Fanfics Brasil - Capítulo 1 – “Just the beginning” Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica

Fanfic: Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1 – “Just the beginning”

12 visualizações Denunciar


 


Planeta Terra


Continente Americano


América Latina


Espanha


Madrid


19 : 45 A.M


                      


P.O.V Maite


 


OI OI, lembra de mim? Pois é, cá estou eu, Maite Perroni uma das integrantes da banda que está estourando nas paradas de sucesso, não achou que iríamos tão longe não é mesmo? Então se liga falseane, veja onde nós estamos, somos um sucesso, e eu estou aqui, narrando para você leitor tudo o que ouve com nós durante esse tempo, “mas por que justo a Maite narrando o primeiro capítulo da segunda temporada?”, bem, primeiro por que eu sou a mais diva das divas, ok, ok agora é sério, eu tive a honra de narrar a vocês o que ouve no passado, e agora, terei novamente a honra de lhes informar as novidades, e não, ninguém se “pegou”, “comeu” e ninguém “trepou”, bem pelo menos não que eu sabia. Ei, você me fizeram perder o foco, acho que aquela couve deve estar lendo isso e me jogando macumba, mal/dita verdura! Mas ok, ela que se prepare, ainda planejo a minha vingança.


Bem lançamos mais um CD “Celestial”, e fez tanto sucesso que cá estamos nós, novamente em mais uma turnê, mas sabe a diferença desta para a outra? Essa é INTERNACIONAL BABY, sim, Brasil, USA, Canadá, o mundo está esperando pela Celestial Tour.


Mas você quer é saber o que aconteceu com nos né? Bem depois das coisas doidas e inimagináveis que ocorreram no passado muita coisa mudou, alguns de nos “mudaram de rumo”, mas calma, foi por pouco tempo.


Poncho por exemplo, depois de tudo que passou com aquele lance que virou padre, e de termos matado um PADRE, e Dulce virar freira começou a freqüentar a igreja, pensou até em virar REALMENTE um padre, mas desistiu depois que a Dulce jogou uma mala nele e gritou “ACORDA PARA A VIDA, PASSADO É PASSADO, AGORA LEVANTA ESSA BUN/DA DAÍ E VAI ME COMPRAR UM HOT-DOG” e ele voltou a ter seu foco (N/A: FOCUS ON ME parei) principal na música.


Eu e Christian nós separamos, afinal, por causa daquela bebedeira e drogas eu e Christian nós casamos, mas, isso já foi. Falando nele, nós o obrigamos a conversar com uma psicóloga, mas no segundo dia da “terapia” a psicóloga se demitiu.


Anahí seguiu sendo a nossa Barbie loira doida da cabeça, porém vive dizendo aos quatro cantos que se apaixonar é uma mer/da, isso que dá ser amiga da Dul né.


Ucker está digamos “estranho”, fica toda hora jogando cantadas para cima de Dulce que acaba o xingando e batendo-o, sem contar que ele não anda saindo mais com nenhuma menina. Mas isso é só o começo, ele queria virar cientista, para descobrir “as coisas paranormais”, coitado não o julgo, afinal, depois de ver uma va/ca pegando fogo e uma couve assassina, eu fiquei sem comer carne e qualquer verdura por três meses. Mas depois de uma mesa voar para cima dele, ele desistiu e se voltou novamente para a música.


Dulce não está mais saindo com muitos garotos, quando sai é só alguns “pegas” como ela diz, há, e fica evitando ao máximo garotos de olhos azuis, acreditam que ela até negou tirar foto com um bebê só por que tinha olhos azuis?


Nós tentamos fingir que tudo o que aconteceu é apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo, mas sempre acabamos lembrando quando vimos couve, ou vacas, ou um incêndio, ou vemos o filme smurf, padres, cabras e, ok vou parar por aqui por que não estou a fim de escrever todos.


Mas a música é nossa vida, faz parte de nós, e não iremos desistir do nosso sonho por coisas paranormais ou até mesmo amor...


 


“Todos no palco em 5 minutos”


 


É, essa é minha deixa, mas calma, isso é apenas o começo.


 




 


 


Hoje, dia 13/01/16, eu, Giovanna, anuncio OFICIALMENTE, a volta da fanfic que fez mais pessoas fazerem xixi nas calças do que com pesadelos, Uma Família Nada Comum está de VOLTA MEU POVO, PREPAREM SEUS CORAÇÕES.


Eu sei, esse capítulo foi mer/da, mas eu precisava explicar tudo o que "ouve" durante esse tempinho, os próximos serão melhores.


Ainda não sei meus dias fixos de posts, por enquanto eu vou postando de acordo com o número de comentários, a cada capítulo estipulo um número de comentários e quando chegar nele eu posto e tals...


Bem nesta temporada terá hot's 


Casais novos.....


Amores


Tretas


E claro, comédia!


Vou tentar voltar com a Worst Mistake, abandonei ela total, e eu sinceramente adoro a história que desenvolvi para ela. 


Sobre o trailler em breve deixarei o link para vocês verem, OBRIGATÓRIO VEREM OK?


Deem uma olhada nesta nova fanfic da SweetPink, desculpa parar de ler suas fanfics, prometo que vou tentar vontar a ler


 


Caso Proibido |+18 Tema : Vondy


 



Quem diria que um jantar de reencontro dos amigos do ensino médio poderia mudar sua vida? 
Bom, se você dissesse a Dulce que aquele jantar com pessoas que ela particularmente odiava mudaria sua vida, ela certamente não acreditaria. Principalmente depois de ver que sua inimiga de colegial, Maite, continua melhor que ela. Mas graças a sua melhor amiga, Anahí, aconteceu. E tudo mudou. A ideia genial de Anahí de se vingar contra Maite roubando seu lindo e rico marido para compensar todos os homens que a mesma roubou de Dulce, nunca pareceu tão tentadora. Dulce sabia que o plano podia da errado mas nem por isso desistiu e para tudo dar certo até virar de secretária de Christopher ela virou. E se ela se apaixonasse pelo seu chefe? E se Christopher não quisesse nada mais que sexo casual? 
Bom acima de tudo, Dulce só tem que agradecer Anahí pela ideia de ter um Caso Proibido com seu chefe...


 


http://fanfics.com.br/fanfic/51231/caso-proibido-18-vondy


 


Volto com 818 comentários, 


Ps : Não vale o mesmo leitor comentar 10 vezes  para conseguir em, dois comentários por leitor irei contar


KISSES AMO VOCÊS


E QUE UMA FAMÍLIA NADA COMUM TENHA UMA SEGUNDA TEMPORADA BOMBASTICA


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NoFueUnAdios

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce   Anny – DUL VAI COMEÇAR –ouvi-a gritar da sala-   YES, pipoca, chocolates, refrigerante, e o DVD da primeira temporada completa de Are You The One, tem como ficar mais perfeito?   Dul – Pronto, pode dar Play –sentei-me no sofá entregando um balde de pipoca a Anny. Já estou pu/ta por causa desse ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:44:29

    se vc continuasse pqp eu ia até te chupar virtualmente

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:43:54

    lwppqpqoq eu sou apaixonada nessa fic e já perdi as contas de quantas vezes já reli sério, MARAVILHOSAAAAAAAAA

  • eliiv Postado em 05/06/2018 - 11:38:58

    Oie por favor continua tá muito Boa, dei altas gargalhadas q cheguei a chorar de tanto rir. Primeira fic que eu leio q parece muito com a continuação deles mesmo. Vc tem um dom de escrever por favor continua.... Eu comecei a ler esses dias q encontrei gostei de verdade. E no máximo 2 ou 3 dias já tinha terminado... Agora vou reler esperando ansiosa pra vc continuar.

  • eliiv Postado em 31/05/2018 - 19:00:17

    Continua por favor.... Está muito bom

  • candy1896 Postado em 07/02/2018 - 12:49:27

    CONTINUA

  • MarPrior Postado em 04/05/2017 - 00:35:44

    heeeey ó eu aaquii!! continuaa por favor estava morrendo de sdds de UFNC <3

  • vondyfforever Postado em 10/04/2017 - 22:59:15

    KIU

  • rt1508 Postado em 07/04/2017 - 22:39:19

    Hello, sou leitora nova mais antiga, acompanhava a fanfic mas não tinha conta, ainda bem que você volto, tava saciando um capítulo dessa fanfic maravilhosaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:49:17

    Ahhhhhhh vc voltou!!!!! To MUITO feliz com a sua volta, AMO ESSA FANFIC!! E voltou com tudo, que capitulo bafo, amei a conversa vondy e o beijo <33 Tadinho do Ucker caiu da árvore kkkk. CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2017 - 23:07:47

    Nossa te entendo, sei oq vc ta passando, eu tbm posto fanfics, e sei com é chato a gente tira um tempo pra posta e ñ ter comentários em troca. Eu gostei muito dessa fanfic, alias ainda gosto, eu gostaria q vc continua-se mas ñ quero q faça isso por obrigação, se vc continuar vou estar aqui e prometo sempre comentar e se decidir para tbm irei lhe apoiar <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais