Fanfics Brasil - Minha nova vida! Love or Hate

Fanfic: Love or Hate | Tema: Vondy


Capítulo: Minha nova vida!

228 visualizações Denunciar


 


 


 


Então meninas, deixa eu dizer vocês detestaram o Fernando né? Eu também o detesto, depois desse capitulo então vão detesta-lo mais ainda haha, boa leituras minhas chicas. Ahh dedico esse capitulo já as minhas 3 leitoras haha, gabivondy, kamyla_vondy e lovevondy14




 


Eu entrei no meu quarto e deitei na cama chorando, como poderia ser isso, como seria minha vida a partir de agora? Eu não sabia o que fazer, não queria isso, eu não posso ter essa vida, isso não é para mim.
Cheguei na frente da minha janela e olhei, não era muito alto eu poderia me jogar por ela e tentar fugir, acho que seria o melhor a se fazer, se eu morresse estaria no lucro de qualquer jeito. Olhei minha mochila e comecei a arrumá-la, pus as roupas, meu celular, e fui com a chave de casa na mão, tomei coragem, me pendurei e pulei, ao atingi o chão sentir o meu pé latejar devo ter torcido com a queda, e acabei gritando o que chamou atenção dos homens na sala, mais não tinha muito tempo, sai correndo meio mancando quando percebi que era perseguida por dois homens, quando alcancei o portão, tentei abrir, mas, me pegaram, eu ainda tentei lutar tentei bater e me retirar de seus braços, mais eles eram mais fortes, e me carregaram de volta a força para a sala, um dos homens trancou a porta e fechou a janela, e me colocou sentada no seu colo me segurando com força para eu não fugir.
Homem: Você não tem para onde fugir menina, você vai com a gente e pronto, se não iremos caçar você em qualquer lugar - eu fechei os olhos e voltei a chorar sem saber o que fazer - pela sua teimosia, iremos hoje mesmo, o nosso médico irá te examinar para conferir se você é mesmo virgem, e como você torceu seu pé, ele irá enfaixá-lo, seja boazinha e colabore - um homem que provavelmente deveria ser o médico chegou perto de mim, e levantou minha saia, que maldito dia eu decidi usar saia, ele puxou minha calcinha para o lado e eu juntei minhas pernas para que isso não acontecesse, eu não quero esta exposta a todos esses homens, o que fizeram eles me segurarem sentada, segurarem minhas pernas de modo que eu ficasse exposta, e o médico olhou.
Medico: Sim ela é virgem, está tudo certo, irei enfaixar o pé dela e podermos partir. - Ele abaixou minha saia, eu chorava de humilhação, minha vida seria assim a parti de agora? Forcada a fazer o que eu não queria? Provavelmente sim, o médico acabou de me enfaixar, e me deram uma injeção, aonde eu cai no sono, provavelmente deveria ser um sonífero.
Quando acordei estava tudo escuro, tentei me mexer e percebi que estava amarada ao local, mais não conseguia enxergar nada, até que uma luz acendeu, era um homem que eu não tinha visto antes.
Homem misterioso: Até que enfim você acordou, achei que ia demorar mais, já estava ficando impaciente - eu olhei para cara dele, parecia que já o conhecia, e eu não sabia o que fazer, fechei os olhos e tremi de medo - Eu me chamo Victor, e sou dono desse lugar e de todas as mulheres que vivem aqui, então logo, sou seu dono, paguei por você, mais nesse momento eu irei chamar um dos meus seguranças para te mostrar como funciona o local - ele sorriu e me deixou sozinha, enquanto um outro homem entrava no quarto, ele tinha uma cara mais fria, mais amedrontadora do que a do Victor.
Homem: Eu irei te solta, se tentar fugir eu irei bater em você, então espero que seja boazinha e não fuja - ele veio me desamarrou da cama, e me colocou em pé - me siga sem falar nada, escute e aprenda - começamos a andar e ele começou a me mostrar os lugares - primeira coisa que você deve saber, qualquer homem aqui deve ser tratado como um senhor, sempre se refira com respeito - chegamos em um banheiro coletivo - esse local é aonde todas as mulheres tomam banho, ele é filmado, aqui todo lugar tem câmeras, então sabemos tudo que fazem - andamos e paramos em um lugar - aqui é lugar de descanso de vocês, quando ninguém quiser estar com vocês, vocês podem estar aqui, aqui ninguém tira sua roupa, então por favor tire toda sua roupa - eu olhei para ele incrédula eu ainda não conseguia acreditar que era verdade tudo isso - você vai tirar ou eu mesmo terei que fazer isso? - ele me olhou com um olhar ameaçador e preferi eu mesma tirar, era melhor do que ele tocando em mim, tirei toda minha roupa, e ele estendeu a mão, e eu dei a roupa para ele - hoje a noite será escolhido quem será seu dono, e ai você será treinada por ele para ser sua puta, então até lá fique aqui assistindo tv e se distraia até que dê a hora - ele sorriu para mim e se foi me deixando sozinha com meus pensamentos.




 


Olha meninas, eu nao posto todo dia tudo bem? Mais prometo me esforça para que pelo menos venha um capitulo por semana okay? Ahh eu to muito feliz que já tenho leitoras e bom prometo sempre da satisfação quando não poder postar, okay?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimilinda

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Gente desculpa a demora, é que a minha corretora teve alguns problemas ai eu dei para um outro amigo corrigir e tal, mais ta ai desculpas. Eu simplesmente decidi que não ia pensar, então eu liguei a televisão e fingi que estava em casa ou na escola vendo meus programas. Mas isso não funcionou muito bem, já que toda vez que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendadevonne2410 Postado em 23/08/2014 - 13:45:40

    POOOOSTE AMEM

  • kamyla_vondy Postado em 28/07/2014 - 10:19:00

    MDS tadinha da Dul como podem fazer isso com ela :'(

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 07:39:11

    Tadinha da dul ela vai sai dai nè ? :( tomara que o pai dela morra

  • lovevondy14 Postado em 27/07/2014 - 14:37:35

    OMG tadinha da Duds!! Já começou a web causando u.u e To adorando com certeza! Esse Fernando tem que morrer junto com a Patrícia!! Continuaaaaaaaaaaaaa flor a web é show e aproposito sou a Kakau e vc já ganhou com certeza uma fã!!

  • kamyla_vondy Postado em 27/07/2014 - 10:30:21

    MDS que filho da puta , que pai e esse caralho

  • gabivondy Postado em 27/07/2014 - 07:59:37

    ai que filho da puta o "pai"dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais