Fanfic: Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica | Tema: RBD
P.O.V Maite
- Entram em cinco minutos. – informou um dos funcionários do programa e saiu em seguida.
- Cara/lho cadê a Dulce? – reclama Poncho andando de um lado para o outro.
- Por que vocês não respondem? – pergunta Ucker e cruza os braços em seguida.
- Nós? Por que vocês acham que nós iríamos saber? – Annie.
- Ah, não sei, talvez por que vocês três iam dividir o quarto, e depois de toda aquela confusão no restaurante, vocês subiram juntas para o quarto. – explica Poncho.
- Nem me lembre disso. – peço.
- Olha, eu não nasci colada na Dulce, muito menos coloquei um GPS nela para saber onde ela está, se ela não está aqui é por que ela não quer, falta de responsabilidade dela, não nossa. – reclama.
- Três minutos RBD. – informa o mesmo cara e sai em seguida.
- IHH, ta de TPM é? – zomba Christian.
- Ta legal, o que vocês falaram para ela? – pergunta Ucker.
- Oi?
- Sem “Oi?” Perroni, conheço muito bem a Dulce e sei que ela não fugiria da responsabilidade assim do nada, sem um motivo. – fala Poncho.
- E, eu conheço muito bem a Puente ai, e sei que ela deve ter falado alguma mer/da para a Dulce. – completa Ucker.
- QUE? Por que eu? Por que não a Maite? – pergunta.
- Por que a Maite e a mais sentada de vocês três, e ela não “joga as mer/das que a pessoa fez, na cara dela”. – valeu Christian.
- Eai, o que você falou Anahi? – pergunta Ucker.
- Credo por que vocês estão assim? Ela sumiu, não morreu.
- Ela pode ter sumido e morrido.
- Cala a boca Christian. – rosno.
- Nós somos um grupo e a Dulce é minha melhor amiga, e mesmo se não fosse, eu não sou tão egoísta para não me preocupar com um sumiço desse. – explica Poncho.
- Se tá tão preocupado assim, casa com ela Alfonso. – explode.
- No palco agora. – informa o carinha que parece um papagaio.
- Ótimo, quero ver o que você. – aponta para Annie. – vai explicar a ausência da Dulce para os telespectadores e ao Pedro. – fala Ucker e sai em direção ao palco, seguido por nós.
Tay_ Vondy
Sou louca amiga, fugi do hospício sabia não? Jsjs continuando.
Bianca_sd
Ou era a planta ou ia ser uma cabra, achei melhor a planta né? Postado amor.
SweetPink
Pois é, sinceramente se fosse eu lá esperando ela, acho que iria armar um escândalo gigantesco. TO VICIADA EM TODAS, INTO YOU, GREEDY E SOMETIMES SÃO VIDINHAS, SOCORRO. To prevendo um coplô aqui para baterem na Annie. Continuando amoreee
Poly
Pois é, mas ela vai se arrepender ainda, ou não.
Anazinhacandys2
Próximo capítulo TALVEZ a Dul dê as caras. Continuando.
Hey girls, capítulo meio água com açúcar but faz parte da história. Quando minhas aulas acabarem (29/06) eu vou fazer um "cronograma" para dias de postagem aqui e agora também na A Aposta, só queria dizer que aqui eu vou postar 2 capítulos por semana e na A Aposta somente 1, por que a história não é muito grande, mas tem uns capítulos que são divididos em 2 ou 3 partes então vocês sabem...
Primeiro capítulo da A Aposta sexta-feira agora, talvez eu poste um aqui também, TALVEZ.
Vão lá e favoritem a história (se gostarem é claro), tudo mais explicado no capítulo anterior.
A Aposta: http://fanfics.com.br/fanfic/54036/a-aposta-adaptada-vondy-rbd
9 favoritos e ainda nem postei? Obrigada meninas.
Só isso,
Kisses,
Amo vocês e
C O M E N T E M
please
Autor(a): NoFueUnAdios
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Ucker – Diarreia? Sério – questionei, desacreditado, entrando na van. - Queria que dissesse o que? “Ah, ela sumiu depois que brigou com as amiguinhas, e agora não sabemos nem se ela está viva”. – debochou Christian. Em seguida os outros 3 outros entram e a van começa a se movimentar. - Você pode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:44:29
se vc continuasse pqp eu ia até te chupar virtualmente
-
faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:43:54
lwppqpqoq eu sou apaixonada nessa fic e já perdi as contas de quantas vezes já reli sério, MARAVILHOSAAAAAAAAA
-
eliiv Postado em 05/06/2018 - 11:38:58
Oie por favor continua tá muito Boa, dei altas gargalhadas q cheguei a chorar de tanto rir. Primeira fic que eu leio q parece muito com a continuação deles mesmo. Vc tem um dom de escrever por favor continua.... Eu comecei a ler esses dias q encontrei gostei de verdade. E no máximo 2 ou 3 dias já tinha terminado... Agora vou reler esperando ansiosa pra vc continuar.
-
eliiv Postado em 31/05/2018 - 19:00:17
Continua por favor.... Está muito bom
-
candy1896 Postado em 07/02/2018 - 12:49:27
CONTINUA
-
MarPrior Postado em 04/05/2017 - 00:35:44
heeeey ó eu aaquii!! continuaa por favor estava morrendo de sdds de UFNC <3
-
vondyfforever Postado em 10/04/2017 - 22:59:15
KIU
-
rt1508 Postado em 07/04/2017 - 22:39:19
Hello, sou leitora nova mais antiga, acompanhava a fanfic mas não tinha conta, ainda bem que você volto, tava saciando um capítulo dessa fanfic maravilhosaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:49:17
Ahhhhhhh vc voltou!!!!! To MUITO feliz com a sua volta, AMO ESSA FANFIC!! E voltou com tudo, que capitulo bafo, amei a conversa vondy e o beijo <33 Tadinho do Ucker caiu da árvore kkkk. CONTINUA!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2017 - 23:07:47
Nossa te entendo, sei oq vc ta passando, eu tbm posto fanfics, e sei com é chato a gente tira um tempo pra posta e ñ ter comentários em troca. Eu gostei muito dessa fanfic, alias ainda gosto, eu gostaria q vc continua-se mas ñ quero q faça isso por obrigação, se vc continuar vou estar aqui e prometo sempre comentar e se decidir para tbm irei lhe apoiar <3