Fanfics Brasil - Capítulo 33 - "Maybe" Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica

Fanfic: Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 33 - "Maybe"

1089 visualizações Denunciar


 


Leiam as notas finais por favor (?)


 


P.O.V Dulce 


 


- Esse seu plano é uma mer/da Poncho. – reclamei enquanto adentrava o quarto do mesmo após a reunião, reunião essa que descobrimos que além de Gay, o Christian também virou vidente. Depois dessa só falta as couves virarem seres do mal...espera.


- Meu plano é ótimo Dulce, você que não sabe atuar direito.


- Oi? Fica quieto querido que eu sou uma ótima atriz ta bom? Se eu fosse tão ruim assim nem estaria aqui.


- To vendo sua boa atuação. – pegou uma bebida (pelo o que notei, cerveja) e se sentou na cama.


- O que você esperava? Que eu agarrasse você? – perguntei com sarcasmo.


- Sim. – respondeu como se fosse óbvio.


- Poncho, como lhe explicar isso. – sentei na cadeira em frente a cama. – Você é meu melhor amigo, como um irmão, e além disso, qual é, nós somos ex namorados, não da para de agarrar sem pensar nisso.


- Eu sei Dulce, mas assim nosso plano não rola.


- Quer saber? Eu desisto. – reclamei frustada.


- Desiste? Pensei que essa palavra não existisse no seu vocabulário.


- Há-há. Mas, não faz sentido, eu não tenho que ser igual ao Ucker, tenho que ser superior a ele, e fingindo que nós estamos “ficando” – faço aspas com os dedos. – estarei me rebaixando a ele. E tem mais, ele é um mer/da, que se fo/da ele e o que ele sente e SE sente por mim. – terminei e tomei fôlego em seguida.


- Mas e eu e a Anahi? – indagou.


- EU SABIA – levantei-me da cadeira assustando o mesmo. – Você gosta dela. – apontei o dedo na cara dele.


- E você do Ucker.


- Não foge do assunto Herrera.


- Não foge do assunto Maria.


- Que droga. – reclamei sentando novamente na cadeira. – qual a dificuldade de assumir que você sente algo pela Portilla?


- E qual a sua de assumir que sente algo pelo Christopher? – devolveu a pergunta.


- Mas eu não sinto nada por ele. – exclamei exasperada.


- E eu não sinto nada por ela.


- Mas que c/u de porco Poncho. – bufei apoiando minhas mãos nos joelhos.


- Porco tem c/u?


- Se ele não tivesse como você acha que ele iria defecar? – perguntei o óbvio.


- Defecar? Quem fala isso?


- Você queria que eu dissesse o que? Ca/gar? Soltar um barro? Fazer...EI, você está fugindo do assunto.


- Dulce, assim como você não quer falar sobre o que você sente pelo Ucker – ergui uma sobrancelha. – o que você TALVEZ sinta pelo Ucker, eu também não quero falar o que eu sinto pela Anahi.


- Então você sente algo por ela.


- Meu Deus, como eu te suporto?


- Por que no fundo, você é igual a mim, sente medo de dizer o que sente e quer esconder tudo somente para você, mas não percebe que as vezes um ombro amigo é bom. – me levantei indo em direção a porta mas parando no meio do caminho a ouvir a voz do meu insuportável melhor amigo que tem cara de rato.


- Talvez eu sinta algo por ela. – suspirei.


- Talvez eu sinta algo por ele também. – continuei o meu caminho de volta para o meu quarto. – mas não é nada além de ódio, nada além de ódio Dulce.




 


 


Girls antes de tudo, quero agradecer IMENSAMENTE o apoio e a opinião de vocês, realmente me ajudou muito, agora eu sei o caminho que seguir com está fanfic, Romance mas com Comédia, eu espero "atingir isso".


Me desculpem pela demora mas quem leu o recado anterior inteiro, viu que eu estava me matando para conseguir um bom resultado no vestibulinho, e eu avisei que até o dia 17 não postaria, não postei realmente, e junto com isso veio a bomba da grávidez da Annie e eu meio que fiquei em estado de choque, fiquei feliz, mas também fiquei triste por que agora vai ser muito mais complicado ela voltar com os shows e etc (se realmente voltar) e isso juntou com as provas e trabalhos do colégio e isso virou uma bola de neve tão grande que eu chegava a chorar todo dia por estar de sac* cheio de tudo. Mas finalmente passou tudo isso e trouxe um capítulo para vocês.


Me perguntaram se essa fic é mais vondy, barken etc, bem tem/terá um pouco de tudo (spoiler né) mas deu para notar que tem mais vondy né?Não é nem por querer, mas sabe, sou vondymaniaca e na hora de escrever eu nem percebo que deixo eles mais em destaque que os outros, então sinto muito, vou tentar diminuir isso.


É isso, comentem e eu volto final de semana que vem.


Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NoFueUnAdios

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hey gente eu não vou fazer um textão por que sou pessima em textos, então eu meio que vou fazer um capítulo especial em homenagem a esse DIA MARAVILHOSO. Eu ia postar hoje (tinha que ter postado final de semana mas eu tive uns problemas pessoais ai) só que baixou a louca aqui e deu vontade de fazer uma capa para a fanfic, que ficou uma bost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:44:29

    se vc continuasse pqp eu ia até te chupar virtualmente

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:43:54

    lwppqpqoq eu sou apaixonada nessa fic e já perdi as contas de quantas vezes já reli sério, MARAVILHOSAAAAAAAAA

  • eliiv Postado em 05/06/2018 - 11:38:58

    Oie por favor continua tá muito Boa, dei altas gargalhadas q cheguei a chorar de tanto rir. Primeira fic que eu leio q parece muito com a continuação deles mesmo. Vc tem um dom de escrever por favor continua.... Eu comecei a ler esses dias q encontrei gostei de verdade. E no máximo 2 ou 3 dias já tinha terminado... Agora vou reler esperando ansiosa pra vc continuar.

  • eliiv Postado em 31/05/2018 - 19:00:17

    Continua por favor.... Está muito bom

  • candy1896 Postado em 07/02/2018 - 12:49:27

    CONTINUA

  • MarPrior Postado em 04/05/2017 - 00:35:44

    heeeey ó eu aaquii!! continuaa por favor estava morrendo de sdds de UFNC <3

  • vondyfforever Postado em 10/04/2017 - 22:59:15

    KIU

  • rt1508 Postado em 07/04/2017 - 22:39:19

    Hello, sou leitora nova mais antiga, acompanhava a fanfic mas não tinha conta, ainda bem que você volto, tava saciando um capítulo dessa fanfic maravilhosaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:49:17

    Ahhhhhhh vc voltou!!!!! To MUITO feliz com a sua volta, AMO ESSA FANFIC!! E voltou com tudo, que capitulo bafo, amei a conversa vondy e o beijo <33 Tadinho do Ucker caiu da árvore kkkk. CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2017 - 23:07:47

    Nossa te entendo, sei oq vc ta passando, eu tbm posto fanfics, e sei com é chato a gente tira um tempo pra posta e ñ ter comentários em troca. Eu gostei muito dessa fanfic, alias ainda gosto, eu gostaria q vc continua-se mas ñ quero q faça isso por obrigação, se vc continuar vou estar aqui e prometo sempre comentar e se decidir para tbm irei lhe apoiar <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais