Fanfics Brasil - Capítulo 26 – “Jealous” Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica

Fanfic: Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 26 – “Jealous”

1204 visualizações Denunciar


 


P.O.V Poncho


 


Andava pelo quarto impacientemente e pu/to da vida pela minha melhor amiga deitada sobre a cama de meu quarto. Já são 4:00 da manhã e os outros 4 ainda não chegaram, e de acordo com a ligação raivosa de Maite, eles estão detidos em uma delegacia por causa do tal hidrante. Daqui 9 horas iremos embora do Brasil e temos 4 pessoas quase presas e uma embriagada, sou o único responsável desse grupo?


 


- Poncho? – encarei a ruiva sonolenta e com uma cara de dor.


- Finalmente bela adormecida, pensei que teria que te levar carregada embora daqui.


- O que estou fazendo no seu quarto? Por que estou com roupa diferentes? Você me viu nua? Cadê os outros? E porr/a tem algum remédio para dor de cabeça aqui?


- Primeiro: preferi ficar do seu lado para quando acordasse, pudesse te dar um belo sermão. Eu te dei banho e, nem faz essa cara Ardilla, não tem nada ai que não tenha visto e não ia deixar você fedendo a bebidas na minha cama, e, não faz essa cara, não te estupre/i – revirei os olhos. – Os outros estão detidos em uma delegacia e tem remédio na cabeceira do seu lado esquerdo. – finalizei me sentando na ponta da cama a encarando enquanto bebia o remédio.


- Pode começar o discurso.


- Não vou fazer um discurso, só quero saber por que você sumiu assim do nada, sem avisar ninguém. Sabe como foi difícil te dar cobertura? Além de que, agora o mundo todo acha que você tem uma diarreia brava.


- Diarreia?


- Primeiro responda a minha pergunta.


- Não quero falar sobre isso. – virou o rosto para o outro lado.


- Dul. – respirei fundo e me aproximei a abraçando de lado. – Qual é, te conheço a anos, eu fiquei preocupado, não só eu, mas os outros também, principalmente o Ucker.


- Nem fale nele, e duvido que a Annie tenha se preocupado.


- Ok, o problema é com o Ucker e com a Annie, pode começar a falar.


- Que saco Alfonso. Tudo começou com aquela loira peitud/a agarrando o Christopher...


- Ciúmes? – a interrompi.


- Posso terminar? – afirmei com a cabeça. – Então, ai eu te agarrei, desculpe por isso, a Annie agarrou o Christian, a você sabe o que rolou. Mas então, quando eu e as garotas chegamos no quarto, a Annie praticamente surtou, não só ela, a May também, e... A Annie me falou umas coisas que me deixaram tristes e eu só queria sumir do mundo por isso vaguei por ai e acabei parando naquela boate.


- O que ela falou?


- Po/rra Poncho, para que saber?


- Se te magoou eu quero saber.


- Para que se importar tanto?


- Por que eu sou teu amigo, você é como uma irmã para mim e eu me preocupo com você, isso te responde?


- Tá. – bufou novamente. – ela falou “falou a que dá para o primeiro que vê, engravida e ainda perde o bebê.” – falou tentando, falhamente, imitar a voz de Annie. – E po/rra, ela sabe como eu fico com esse assunto, e ela praticamente, ou melhor, ela gritou isso na minha cara. Eu amava o Pablo, e amava aquele bebê e... – fungou e tentou limpar as milhares de lagrimas que escorriam por seu rosto.


- Eu sei, não precisa explicar. – a abracei. – Como a Annie teve a capacidade de falar isso?


- E-e-eu até entendo ela gritar isso na minha cara, afinal eu falei que ela pegava metade do elenco na cara dela.


- Dulce, isso não chega aos pés do que você passou, ela é uma das suas melhores amigas, você mandou mal? Mandou, mas ela foi bem pior.


- Não precisa jogar na minha cara que eu não tenho uma das melhores amigas do mundo. – ri. – Eu só não entendo o por que de ela ficar tão brava...MEU DEUS – gritou colocando as mãos na boca e se afastando de mim.


- O Que foi louca?


- A Annie gosta de você. É claro, meu deus, eu agarrei o cara que minha melhor amiga ta afim, ou ex melhor amiga.


- Dulce, não pira, ela não gosta de mim.


- Ah não? Então por que ela quase me socou quando te beijei?


- Ah, não sei, talvez ela só ficou com raiva por você ter beijado um cara sem pensar nas consequências.


- Até parece Herrera. – revirou os olhos.


- Ah, então me diz, por que você me beijou?


- Por que o Ucker me desafiou?


- Desafiou?


- É, se não viu que quando a peituda agarrou ele, ele me encarou tipo “quero ver você fazer melhor”. – falou tentando imitar, mas falhando, a voz de Ucker.


- Uou, obrigada por dizer que sou o melhor cara da mundo.


- Não se acha, você entendeu o que eu quis dizer.


- Sabe o que eu acho?


- Que eu deveria pedir desculpas para a Annie? Melhor esquecer por que não irei fazer isso.


- Não, e nem acho que você tenha que ser a primeira a pedir desculpas, mas vai ter que pedir também. Mas eu estava falando, sobre você ter me beijado.


- Ah, então diz ai sabichão. Por que eu te beijei? – perguntou, com os braços cruzados.


- Você me beijou por ciúmes do Ucker. O que me leva a crer que, você gosta do Ucker. – declarei, a vendo arregalar os olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NoFueUnAdios

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Maite   Horas antes...   Não vi ninguém. Era o que eu ouvia saindo pela 7 boate que íamos procurando pela ruiva, e o “não vi ninguém” foi bem melhor do que “você acha mesmo que se eu visse Dulce Maria do RBD aqui nessa boate, eu ainda estaria aqui?” do barman bêbado da terceira boate q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:44:29

    se vc continuasse pqp eu ia até te chupar virtualmente

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:43:54

    lwppqpqoq eu sou apaixonada nessa fic e já perdi as contas de quantas vezes já reli sério, MARAVILHOSAAAAAAAAA

  • eliiv Postado em 05/06/2018 - 11:38:58

    Oie por favor continua tá muito Boa, dei altas gargalhadas q cheguei a chorar de tanto rir. Primeira fic que eu leio q parece muito com a continuação deles mesmo. Vc tem um dom de escrever por favor continua.... Eu comecei a ler esses dias q encontrei gostei de verdade. E no máximo 2 ou 3 dias já tinha terminado... Agora vou reler esperando ansiosa pra vc continuar.

  • eliiv Postado em 31/05/2018 - 19:00:17

    Continua por favor.... Está muito bom

  • candy1896 Postado em 07/02/2018 - 12:49:27

    CONTINUA

  • MarPrior Postado em 04/05/2017 - 00:35:44

    heeeey ó eu aaquii!! continuaa por favor estava morrendo de sdds de UFNC <3

  • vondyfforever Postado em 10/04/2017 - 22:59:15

    KIU

  • rt1508 Postado em 07/04/2017 - 22:39:19

    Hello, sou leitora nova mais antiga, acompanhava a fanfic mas não tinha conta, ainda bem que você volto, tava saciando um capítulo dessa fanfic maravilhosaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:49:17

    Ahhhhhhh vc voltou!!!!! To MUITO feliz com a sua volta, AMO ESSA FANFIC!! E voltou com tudo, que capitulo bafo, amei a conversa vondy e o beijo <33 Tadinho do Ucker caiu da árvore kkkk. CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2017 - 23:07:47

    Nossa te entendo, sei oq vc ta passando, eu tbm posto fanfics, e sei com é chato a gente tira um tempo pra posta e ñ ter comentários em troca. Eu gostei muito dessa fanfic, alias ainda gosto, eu gostaria q vc continua-se mas ñ quero q faça isso por obrigação, se vc continuar vou estar aqui e prometo sempre comentar e se decidir para tbm irei lhe apoiar <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais