Fanfic: Tu Eres Lo Que Yo Quiero | Tema: Portinõn
Dulce olhou , Annie estava dançando com Maite , um de frente pra outra, muito próximas , todos olhavam , Dul não ligou , sabia que mesmo alta Mai não iria fazer nada , estava tudo bem até Fuzz chegar por trás de Annie , fazendo um sanduiche de Anahí , as 3 dançavam sensualmente , chamando mais a atenção de todos , Dulce sentiu raiva , estava vidrada na cena , e foi despertada por Zoraida.
Zora :Dul – passou a mão na frente do rosto de Dul- O Eddy aqui -Dul olhou
Dul:Moleque! Vouce mudou hein – se levantou e deu um abraço no amigo
Eddy: tem que melhorar né chuck - riu
Dul:Claro, vou ali resolver um problema rapidinho –ia saindo, mas Zora a segurou
Zora: Não briga com ela , vai com calma ta – Dul assentiu e saiu
*Com Annie
Saiu pra dançar como Mai, estavam se divertindo , Mai se aproximou mais de Annie.
Mai:Annie , já parou de brigar com a Dulce ?
Annie:Não, eu nem começei ,ela me deixou sozinha , então ela que fique com aquela lá ,que eu nem sei o nome.
Mai:Cunhadinha , ela é hetero ,olha o namorado dela ali – apontou Eddy que beijava Zora – Iiiih já vem problema .
Annie:Porque?
Mai:A Fuzz , atras de voce ,nao se vira , continua dançando –conversavam ao pé do ouvido, Annie so riu e balançou a cabeça .
Pra provocar Annie virou de frente pra Fuzz.
Annie:Não me toque – começou a dançar requebrand , seguindo a batida da musica.
Mai chegou mais perto de Annie , ficaram dançando , ate Fuzz ser ouxada da frente de Annie .
Annie olhou pra frente e viu Dulce ,Mai continuava dançando, atrás de Annie.
Mai: Sanduiche de Dulce – sussurrou no ouvido de Annie , que afirmou , Mai foi pra trás de Dulce , e agarrou a cintura de Dulce e começaram a dançar .
Depois de ver o namorado da tal amiga de Dulce , Annie se acalmou , depois da festa conversaria com Dulce.Dul ousou a tocar Annie puxando pra mais perto, Annie começou a passar a mão em Dul,Mai percebeu que estava “sobrando” então foi procurar Poncho , Dul agarrou Annie e a beijou , mas as caricias não pararam, e estavam ficando cada vez mais maliciosas de ambas as partes.
Dul:Vamos sair daqui
Annie:Vamos – saíram quase correndo
Dul:Pra onde ? – beijou Annie
Annie: O quarto não! Porque senão nunca vamos siar de La e não cantamos parabéns pra Mai.
Dul:O banheiro , o da casa, não o de fora , vamos.
Entraram em casa aos beijos ,tinha pessoas , mas elas ignoraram , os que estavam La estavam bêbados mesmo .Entraram correndo, aos beijos desesperados ,ambas estavam de vestido , o que facilitava.
Annie colocou Dulce na pia , e abriu as pernas de Dul, resgou a calcinha enquanto beijava o pescoço de Dulce ,logo começou a masturbar Dulce que gemia.
Annie:Geme pra mim gata ! – deu um chupão no pescoço de Dulce
Dul:Vai logo Annie , vai –Annie introduziu dois dedos fazendo movimentos lentos
Annie: Calma amor !
Dul:Mais rápido amor , ta quase , vai Anahí –mordeu o ombro de Annie , que acelerou os movimentos.
Annie: Goza no meu dedo vai, me dê tudo amor ! – beijou Dulce
Quando Dul chegou ao ápice do prazer . Annie retirou os dedos lentamente arrancando gemidos de Dul.
Dul: Minha vez amor –quando Annie viu ja estava sentada sobre a pia – uuhm sem calcinha , adoro !
Annie: Claro meu amo , pra facilitar as coisas - riu
Dul:Shiiii – Deu chupões fortes pelo pescoço de Annie enquanto acariciava a parte interna da coxa ,deixando Annie louca.Logo introduziu 2 dedos – goza pra mim agora vão !
Annie:aah vai mais rapido- dul acelerou os movimentos- aah isso , amor , eu vou goza – Dulce tirou os dedos e lambeu freneticamente a genitaria de Annie que gemia sem pudor algum . Gozou, Dulce não perdeu uma gota do “mel” de
Dulce levantou e abraçou Annie esperando ela recuperar o folego.
madilima: Continua, quero saber o irá acontecer com elas!!!// ai está *-*
Flavianaperroni: Posta mais,quero ver oque vai dar hahahahaa// postado
annaflavia: Anahi não é ciumenta, eh super possessiva também...meu Senhor!!! =) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/ continuando...
justin_rbd: odeio ciumes !! aff............... posta mais flor !// ciumes é tenso...
maralopes: Gente a Dul vacilou em deixar a Any no vácuo..mas tbm a Any naum tem nada que ficar com ciúmes possessivo..vai lá conhece a garota e depois acha alguma coisa poxa..bjaum// psé ne? mas oq a bebida não faz?
Gente, estou sem computador e na minha casa não tem wifi, eu to ocupada pra caramba não ta dando tempo de escrever igual antes, e tbm a minha vida ta uma bagunça só, eu não vu deixar de escrever, só q eu vou demorar um pouquinho bom pra postar. obg :*
Autor(a): darkgurl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As duas ainda estavam no banheiro , se arrumando Dul:Anahí , me desculpa – tocou o braço da amada que estava a frente do espelho. Annie: Dulce , porque esta me pedindo desculpa ?- foi seca , sabia do que Dulce estava falando , mas queria ouvir da boca da namorada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:39:15
Eu amei a fic, voltaaaaaa
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:38:51
Autora volta com a continuação pfvr
-
flavianaperroni Postado em 13/11/2015 - 01:57:34
EEbaaaaa finalmente a fic vai ter continuação *--*
-
tammyuckermann Postado em 07/10/2015 - 21:08:02
Eitaa q anahi eh ciumenta viu kkkkkkk, posta maaais!!
-
madilima Postado em 17/06/2015 - 20:01:41
Ciumes tá pegando!! Continua........ *-*
-
flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 05:10:31
eita posta mais que essa festa ta bombando ein uheueheuheuhe
-
madilima Postado em 09/05/2015 - 21:07:35
Ciumes é fogo!!! Continua quando puder!!
-
flavianaperroni Postado em 20/04/2015 - 15:58:50
Posta mais,quero ver oque vai dar hahahahaa
-
madilima Postado em 26/03/2015 - 16:24:37
Continua, quero saber o irá acontecer com elas!!!
-
maralopes Postado em 12/03/2015 - 06:48:55
Gente a Dul vacilou em deixar a Any no vácuo..mas tbm a Any naum tem nada que ficar com ciúmes possessivo..vai lá conhece a garota e depois acha alguma coisa poxa..bjaum