Fanfics Brasil - Capítulo 52 – “Quem tem pa/u Muxo” Maratona 2 parte : 10-10 (HOT) Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica

Fanfic: Uma Família Nada Comum - Comédia Romantica | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 52 – “Quem tem pa/u Muxo” Maratona 2 parte : 10-10 (HOT)

11 visualizações Denunciar


P.O.V Autora



Apenas respirávam pesadamente, deitados na cama dele, um olhando nós olhos do outro, tentando enxergar o que sê passa apenas olhando nos olhos.Para ele Vê-la ali vulnerável aos seus comandos e seu peito subindo e descendo num ritmo acelerado como quem busca desesperadamente por ar, o deixava maluco e cada vez mais Du/ro –sê é que era possível-. Ele começou traçando uma trilha de beijos intercalados por mordidas do seu queixo, ao seu pescoço. Dulce não pode reprimir o gemido rouco que escapou de seus labios.
-Fala logo Dulce, deixa de enrolação.- Mordi seu nódulo da orelha, vendo ela deixar escapar um suspiro. - Fala logo o que você quer. Fala pro Christopher aqui
Logo Christopher atacou seus lábios em desespero, e ela não protesto. O beijo não era aquele cheio de carinho e amor, não, era forte, arrebatador, as línguas em constante batalha. Ele com uma mão atrás de sua nuca e a outra vagando pelo corpo dela; ela puxou seu cabelo, numa tentativa de aprofundar ainda mais o beijo, como se isso fosse possível. Logo estavam sem ar, Christopher arrancava suas roupas em atos rápidos e ela também o despia, logo estavam apenas de roupas íntimas e beijando-se outra vez, com sua mão hábil Christopher traçou um caminho de fogo sobre o corpo de Dulce, até alcançar a sua calcinha rendada, a afastou para o lado e brincou com o clitóris já inchado da garota, que gemia em seus lábios, logo introduziu de novo um dedo em sua va/gina e começou a fazer movimentos de vai e vem lento e prazeroso, Dulce revirava os olhos de prazer e gemia constantemente, gemidos manhosos que eram um combustível para Christopher. Ele desceu a boca dando mordidas no lóbulo de sua orelha e pescoço, fazendo um caminho de tortura até alcançar seu sutian desabotando-o logo em seguida. Avançou em seus seios rijos e empinados, tomando o seio esquerdo na boca alternando entre mordidas e sucções. Sem controlar-se Dulce apalpou com vontade a nade/ga avantajada de Christopher. Sentindo que ela iria ******* em seus dedos, ele os retirou de lá e ocupou-se em rasgar sua calcinha, estava sendo maravilhoso para ele tortura-la e leva-la a loucura, trilhava beijos de seu pescoço até seu ventre, parando para mordiscar e lamber. Ele sentiu ela puxar seus cabelos o permitindo ver a visão de seu rosto.
- Acha que só você tem o direito de brincar?
Logo ele viu-a trocando de posição, agora ela estava por cima. Logo ela foi descendo mordidas por seu tórax definido e alcançou seu objetivo: o pênis, e ela realmente sê surpreendeu : grande e grosso, a ponta estava rosada e molhada por liquido pré-ejaculatorio, hmm. Sem pudor algum ela circulou a glande com a língua, o vendo  gemer de prazer. Logo ela envolveu seu pênis na boca enquanto fazia movimentos de vai e vem na parte que não cabia em sua boca pequena. Ela continuava os movimentos de sucção enquanto ele murmurava palavras de incentivo e gemia.
- Po/rra, mais rápido Dulce – Ucker tinha as mãos emaranhadas nos cabelos ruivos cada vez a forçando a ir mais fundo, e ela ia de bom grado. Logo ele*******em sua boca e Dulce tratou de beber todo o líquido.
Ele a puxou para cima e num rápido, agora era ele por cima. Trocaram mais alguns beijos quentes e envolventes, e então ele a penetrou num movimento rápido.
- PO/RRA –  Grita perfurando as costas dele com suas unhas
Ele mordeu o lóbulo de sua orelha enquanto estocava sem parar. - apertadinha.- ele murmurou sentindo seu pê/nis sendo envolvido por sua intimidade molhada.
Os dois não poupavam xingamentos, palavras pervertidas apenas os excitavam.
Ele estocava cada vez mais rápido e sentia mais prazer ao ver a expressão do rosto dela. Ela tinha seus olhos se revirando de prazer, com mais algumas estocadas empurrando tudo, ele chegou ao seu ápice, gemendo roucamente ao sentir a vagina dela ordenhar seu membro retirando toda a goza, ele caiu por cima dela, apoiando o peso nos cotovelos para não machuca-la.
Ucker – Quem tem pa/u Muxo agora? – fala com um sorriso torto no rosto -




 


Depois não me chamem de tarada


340 coments? Vocês PODEM BEBITAS


Bom não sei quando voltarei a postar por que vou viajar hoje. Então beijos mas vou tentar postar um capítulo por dia ok?


Não da tempo para responder os coments mas obrigado por todos beijos amo vocês Bebitas QUERIDAS <3


Ah bem vindas leitoras novas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NoFueUnAdios

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas antes... No hall do edifício Anny – para de andar e põem as mãos na testa – Mer/daPoncho – Que foi? –olha para Anny-Anny – Esqueci o dinheiroMay – Dinheiro para que fia?Anny – Ué pro suborno né? Ou você acha que vão nós falar assim?De graça?Poncho – A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:44:29

    se vc continuasse pqp eu ia até te chupar virtualmente

  • faithgyup Postado em 14/07/2019 - 00:43:54

    lwppqpqoq eu sou apaixonada nessa fic e já perdi as contas de quantas vezes já reli sério, MARAVILHOSAAAAAAAAA

  • eliiv Postado em 05/06/2018 - 11:38:58

    Oie por favor continua tá muito Boa, dei altas gargalhadas q cheguei a chorar de tanto rir. Primeira fic que eu leio q parece muito com a continuação deles mesmo. Vc tem um dom de escrever por favor continua.... Eu comecei a ler esses dias q encontrei gostei de verdade. E no máximo 2 ou 3 dias já tinha terminado... Agora vou reler esperando ansiosa pra vc continuar.

  • eliiv Postado em 31/05/2018 - 19:00:17

    Continua por favor.... Está muito bom

  • candy1896 Postado em 07/02/2018 - 12:49:27

    CONTINUA

  • MarPrior Postado em 04/05/2017 - 00:35:44

    heeeey ó eu aaquii!! continuaa por favor estava morrendo de sdds de UFNC <3

  • vondyfforever Postado em 10/04/2017 - 22:59:15

    KIU

  • rt1508 Postado em 07/04/2017 - 22:39:19

    Hello, sou leitora nova mais antiga, acompanhava a fanfic mas não tinha conta, ainda bem que você volto, tava saciando um capítulo dessa fanfic maravilhosaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 20:49:17

    Ahhhhhhh vc voltou!!!!! To MUITO feliz com a sua volta, AMO ESSA FANFIC!! E voltou com tudo, que capitulo bafo, amei a conversa vondy e o beijo <33 Tadinho do Ucker caiu da árvore kkkk. CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/01/2017 - 23:07:47

    Nossa te entendo, sei oq vc ta passando, eu tbm posto fanfics, e sei com é chato a gente tira um tempo pra posta e ñ ter comentários em troca. Eu gostei muito dessa fanfic, alias ainda gosto, eu gostaria q vc continua-se mas ñ quero q faça isso por obrigação, se vc continuar vou estar aqui e prometo sempre comentar e se decidir para tbm irei lhe apoiar <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais