Fanfics Brasil - 03 Noite de Abril ♥

Fanfic: Noite de Abril ♥


Capítulo: 03

197 visualizações Denunciar


"Fundo do Mar - Supercombo"


 


Eu havia me tornado um tanto quanto fechada. Meus relacionamentos eram superficiais e nada duradouros. As desventuras do passado me tornaram uma pessoa pouco receptiva e analítica demais. Eu havia me tornado um baú de traumas ambulante. Acabei me transformando em uma perita em desiusões.


Todos conhecem aquele tipo de pessoa que simplesmente não se encaixa nem combina com nenhum outro tipo de pessoa. Eu sou esse tipo de pessoa. Eu criei barreiras imaginarias e não deixei que mais ninguém as rompesse. Era estranho não ter ninguém. Mais estranho ainda era receber um elogio e não saber como reagir, justamente por não estar acostumada com tal tipo de tratamento. Tornou-se assustador. Eu precisava sair de um mundo onde o medo e raiva haviam me colocado.



Eu ia aos bares, pubs e shows. Sabia bem onde andava, sabia beber, aprendi a gostar de fumar. Ao passar do tempo, minha experiência em conseguir decifrar pessoas apenas olhando em seus olhos se aperfeiçoou. De alguma forma eu conseguia destrincha-las em minha mente e deixar bem longe de mim tudo o que eu sabia que, de alguma forma, poderia me afetar.



Eu criei verdadeiro pavor de sofrer, cair, afogar. Eu me mantinha escondida em um casulo que se formou em volta de mim conforme eu sofria. Mas, por mais estranho que parecesse, eu esquecia tudo aquilo em momentos como os que estava vivendo naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): piutavares

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais