Fanfics Brasil - Capítulo 30 – “Alfajor” Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica

Fanfic: Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 30 – “Alfajor”

999 visualizações Denunciar


 


P.O.V Maite


 


- Agora vocês podem me contar por que diachos foram presos? – perguntou Dulce após alguns minutos de voo.


- Se você não tivesse dado á louca, nós não teríamos sido presos. – respondeu Chris.


- Você não sabe os motivos para ela ter “dado á louca”. – rebateu Poncho.


- E você sabe? – perguntou Ucker.


- Eu perguntei primeiro Ucker. Agora será que alguém poderia me explicar COMO foram presos? – perguntou novamente.


- Enchente. – respondeu Annie enquanto analisava suas unhas.


- Enchente? Fizeram o que? Abriram uma mangueira? – zombou Poncho. Quem dera fosse isso.


- Não, o panaca ali – apontei para Chris, que apenas revirou os olhos. – Foi “fuçar” em um hidrante e do nada, só vi água para todos os lados, minutos depois fomos detidos e o resto da história vocês já sabem.


- Quando eu penso que vocês não podem se superar, vocês me mostram que estavam errados.


- Vocês não Poncho, o Christian, qual é, é dar boa noite cinderela para nós, quebrar o nariz da...


- Fica quieta, quer que alguém escute? – sussurrei cortando o discurso, nada empolgante, de Annie.


- Tá vocês entenderam. Mas sério, pensando agora aqui, você bateu a cabeça quando caiu do berço Christian?


- Não eu não bati e esse nem é o ditado correto. – Annie deu de ombros, pouco se importando. – Mas qual é, vocês reclamam mas sem mim a vida de vocês seria um completo saco.


- Pelo menos eu não seria quase presa por quebrar uma parte de um monumento histórico. – sussurrei mas para todos ouvirem.


- Vocês reclamam mas não viveriam sem mim. – exclamou e se espreguiçou no assento. – Mas agora diz ai, que comida famosa tem lá?


- Você só sabe falar de comida? – perguntou Dulce.


- Falou a que passou mal de tanto comer pão de queijo.


- Eu não fui á única ta? – rebateu.


- Crianças, não comecem. – revirei os olhos.


- Mas alguém conhece alguma? – voltou a perguntar.


- Acho que o Alfajor é de lá. – exclamou pensativo, Ucker. – Dizem que o melhor churrasco é de lá também.


- Não era do Brasil? – Annie perguntou.


- Sei lá, eles tem mó rixa, não?


- Sei lá galera. – disse Poncho.


- Como funciona esses negócios? – pegou uma das mascaras de ar e ficou “observando”.


- SAI FORA. – e em um segundo Annie estava em cima de Christian tentando arrancar a mascara de suas mãos.


- ME LARGA GAROTA, VOU ARRANCAR ESSES FIOS FALSOS DO SEU CORO CABELUDO. – e ai começou a gritaria.


- NÃO ME FAÇA ENFIAR MEU SALTO NO SEU ÂNUS.


- ÂNUS? QUEM EM PLENO SÉCULO 21 AINDA FALA ÂNUS? QUERIDA, É C/U, C-U – soletrou.


- UI QUERIDA – gritou Ucker.


- CALA BOCA AI O JUBA DE LEÃO.


- JUBA DE LEÃO MAS PEGO MAIS MULHER QUE VOCÊ CHRISTIAN. – rebateu.


- Qual é galera, calem a boca. – pediu Poncho.


- EU ESTOU TENTANDO SALVAR NOSSAS VIDAS SE NÃO NOTOU. – gritou Annie para Poncho.


- É SÓ UMA MÁSCARA. – gritou Christian.


- E ERA SÓ UM HIDRANTE. – gritou Dulce. Po/rra isso virou concurso de quem grita mais alto?


- VOCÊ NEM ESTAVA LÁ. – gritou os três patetas, vulgo Ucker, Chris e Annie.


- AH, É HORA DE JOGAR NA CARA? POR QUE CARALH/OS VOCÊS FALARAM QUE EU ESTAVA COM DIARREIA? – gritou de volta.


- QUERIA QUE FALASSEMOS O QUE? QUE VOCÊ DEU Á LOUCA, OU QUE FUGIU ATRÁS DO BOY MAGIA? – gritou Christian.


- PARA DE FALAR QUE ELA DEU A LOUCA PO/RRA, VOCÊ NÃO SABE O MOTIVO – pronto, Poncho também entrou na “brincadeira”.


- ENTÃO... – os cortei.


- DA PARA CALAREM A BOCA E SENTAR A BUND/A QUADRADA DE VOCÊS NESSE ESTOFADO? – gritei fazendo os 5, que nessa altura já estavam em pé discutindo um com o outro, olharem para mim.


- Que isso Perroni? – perguntou Ucker.


- PERRONI O CACE/TE, TO DE SAC/O CHEIO DE TER QUE CUIDAR DE VOCÊS QUATRO COMO SE FOSSEM BEBÊS, PELO AMOR DE DEUS, AJAM COMO ADULTOS UMA VEZ NA VIDA, SE NÃO, VÃO TER QUE COMEÇAR A TINGIREM MEUS CABELOS BRANCOS.


- Já ta com cabelo branco amiga? – bufei.


- Ainda não Anahí, mas do jeito que ta, vou ficar. – sentei de volta e o restante fez o mesmo.


- Por que só quatro? – Christian.


- Por que quando não tem surtos como esses, o Poncho é mais sensato que vocês três juntos.


- Desse jeito vai ficar velha cedo.


- CALA A BOCA DULCE.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NoFueUnAdios

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Algumas horas antes...   “- Sabe o que eu acho? - Que eu deveria pedir desculpas para a Annie? Melhor esquecer por que não irei fazer isso. - Não, e nem acho que você tenha que ser a primeira a pedir desculpas, mas vai ter que pedir também. Mas eu estava falando, sobre você ter me beijado. - Ah, então diz ai sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:44:29

    se vc continuasse pqp eu ia até te chupar virtualmente

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:43:54

    lwppqpqoq eu sou apaixonada nessa fic e já perdi as contas de quantas vezes já reli sério, MARAVILHOSAAAAAAAAA

  • eliiv Postado em 05/06/2018 - 11:38:58

    Oie por favor continua tá muito Boa, dei altas gargalhadas q cheguei a chorar de tanto rir. Primeira fic que eu leio q parece muito com a continuação deles mesmo. Vc tem um dom de escrever por favor continua.... Eu comecei a ler esses dias q encontrei gostei de verdade. E no máximo 2 ou 3 dias já tinha terminado... Agora vou reler esperando ansiosa pra vc continuar.

  • eliiv Postado em 31/05/2018 - 19:00:17

    Continua por favor.... Está muito bom

  • candy1896 Postado em 07/02/2018 - 12:49:27

    CONTINUA

  • MarPrior Postado em 04/05/2017 - 00:35:44

    heeeey ó eu aaquii!! continuaa por favor estava morrendo de sdds de UFNC <3

  • vondyfforever Postado em 10/04/2017 - 22:59:15

    KIU

  • rt1508 Postado em 07/04/2017 - 22:39:19

    Hello, sou leitora nova mais antiga, acompanhava a fanfic mas não tinha conta, ainda bem que você volto, tava saciando um capítulo dessa fanfic maravilhosaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:49:17

    Ahhhhhhh vc voltou!!!!! To MUITO feliz com a sua volta, AMO ESSA FANFIC!! E voltou com tudo, que capitulo bafo, amei a conversa vondy e o beijo <33 Tadinho do Ucker caiu da árvore kkkk. CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2017 - 23:07:47

    Nossa te entendo, sei oq vc ta passando, eu tbm posto fanfics, e sei com é chato a gente tira um tempo pra posta e ñ ter comentários em troca. Eu gostei muito dessa fanfic, alias ainda gosto, eu gostaria q vc continua-se mas ñ quero q faça isso por obrigação, se vc continuar vou estar aqui e prometo sempre comentar e se decidir para tbm irei lhe apoiar <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais