Fanfics Brasil - Capítulo 16 - "Like?Love" Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica

Fanfic: Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 16 - "Like?Love"

762 visualizações Denunciar


 


P.O.V Dulce


 


 


JESUS MARIA JOSÉ, PARE A TERRA QUE EU QUERO DESCER.


É isso mesmo que eu ouvi? Christopher Uckermann, o maior galinha que já conheci, que disputava comigo quantas pessoas trepav a na semana, acabou de se “declarar” para mim? Acho que vou ter um piripaque, espera, não posso desmaiar, ou posso? O que eu respondo? Eu to feliz com essa declaração? Ele pode estar diferente agora mas, o passado dele...nem vou comentar né? Ta acho que desmaiar é uma boa opção, ou vomitar? Se bem que com a quantidade de pão de queijo que comi é capaz de eu vomitar MESMO.


 


Mas antes que eu pudesse falar algo fui interrompida por uma voz, ou melhor, pelo alto-falante da cabine.


 


“Senhores passageiros, pedidos desculpas pela demora, mas o problema já foi resolvido e já os traremos de volta. Obrigada pela paciência”.


 


- MEU C U, sonhei que eu era um pirata e estava brigando com um papagaio por que ele queria assumir meu posto de pirata, ai apareceu pão de queijos gigantes e um deles disse que me amava. – Maite falou tudo rapidamente enquanto se levantava.


- FINALMENTE LIVRES. – Gritou Christian.


 


%%


 


Quando chegamos finalmente em “terra firme” o Ucker começou a me evitar. Juro que tentei falar com ele quando entramos na van, mas ele apenas sentou ao lado de Christian e colocou fones de ouvidos. Quando chegamos no hotel, foi o primeiro a descer e correr para o quarto. Antes do show? Nem olhou na minha cara, somente quando estávamos no palco mas sei que estava apenas interpretando o “papel”, vou enfiar uma cenoura no rabo desse bix a!


 


%%


 


- EU QUERO UMA CENOURA.


 


Gritei invadindo o quarto de Annie, interrompendo a conversa dela com May.


 


- Vai começar a gostar de vegetais agora Maria? – zombou Annie.


- Não, é para enfiar no c u do Ucker. – sentei-me na cama.


- Iiihh. O que ele fez?


- Sabe o que ele fez? Disse que gostava de mim Maite, só isso. – revelei e me joguei para trás caindo de costas no colchão macio.


- ELE O QUE? – Gritaram as duas ao mesmo tempo.


- Pois é


- E o que você disse?


- Nada Annie, eu não disse nada


- COMO VOCÊ NÃO DISSE NADA SUA MALUCA? – gritaram ao mesmo tempo, novamente.


- Eu entrei em pânico ok? Como vocês queriam que eu agisse?  Ele nunca demonstrou que sentisse algo a mais por mim, e ai do nada, no meio de uma discussão, ele fala que gosta de mim? Eu quase vomitei nele cara.


- E você?


- Eu o que? – respondi olhando Annie.


- Gosta dele? Ama ele? – perguntou May me encarando.


 


Gosto? Amo?




HEYY EVERYBODY


Passei aqui rapidinho para deixar esse capítulo, but calma, amanhã volto e vou postar mais um e respondo os comentários também ok?


NOTICIA


FANFIC NOVA LALALA


Bem como eu tinha declarado eu estava/estou escrevendo uma nova fic e adaptando uma, as duas vondy né, então: vou postar a adaptação, eu não quero postar a que estou escrevendo por que como é minha autoria assim como essa, tenho medo de não conseguir lidar com as duas, se já demoro para postar nessa imagina com a outra também? Então, como é adaptação de um livro, eu já to adaptando tudo para postar, encomendei a capa, e então quando a capa ficar pronta eu posto a fanfic.


Mas quero saber: vocês iriam/vão acompanhar a outra?


Por que sinceramente, to com medo de começar outra, principalmente do zero, mas eu sinceramente não quero parar apenas nessa fanfic.


Bem então, amanhã eu volto e posto outro capítulo e respondo os comentários. 


Kisses,


Love You


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NoFueUnAdios

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Maite   - Gosta dele? Ama ele? – perguntei a encarando.   Ela não respondeu de imediato, parecia estar pensando no “passado”. Quando Dul finalmente resolveu abrir a boca, a porta foi batida com tudo na parede e Christian e Poncho entraram desesperados.   - Vocês não sabem o que aconteceu, ou melhor, está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:44:29

    se vc continuasse pqp eu ia até te chupar virtualmente

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:43:54

    lwppqpqoq eu sou apaixonada nessa fic e já perdi as contas de quantas vezes já reli sério, MARAVILHOSAAAAAAAAA

  • eliiv Postado em 05/06/2018 - 11:38:58

    Oie por favor continua tá muito Boa, dei altas gargalhadas q cheguei a chorar de tanto rir. Primeira fic que eu leio q parece muito com a continuação deles mesmo. Vc tem um dom de escrever por favor continua.... Eu comecei a ler esses dias q encontrei gostei de verdade. E no máximo 2 ou 3 dias já tinha terminado... Agora vou reler esperando ansiosa pra vc continuar.

  • eliiv Postado em 31/05/2018 - 19:00:17

    Continua por favor.... Está muito bom

  • candy1896 Postado em 07/02/2018 - 12:49:27

    CONTINUA

  • MarPrior Postado em 04/05/2017 - 00:35:44

    heeeey ó eu aaquii!! continuaa por favor estava morrendo de sdds de UFNC <3

  • vondyfforever Postado em 10/04/2017 - 22:59:15

    KIU

  • rt1508 Postado em 07/04/2017 - 22:39:19

    Hello, sou leitora nova mais antiga, acompanhava a fanfic mas não tinha conta, ainda bem que você volto, tava saciando um capítulo dessa fanfic maravilhosaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:49:17

    Ahhhhhhh vc voltou!!!!! To MUITO feliz com a sua volta, AMO ESSA FANFIC!! E voltou com tudo, que capitulo bafo, amei a conversa vondy e o beijo <33 Tadinho do Ucker caiu da árvore kkkk. CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2017 - 23:07:47

    Nossa te entendo, sei oq vc ta passando, eu tbm posto fanfics, e sei com é chato a gente tira um tempo pra posta e ñ ter comentários em troca. Eu gostei muito dessa fanfic, alias ainda gosto, eu gostaria q vc continua-se mas ñ quero q faça isso por obrigação, se vc continuar vou estar aqui e prometo sempre comentar e se decidir para tbm irei lhe apoiar <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais