Fanfics Brasil - Capítulo 23 - "Nightclub" Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica

Fanfic: Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 23 - "Nightclub"

12 visualizações Denunciar


P.O.V Ucker


 


– Diarreia? Sério – questionei, desacreditado, entrando na van.


- Queria que dissesse o que? “Ah, ela sumiu depois que brigou com as amiguinhas, e agora não sabemos nem se ela está viva”. – debochou Christian. Em seguida os outros 3 outros entram e a van começa a se movimentar.


- Você poderia simplesmente dizer: “ela não pode vir por alguns problemas pessoais”, ou sei lá, ficou doente. – disse Poncho.


- Eu pelo menos disse alguma coisa, por que pelo o que eu tinha entendido no backstage, a loira aqui. – colocou o braço direito sobre os ombros de Annie, que apenas revirou os olhos. – que deveria ter dito algo.


- Sabe o mais estranho? Nem os fãs sabem onde ela está, normalmente sempre descobrem onde vamos, onde estamos e até o que comemos. – explica May olhando no celular.


- Pelo menos o Pedro não foi, mas é melhor acharmos ela antes de voltarmos para o hotel, por que se chegarmos lá sem a Dul...


- Nem continua Christian. Vamos pensar, onde a Dulce se mete quando está brava/chateada? – pergunto.


- Em alguma boate. – fala pela primeira vez, Annie.


- Qual foi Anahi? – se vira estressada para Annie. – Que po/rra se tem contra a Dulce? Mas que mer/da, vocês estavam de boas e do nada quando a Dulce... – para de dizer e arregala os olhos.


- Quando a Dulce...? – incentivo. As duas ficam se encarando como se estivessem conversando pelo olhar.


- Quando, quando a Dulce zoou a cor do cabelo da Annie. – explica dando um sorriso que parece é mais falso que o cabelo do Christian.


- Eu não estava dizendo que a Dulce pode estar agarrando algum cara na boate. Qual é gente, parece que nem conhecem ela. – cruza os braços.


- Claro, quando ela está nervosa ela sempre começa a se embebedar e dançar feito um gato no cio. – concorda Poncho.


- Ta, boate, mas em qual? – pergunta May.


- Do jeito que ela é preguiçosa e pão dura, deve ser alguma perto do hotel. – respondo.


- Mas como vamos saber onde ficam as boates perto do hotel?


- Christian, para que você acha que serve a internet?




 


 


Poxa gente eu estou bem desapontada com a quantidade de comentários, isso desanima qualquer escritor(a). Bem, eu estou de férias então vou postar mais aqui, mas para isso peço que comentem também. Toda fanfic é movida a base de comentários.Mas eu agradeço as cinco girls que comentaram, obrigada amores.


 


Tay_Vondy


eu também tenho uma GRANDE mania de falar mano, toda vez que falo, só falta meu pai me bater, ou ele sempre fala "mano de c/u, é rol/a", depois disso eu falo vez em nunca. Que bom que você gosta amor, fico feliz em saber <3.


 


Anazinhacandys2


Próximo capítulo ela ta de volta.


 


Lenne


BEM VINDA AMOR, espero que goste -continue gostando- da fic.


 


Poly


kkkk, confesso que até eu fiquei com raiva da Annie, mas ela tem seus motivos, mas mesmo assim ela não devia ter falado o que falou para ela.Continuando


 


rm1302


Continuando amor, seja muito bem-vinda e que bom que gostou.


 


Hels


kkk, treta ao vivo não teve, mas teve uma diarreia ai.


 


Próximo capítulo tem "momento trauma". Volto sexta,beijos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NoFueUnAdios

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "- O QUE? FALOU A QUE DÁ PARA O PRIMEIRO QUE VÊ, ENGRAVIDA E AINDA PERDE O BEBÊ. – gritou e logo depois colocou a mão na boca. – - ANAHÍ. – gritei. - Ai meu Deus, Dul, desculpe, eu...não... – tentou se explicar mas foi cortada por Dulce. - Não, deixa, eu sou mesmo uma pira/nha que engravida f&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:44:29

    se vc continuasse pqp eu ia até te chupar virtualmente

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:43:54

    lwppqpqoq eu sou apaixonada nessa fic e já perdi as contas de quantas vezes já reli sério, MARAVILHOSAAAAAAAAA

  • eliiv Postado em 05/06/2018 - 11:38:58

    Oie por favor continua tá muito Boa, dei altas gargalhadas q cheguei a chorar de tanto rir. Primeira fic que eu leio q parece muito com a continuação deles mesmo. Vc tem um dom de escrever por favor continua.... Eu comecei a ler esses dias q encontrei gostei de verdade. E no máximo 2 ou 3 dias já tinha terminado... Agora vou reler esperando ansiosa pra vc continuar.

  • eliiv Postado em 31/05/2018 - 19:00:17

    Continua por favor.... Está muito bom

  • candy1896 Postado em 07/02/2018 - 12:49:27

    CONTINUA

  • MarPrior Postado em 04/05/2017 - 00:35:44

    heeeey ó eu aaquii!! continuaa por favor estava morrendo de sdds de UFNC <3

  • vondyfforever Postado em 10/04/2017 - 22:59:15

    KIU

  • rt1508 Postado em 07/04/2017 - 22:39:19

    Hello, sou leitora nova mais antiga, acompanhava a fanfic mas não tinha conta, ainda bem que você volto, tava saciando um capítulo dessa fanfic maravilhosaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:49:17

    Ahhhhhhh vc voltou!!!!! To MUITO feliz com a sua volta, AMO ESSA FANFIC!! E voltou com tudo, que capitulo bafo, amei a conversa vondy e o beijo <33 Tadinho do Ucker caiu da árvore kkkk. CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2017 - 23:07:47

    Nossa te entendo, sei oq vc ta passando, eu tbm posto fanfics, e sei com é chato a gente tira um tempo pra posta e ñ ter comentários em troca. Eu gostei muito dessa fanfic, alias ainda gosto, eu gostaria q vc continua-se mas ñ quero q faça isso por obrigação, se vc continuar vou estar aqui e prometo sempre comentar e se decidir para tbm irei lhe apoiar <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais