Fanfics Brasil - Epílogo Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica

Fanfic: Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica | Tema: RBD


Capítulo: Epílogo

8 visualizações Denunciar


 


Não se esqueçam, irei fazer um capitulo só respondendo os comentários. Qualquer duvida, emoção ou desabafamento comentem




 


Atualmente


 


P.O.V Autora


 


O que? Você pensou que isso era atualmente? Se esqueceu que no primeiro capítulo havia “3 anos atrás”? Pois é, muita coisa aconteceu, então, antes de tudo vou lhes atualizar te tudo :


 


Dulce, nossa Doce Dulce que cai entre nós, de Doce não tem nada né? Bem nossa menininha de 17 anos cresceu, é meu povo, tudo começou com 17 anos, coitada, com 17 já sofreu tanto, inclusive perdeu um bebê. Mas isso serviu de lição para Dulce : Nunca se deixe levar por garotos bonitos de olhos azuis, isso vale para você viu? Bem agora nossa cara Dulce está com seus 20 anos, a integrante da banda do momento agora é ruiva, e sim, podemos dizer que abala muitos corações


Maite, nossa Tita Louca Macumbeira, não podemos mais a chamar de smurf, agora está morena de cabelos longos novamente e ondulado. Já sofreu por amor, mas um coração quebrado, com amor e carinho pode ser curado, e foi isso que aconteceu, ele foi curado, graças ao amor de suas amigas. E agora ela está mais forte do que nunca, parece frase de filme né? Mas enfim, ela prometeu não sofrer mais por amor. Veremos se nossa morena de 22 anos está sendo sincera


 


Ucker, E UCKER, esse não tem nem o que falar né? O mais mulherengo, safado e pegador do grupo. Uma vez uma pessoa lhe disse que ele iria se apaixonar e sofrer por amor, ele riu, mas se ele visse essa pessoa novamente em sua frente, perguntaria qual foi a macumba que foi feita. É, nosso amigo admitiu, ele está se apaixonando a cada dia mais, pena que ele talvez tenha descoberto tarde de mais. Nosso bebê de 21 anos prometeu que iria lutar, veremos.


 


Christian o recém loiro, agora com seus 23 anos, continua o mais palhaço e irresponsável do grupo, esse não quer saber de nada, só curtir a vida, há e claro, cantar no palco de estádios pelo mundo todo. Esse não quer saber de namorar, só ficar, com ele o lance é curtir o presente, e o futuro? Depois pensa nisso.


 


Anahi, nossa eterna Barbie, 22 anos, quem diria, mas nem venha chama-lá de “velha”, pois como ela mesma diz “não importa a minha idade, sempre terei minha adolescente interior”. Prometeu nunca mais pegar os boy’s de suas amigas, afinal para ela, a amizade vem acima de tudo. Se apaixonar? Romantica nossa loira é, mas tenta ao Maximo não se apaixonar por ninguém, aprendeu com sua cara amiga Dulce nunca sofrer por homem.


 


E por ultimo mas não menos importante Alfonso, ou melhor, Poncho, o mais reponsável do grupo. O que poderemos dizer sobre esse moreno de 23 anos... Bem, se apaixonar? Se caso ocorrer ótimo, caso não, é a vida né? Continua tentando ao máximo botar sempre juízo na cabeça dos amigos, é difícil, mas não impossível, ele espera pelo menos.


 


É, nossos 6 protagonistas cresceram, só por fora por que mentalmente se comparam a crianças de 8 anos. E ai vocês me perguntam, e o RBD? Bem meus queridos, o RBD se tornou um FENÔMENO MUNDIAL meus caros, shows lotados, fãs espalhados pelo mundo...é, aconteceu muitas coisas nesses 3 anos, paixões descobertas, micos em teatro, beijos, segredos revelados...Mas uma coisa eu posso afirmar : eles estão mais unidos do que nunca, esses 6 ninguém separa, e acreditem, pessoas querendo os separa-los é o que não falta.


Mas como em toda temporada tem aquele ser que atrapalha os casais, essa 2 temporada não poderia ser diferente né?


Então preparem os corações, vejam se o convenio médico está em dia, por que vocês viram o passado deles, agora se preparem para o presente.


Hot’s, paixões e brigas, é, essa 2 temporada promete, e você está convidado para presenciar isso, e muito mais.




 


 


É amores essa 1 temporada chegou ao fim, e eu agradeço a cada comentário e a cada favorito.


Meu papel aqui foi lhe fazer rir, chorar e se emocionar com essa história. Acreditem, eu nunca pensei que a fanfic Uma Família Nada Comum chegaria até aqui, ela pode não ter cido a melhor fanfic de todas, mas mesmo assim, hoje, eu saiu com o dever comprido, por que eu, realizei um pouco do meu sonho de ser escritora e de fazer as pessoas rirem e se sentirem bem. E tudo isso eu devo a você, meu caro leitor, obrigado por acompanhar essa história, obrigado por me dar a honra de te-lo lendo essa fic.


Eu espero velos na segunda temporada da fanfic, e espero faze-los de mijar de tanto rir por causa da couve novamente, afinal, esses “perssonagem” foi épico não é mesmo?


Bem eu não sou boa em textos, mas a única coisa que tenho a dizer é : OBRIGADA MINHAS AMORAS, EU AMO MUITO VOCÊS, e espero velas na segunda temporada em!


Em breve volto com mais novidades e com a sinopse da 2° temporada, prometo posta-la o mais rápido possível, enquanto isso temos alguns capítulos na Worst Mistake caso queiram ler.


É isso meus amores, se tiverem alguma pergunta ou dúvida eu talvez faça um novo capítulo apenas respondendo os comentários.


E COMENTEM MUITO EM!


Afinal, tenho uma pergunta :


O que acharam da 1 temporada de Uma Família Nada Comum?


Estão preparados para a 2°?


 


FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA


EU AMO VOCÊS OBRIGADO POR TUDO


MEU NÚMERO CASO QUEIRAM FALAR COMIGO :


+11981908761 - Gih


VOCÊS VIRAM QUE O PONCHO ESTÁ EM SAMPA?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NoFueUnAdios

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje nossa querida ruiva (que não está mais ruiva), nossa pata, candy, Roberta Pardo, enfim, hoje nossa cara Dulce Maria completa 30 anos, "velha" aos olhos dos outros, adolescente em nosso corações. E olha, nos vondymaniacas nunca iremos esquecer a promessa vondy, Dulc já está nos 30 ... Eu não sou boa em textos, e acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:44:29

    se vc continuasse pqp eu ia até te chupar virtualmente

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:43:54

    lwppqpqoq eu sou apaixonada nessa fic e já perdi as contas de quantas vezes já reli sério, MARAVILHOSAAAAAAAAA

  • eliiv Postado em 05/06/2018 - 11:38:58

    Oie por favor continua tá muito Boa, dei altas gargalhadas q cheguei a chorar de tanto rir. Primeira fic que eu leio q parece muito com a continuação deles mesmo. Vc tem um dom de escrever por favor continua.... Eu comecei a ler esses dias q encontrei gostei de verdade. E no máximo 2 ou 3 dias já tinha terminado... Agora vou reler esperando ansiosa pra vc continuar.

  • eliiv Postado em 31/05/2018 - 19:00:17

    Continua por favor.... Está muito bom

  • candy1896 Postado em 07/02/2018 - 12:49:27

    CONTINUA

  • MarPrior Postado em 04/05/2017 - 00:35:44

    heeeey ó eu aaquii!! continuaa por favor estava morrendo de sdds de UFNC <3

  • vondyfforever Postado em 10/04/2017 - 22:59:15

    KIU

  • rt1508 Postado em 07/04/2017 - 22:39:19

    Hello, sou leitora nova mais antiga, acompanhava a fanfic mas não tinha conta, ainda bem que você volto, tava saciando um capítulo dessa fanfic maravilhosaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:49:17

    Ahhhhhhh vc voltou!!!!! To MUITO feliz com a sua volta, AMO ESSA FANFIC!! E voltou com tudo, que capitulo bafo, amei a conversa vondy e o beijo <33 Tadinho do Ucker caiu da árvore kkkk. CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2017 - 23:07:47

    Nossa te entendo, sei oq vc ta passando, eu tbm posto fanfics, e sei com é chato a gente tira um tempo pra posta e ñ ter comentários em troca. Eu gostei muito dessa fanfic, alias ainda gosto, eu gostaria q vc continua-se mas ñ quero q faça isso por obrigação, se vc continuar vou estar aqui e prometo sempre comentar e se decidir para tbm irei lhe apoiar <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais