Fanfics Brasil - 01 Noite de Abril ♥

Fanfic: Noite de Abril ♥


Capítulo: 01

157 visualizações Denunciar


É incrível como eu me sentia envolvida com aquela música, Meu Deus. É engraçado como eu só conseguia ouvi-la fora de casa. Um bom exemplo eram os pub`s, geralmente apertados e mal frequentados. Eram acostumados a divulgar bandas alternativas. E eu estava lá, sempre que podia. Talvez fosse por isso que minha vida estivesse de cabeça pra baixo.


Eu sempre vivi a vida de maneira despreocupada e inconsequente. Os entorpecentes, por muitos dias, me deixavam sem levantar da cama. Minha consciência se perdia conforme as substâncias fortes faziam efeito no meu organismo já acostumado.
Não. Aquilo não era vida.
Sim. Isso é vida. 


Eu prestava atenção em cada tom da música. Em cada palavra cantada com sua voz rouca e envolvente. Pode até não ser a versão original, mas esse homem cantando... Meu Deus, eu necessito. Aquele tom calmo, seguido da bateria e logo o som de uma guitarra agressiva invadia meus pensamentos. A voz cansada que me fez delirar. Oh, Deus. Até seus tons baixos ou altos demais me deixavam extasiada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): piutavares

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Noite - aBRIL"   A convivência se tornou estranha a partir do momento em que aquele vizinho estranho e extremamente reservado passou a ouvir a minha música. E isso se tornou constante há uns quatro anos atrás. De início não notei, não dei bola, até porque eu já conhecia a música e conhecia seu compo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais