no chão se protegendo do suposto tiroteio
Dulce e Maite estavam rolando no chão de tanto ri do desespero do Pollito. Assim que percebeu sua expressão ficou seria
Chris: Dulce Maria Saviñon, você tem 5 segundos para sair da minha frente! -Estava vermelho de raiva.
Dulce: Chris calma! Deu um passo até a porta sem tirar os olhos dele- foi só uma brincadeira –Maite já não aguentava mais ri dos dois.
Chris:1... 2... 3... 4...
Quando percebeu Dulce já estava descendo as escadas e ele atrás, foram correndo pela sala, saíram da casa correndo pelo jardim, depois Dulce correu para cozinha onde seus pais estavam e se jogou no colo do seu pai.
Fernando: Dulce o que é isso –assustou ao ver Dulce de pijama correndo e se jogando no colo o abraçando.
Dulce: Papai, o Chris! - Apontou para onde Christian apareceu vermelho de raiva – Não deixa ele me pegar.
Fernando: Mais o que aconteceu? -Rindo dos filhos, que pareciam crianças de 5 anos.
Chris: Sua filha ai, me acordou com uma bombinha e disse que era um tiro-chegou perto de Dulce que se encolheu no colo do pai – Eu levantei desesperado achando que era verdade.
Fernando: Parem já com isso – já estava vermelho de tanto ri- agora subam e vão se arrumar, ande – olhou pra Dulce que se soltou dele.
Quando ele disse isso Dulce saiu e Christian virou as costas e Dulce pulou e ele sai com ela nas costas, passaram na porta e encontraram com Maite que já estava pronta.
Maite: Vocês dois não tem jeito mesmo-riu e saiu andando para cozinha.
DyC: Chata!!-mostraram a língua juntos e foram subindo.
Maite foi para cozinha tomar café, quando chegou viu Fernando e sorriu.
Maite: TIO! -Correu e abraçou ele.
Fernando: Oi meu anjo-abraço ela- Vai para o colégio com a gente né?
Maite: Vou sim tio- sentou e começo a comer.
Os dois ficaram ali comendo até ouvirem Dulce gritando.
Dulce:CHRISTIAN SAVINON, me solta agoraaaaaaa! -Batendo nas costas de Christian.
Chris: Não Dulce, você está enrolando, você já está pronta para de fazer manha garota! -Entrou com Dulce no ombro e colocando ela na cadeira- Estamos prontos.
Fernando e Maite riam, aqueles dois não tinham jeito mesmo, tomaram café e foram para o colégio.
Autor(a): darkgurl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí acordou com Poncho gritando e batendo na porta do quarto. Poncho: ANAHÍ GIOVANNA !!LEVANTE-SE AGORA !! Anahí: Alfonso, você sabe que meu nome do meu nome do meio não deve ser dito alto-abriu a porta e abraçou o irmão, ela não gostava que falassem seu nome do meu porque sempre que falavam era porque ela tinha feit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:39:15
Eu amei a fic, voltaaaaaa
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:38:51
Autora volta com a continuação pfvr
-
flavianaperroni Postado em 13/11/2015 - 01:57:34
EEbaaaaa finalmente a fic vai ter continuação *--*
-
tammyuckermann Postado em 07/10/2015 - 21:08:02
Eitaa q anahi eh ciumenta viu kkkkkkk, posta maaais!!
-
madilima Postado em 17/06/2015 - 20:01:41
Ciumes tá pegando!! Continua........ *-*
-
flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 05:10:31
eita posta mais que essa festa ta bombando ein uheueheuheuhe
-
madilima Postado em 09/05/2015 - 21:07:35
Ciumes é fogo!!! Continua quando puder!!
-
flavianaperroni Postado em 20/04/2015 - 15:58:50
Posta mais,quero ver oque vai dar hahahahaa
-
madilima Postado em 26/03/2015 - 16:24:37
Continua, quero saber o irá acontecer com elas!!!
-
maralopes Postado em 12/03/2015 - 06:48:55
Gente a Dul vacilou em deixar a Any no vácuo..mas tbm a Any naum tem nada que ficar com ciúmes possessivo..vai lá conhece a garota e depois acha alguma coisa poxa..bjaum