Fanfic: Tu Eres Lo Que Yo Quiero | Tema: Portinõn
As duas ainda estavam no banheiro , se arrumando
Dul:Anahí , me desculpa – tocou o braço da amada que estava a frente do espelho.
Annie: Dulce , porque esta me pedindo desculpa ?- foi seca , sabia do que Dulce estava falando , mas queria ouvir da boca da namorada.
Dul:Annie , eu não devia ter deixado voce plantada pr air falar com a Zoraida , me desculpa – Annie virou pra Dulce
Annie: Voce tem todo direito de ir falar com ela ,tudo bem - fez carinho no rosto de Dulce.
Dul:Não, eu não tinha o direito de te deixar la, tem muito tempo que não vejo ela, fique animada , nunca mais te deixo falando sozinha amor – beijou a mão de Annie – Posso te apresentar pra ela agora ?- perguntou com algum receio da reação de Annie .
Annie: Sim – Na verdade , Annie não estava muito afim de conhecer a amiga de Dulce , mas foi só pra não brigar mais , tinha aceitado as desculpas de Dulce , mas ainda tinha ciúmes.
Dulce levou Annie ate onde Zoraida estava , junto com Mai, Ucker Chris, Poncho e Eddy.
Dul:Zora – chamou
Zora: Oi bebe ! – Annie fechou a cara , mas tentou se controlar
Dul: Essa é a Anahí – apresentou a namorada .
Zora: Olá , você e a famosa Anahi – riu e estendeu a mão
Annie: Oi – pegou a mão de zora e soltou rapidamente
Zora: Prazer em conhece-la – Eddy abraçou Zora por tras – E esse é o Eddy.
Dul: Namorado dela –olhou pra Annie que não demonstrava reação alguma e tinha a cara fechada.
Annie: Hum , prazer Eddy – sorriu fraco.
Dul: Apresentação feitas, agora , vem Ca amor – puxou Annie pra longe de todos.
Annie estava perdida, a amiga de Dulce era hetero , a esse ponto da festa , todo efeito do álcool consumido por Annie já tinha passado.Annie foi despertada dos pensamentos com Dulce a chamando.
Dul:Amor – passou a mão na frente de Annie- Annie, tudo bem?
Annie:An? Sim , ta tudo bem amor – sorriu fraco
Dul:Tem certeza Annie , no que estava pensando
Annie:To pensando que fui estupida com voce , dei piti sem nem conhecer a sua amiga –fechou os oulhos e suspirou frustrada.
Dul:Tudo bem , eu entendo – segurou o rosto de Annie entre as mãos e olhou nos olhos de Annie.
Annie: Desculpa, eu sei que voce ficou chatiada
Dul:Não vou negar, eu fiquei , ela é uma das minhas melhores amigas , eu queria muito que voces se dessem bem .
Annie: Não sei o que me deu, eu fiquei com ciumes , el ate chamou de bebe e voc~e me deixou la plantada , eu tava meio chapada , tava não , eu ainda to , so que menos ,e eu fiquei com raiva me desculpa – Dul ainda olhava nos olhos de Annie e viu o arrependimento de Annie.
Dul:Hey, tudo bem , so me prometa uma coisa
Annie: o que ?
Dul: Promete que vai tentar se da bem com a Zora? Mesmo voce não gostando dela, so tenta?
Annie: Eu prometo que vou tentar , por você – segurou Dul pela cintura.
Dul: Obrigado amor
Annie: Mas é , eu o vou tentar porque voce disse que ela é uma das suas melhoras amigase outra , não sou obrigada a ficar ouvindo ela te chamar de bebe!
Dul:Amor ,tudo bem – riu- eu falo com ela pra não chamar mais ok ?
Annie: Acho bom , você não pode ser bebe de mais ninguém, so meu –Beijou Dul
Dul:Só sua, e de mais ninguém – riu e e beijaram de novo
Annie: Amor, será que vai demorar pra cantar o parabéns ?
Dul:Não sei bebe , vamos lá pra ver .
Voltaram pra perto das outras pessoas, Annie fazia de tudo pra ter ua conversa amigável com Zora , e Dul percebeu isso.
Autor(a): darkgurl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A hora de cantar o parabens chegou, todos se reuniaram, Mai não podia esta mais feliz, seus amigos e Alfonso estavam la. Depois que cantaram, cada um foi para um lugar diferente, Anahi e Dulce sumiram em algum canto da casa, Ucker e Belinda tinham ido ao banheiro e não voltaram mais , Chris e Angel estavam sentados em um canto escuro, aos beijos, Mai estava des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:39:15
Eu amei a fic, voltaaaaaa
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:38:51
Autora volta com a continuação pfvr
-
flavianaperroni Postado em 13/11/2015 - 01:57:34
EEbaaaaa finalmente a fic vai ter continuação *--*
-
tammyuckermann Postado em 07/10/2015 - 21:08:02
Eitaa q anahi eh ciumenta viu kkkkkkk, posta maaais!!
-
madilima Postado em 17/06/2015 - 20:01:41
Ciumes tá pegando!! Continua........ *-*
-
flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 05:10:31
eita posta mais que essa festa ta bombando ein uheueheuheuhe
-
madilima Postado em 09/05/2015 - 21:07:35
Ciumes é fogo!!! Continua quando puder!!
-
flavianaperroni Postado em 20/04/2015 - 15:58:50
Posta mais,quero ver oque vai dar hahahahaa
-
madilima Postado em 26/03/2015 - 16:24:37
Continua, quero saber o irá acontecer com elas!!!
-
maralopes Postado em 12/03/2015 - 06:48:55
Gente a Dul vacilou em deixar a Any no vácuo..mas tbm a Any naum tem nada que ficar com ciúmes possessivo..vai lá conhece a garota e depois acha alguma coisa poxa..bjaum