Fanfic: Tu Eres Lo Que Yo Quiero | Tema: Portinõn
A hora de cantar o parabens chegou, todos se reuniaram, Mai não podia esta mais feliz, seus amigos e Alfonso estavam la. Depois que cantaram, cada um foi para um lugar diferente, Anahi e Dulce sumiram em algum canto da casa, Ucker e Belinda tinham ido ao banheiro e não voltaram mais , Chris e Angel estavam sentados em um canto escuro, aos beijos, Mai estava despedindo de alguns amigos do colegio, Poncho olhava de longe, pensando em Mai, estava tão destraido que não percebeu Mai chegando.
Mai:Amor – sentou no colo Poncho
Poncho:Oi! - sorriu
Mai:O que está fazendo? Aqui olhando pro nada?- beijou a ochecha de Poncho
Poncho: Estava pensando! – sorriu, aproveitando o carinho que Mai fazia em sua cabeça.
Mai:Posso saber no que voce estava pensando?
Poncho: Em voce! - riu
Mai:O que voce estava pensando sobre mim ?
Poncho: Tava pensando que são quase 5 da manha e o resto do povo ainda não foi embora e que eu queria ficar sozinho com minha namorada- Mai gargalhou
Mai:Não seja por isso meu amor, eles estão indo embora, já me despedi de todos, vem- saiu do colo de Poncho.
Mai saiu puxando Ponhco para o quarto, no caminho toparam com Ucker e Belinda saindo do banheiro, Mai viu Belinda com vergonha e fez questão de zuar o Ucker
Mai: Aaaah Uckermann, relembrando o tempo em que a Dul ainda gostava disso né safado!
Quando Mai disse isso, Annie tinha acabado de passar e ouviu , entao se escondeu para ouvir o que Ucker iria responder.
Ucker: Aaaah Perroni! Não se esqueça que você tambem já foi pro banheiro comigo – riu, Belinda beslicou o braço de Ucker- Ai amor !
Poncho e Mai riram e seguiram pro quarto, Ucker e Belinda foram pro quarto, Annie ficou pensativa, porque Dulce não contou que já ficou com Ucker? Voltou pra sala pensando e voada, Dulce estava esprando sentada no sofá, Annie andava destraida, ficou sabendo que sua namorada já tinha transado com seu amigo por outra pessoa, ficou sabendo de uma melhor amiga que nunca foi citada em nenhuma de suas conversas, era muita informação para um dia só, estava pensando em tudo que aconteceu, não percebeu que já estava a frente do sofá, quando viu já tinha caido no colo de Dulce que ria, rapidamente levantou.
Dul: O que foi amor?- parou de ri
Annie:Nada – olhou assustada pra Dulce
Dul:Annie, está tudo bem? – perguntou preocupada
Annie: Não – disse sem pensar
Dul:Não? O que ta acontecendo então?- se levantou e foi ate Annie que deu um passo pra tras.
Annie:Não... quer dizer sim, não, Dul é so uma dor de cabeça
Dul:Tudo bem então, se voce não quer falar – disse brava
Annie: É so uma dor de cabeça
Dul: se voce ta dizendo...
Annie:Vou dormir pra ver se passa, acho que bebi de mais hoje...
Dul:Vou com voce
Annie:Não precisa, seus amigos que voce não ve a tempos estão aqui – se aproximou e selou seus labios no de Dulce- Vai la conversar com eles , colocar o papo em dia – riu fraco.
Dul:Não amor, eles já foram embora, na verdade todos já foram, e o pessoal já ta recolhendo as coisas.
Annie:Que horas são?
Dul:quize pras cinco da manha – olhou no celular.
Annie: Nossa, já? Então, vamos subir?
As duas subiram e foram para o quarto, Annie mal olhou pra Dulce, foi direto para o banheiro, tomou banho de porta trancada, e se vestiu ali mesmo, saiu e foi direto pra cama,Dulce percebeu tudo isso, mas não falou nada, não queria brigar com Anahi, foi tomar banho, se trocou e foi dormir.
Autor(a): darkgurl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce apagou, enquato Annie não conseguia dormir pensando porque ela não contou tudo aquilo, então varias duvidas surgiram , será que Dulce não confiava nela?Será que a Zoraida era apenas amiga ou já foi algo a mais ?Porquer Ucker é amigo de Dulce e pelo o que tinha ouvido, eles já tinham transado. Annie saiu da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:39:15
Eu amei a fic, voltaaaaaa
-
anne22 Postado em 15/03/2023 - 17:38:51
Autora volta com a continuação pfvr
-
flavianaperroni Postado em 13/11/2015 - 01:57:34
EEbaaaaa finalmente a fic vai ter continuação *--*
-
tammyuckermann Postado em 07/10/2015 - 21:08:02
Eitaa q anahi eh ciumenta viu kkkkkkk, posta maaais!!
-
madilima Postado em 17/06/2015 - 20:01:41
Ciumes tá pegando!! Continua........ *-*
-
flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 05:10:31
eita posta mais que essa festa ta bombando ein uheueheuheuhe
-
madilima Postado em 09/05/2015 - 21:07:35
Ciumes é fogo!!! Continua quando puder!!
-
flavianaperroni Postado em 20/04/2015 - 15:58:50
Posta mais,quero ver oque vai dar hahahahaa
-
madilima Postado em 26/03/2015 - 16:24:37
Continua, quero saber o irá acontecer com elas!!!
-
maralopes Postado em 12/03/2015 - 06:48:55
Gente a Dul vacilou em deixar a Any no vácuo..mas tbm a Any naum tem nada que ficar com ciúmes possessivo..vai lá conhece a garota e depois acha alguma coisa poxa..bjaum