Fanfics Brasil - 50°capitulo : Sua amiguinha Tu Eres Lo Que Yo Quiero

Fanfic:  Tu Eres Lo Que Yo Quiero | Tema: Portinõn


Capítulo: 50°capitulo : Sua amiguinha

621 visualizações Denunciar


A mulher chegou , comprimentou todos que estavam na mesa, quando viu Dulce


XXX: BEBE-a mulher gritou , Dulce que estava de costas conversando com Annie , se virou na hora.


Dul:Zora!! – sorriu e correu pra morena a abraçando , deixando Annie falando sozinha que ficou olhando , a tal mulher intitulada “Zora”  falava ao ouvida de Dulce e não soltava do abraço , provacando ciúmes em Annie , que saiu de perto e foi até o bar, assim que saiu elas se sapararam do abraço.


Zora:Meu deus Dulce Maria , ta gostosa hein –virou Dulce fazendo dar uma voltinha- Aaah se eu gostasse da fruta – riu


Dul:Ai ai Zoraida , só você mesmo , e então cadê seu bofe –Dulce esqueceu completamente de Annie , que olhava tudo do bar , bebendo .


Zora:Meu bofe , ta ali comprimentando os amigos dele , e você amiga como tá ?


Dul:To bem ué-riu


Zora:Você entendeu Dulce –as duas riram , e o ciúmes de Annie so aumentava .


Dul: Tá , tendi , então , to namorando , e inclusive ela a ali – se virou pro lugar onde Annie estava – Ué , ela tava ali ,estranho .


Chris:Irmanzinha , se deu mal , ela ouviu a Zoraida te de chamando de bebe , e você deixou ela falando sozinha , ela saiu vermelha de ciúmes  e foi pro bar  e ta bebendo todas , e pelo que eu sei ela não comeu nada e vai passar mal .


Dul:Puuutz que mancada , to ferrada , ela deve ter visto você falando no meu ouvido – falou com Zoraida.


Zora:idai ,que que tem ?-riu


Dul:Ela é muito ciumenta, muito mesmo , ela bateu em um menino que me chamou de gostosa , ela arrebentou o garoto , não sei como , eu nunca imaginei que ela fosse fazer isso –Zoraida se assustou.


Zora: Nossa , que mulher agressiva – riu


Dul:Não ri , eu vou La , eu sei que ela vai me o fora , presta atenção –saiu e foi ate Annie.


Annie: Oh moço , agora eu quero Cuba , mas tem que ta bem forte –riu


Barman:A senhora não acha que já bebeu muito não?-riu


Annie:Meu querido , senhora ta no céu , eu nem casada sou – riu- e pelo jeito nem vou me casar tão cedo , minha namorada prefera a amiguinha dela , ela me deixou plantada falando sozinha e me esqueceu , aah e sim , é namorada ,feminino, se não gosto , o problema é seu ! – o barmna riu e entregou a bebida.


Barman:Eu não ligo –sorriu-pena que ela prefere as amigas , você é muito lindo –ela riu.


Annie:Ó pode para de cantadinha barata  tá , -deu um gole na bebida ,que ficou pela metade – eu não gosto do seu brinquedinho ai não colega – os dois riam , quando Dulce abraçou Annie por trás , na mesma hora o sorriso se fechou.


Dul:Do que estão rindo ?-deu um beijou no pescoço de Annie , que ficou imóvel.


Barman: É ela ? –perguntou a Annie que so balançou a cabela confirmando- Muito bonita também – Annie fechou a cara – Calma , tá , so falei que é bonita , e SUA namorada –se defendeu.


Annie: Tudo bem – riu- Ó acabou , oque mais tem foirte ai ?- Dulce s ouvia calada, o Barman olhou e Dulce fez sinal negtivo com a cabeça e ele saiu –Hey , volta aqui , quero mais .


Dul:Amor , não acha que já bebeu de mais não?


Annie: O que te importa Dulce Maria , vai La conversar com sua amiguinha , porque pelo menos bebendo ninguém me deixa no vaco , me deixa , ou alguém me da uma dose dupla de tequila –sentou em um banquinho.


Dul: Bebe , para , vamos lá , vou te apresentar ela – saiu do abraço e puxou a mão de Annie que não saiu do lugar –nnie por favor , vamos lá –deu um selinho e Annie não retribuiu.


Annie: Você , me da uma dose dupla de tequila por favor – a mulher logo voltou com a dose , e Annie virou rápido ,ignorando Dulce.


Dul:Para Anahí , você vai passar mal ,chega – estava brava , já tinha perdido a paciencia.


Annie: Licença, vou ao banheiro –dulce agora estava na frente do baquinho .


Dul:Tá , vou com você –Annie foi desce e quase caiu , so que Dulce segurou.


Annie: Eu vou sozinha , me solta , volta pra onde você tava , vai La conversar com sua amiguinha , e me esquece por hoje –saiu , Dulce pensou em ir atrás , mas Annie foi mais rápida- E não pense em me seguir.


 


justin_rbd: continua,e essas meninas estão com muito fogo beijos e posta mais// postado :)


 


maralopes: A Bel quase arrancou a orelha do ucker rsrsrs as meninas estavam bem calminhas #sqñ rsrs ii o tempo vai fechar entre dul e any? senhooor quem será que chegou ?// uuuh, quem será ? 


 


annaflavia: Nova leitora ake..continua adorando sua web!!!// fico feliz em saber q está lendo, obg !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): darkgurl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Com Dulce Depois que Annie saiu , Dulce pediu uma caipirinha e volta pra mesa . Chris: Cadê ela ? Dul: Nem me deu bola , ela já ta bêbada , fingiu que eu nem tava La –sentou bufando Zora:Isso tudo porque? Dul: Porque quando eu te vi , eu deixei ela falando sozinha pra vim falar com você . Zora: Só por isso?-riu,Chris levantou Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:39:15

    Eu amei a fic, voltaaaaaa

  • anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:38:51

    Autora volta com a continuação pfvr

  • flavianaperroni Postado em 13/11/2015 - 01:57:34

    EEbaaaaa finalmente a fic vai ter continuação *--*

  • tammyuckermann Postado em 07/10/2015 - 21:08:02

    Eitaa q anahi eh ciumenta viu kkkkkkk, posta maaais!!

  • madilima Postado em 17/06/2015 - 20:01:41

    Ciumes tá pegando!! Continua........ *-*

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 05:10:31

    eita posta mais que essa festa ta bombando ein uheueheuheuhe

  • madilima Postado em 09/05/2015 - 21:07:35

    Ciumes é fogo!!! Continua quando puder!!

  • flavianaperroni Postado em 20/04/2015 - 15:58:50

    Posta mais,quero ver oque vai dar hahahahaa

  • madilima Postado em 26/03/2015 - 16:24:37

    Continua, quero saber o irá acontecer com elas!!!

  • maralopes Postado em 12/03/2015 - 06:48:55

    Gente a Dul vacilou em deixar a Any no vácuo..mas tbm a Any naum tem nada que ficar com ciúmes possessivo..vai lá conhece a garota e depois acha alguma coisa poxa..bjaum


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais