Fanfics Brasil - Web:LOVESTRONG -- DyC/AyA/MyC

Fanfic: Web:LOVESTRONG -- DyC/AyA/MyC


Capítulo: 1? Capítulo

11 visualizações Denunciar


A banda RBD estava fazendo muito sucesso, vários CD's, DVD's, entrevistas, shows. Esta noite tinham acabado de fazer um show em NY, no Times Square. Estavam saindo de lá, entrando no ônibus e indo para o hotel. Dul e Chris estavam sentados juntos, Dul descançando sua cabeça no ombro dele, Mai ouvia seu i-pod, Fercho sentado com Poncho, que estavam conversando, Any mantia distancia deles, queria paz..
Poncho-Nossa cara, você viu quanta gente tinha hoje? Uma multidão impressionante, não?
Fercho-Ah, fala sério!!
Poncho-Que???
Fercho-Você só ficou olhando por olhar, não reparou em nada?
Poncho-E deveria?
Fercho-Desisto! É gay.
Poncho-Claro que não! Tá me estranhando? Eu só não sou pedófilo!
Fercho-Af, poncho. E nem eu. Olhar disfarçadamente não mata! E elas gostam, pode apostar.
Poncho-Sei, sei. É melhor você calar a boca vai, Chávez.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy852

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado, Dul e Chris tavam no maior love.Dul-Nossa.. Esse show foi o melhor! Tinha muita gente, né?Chris-É mesmo.. Mas quando a gente chegar no hotel vai ser bem melhor..*sussurrando no ouvido dela.Dul-Ui.. Porque?Chris-Tenho uma surpresa.Dul-Sério?*continuavam sussurrando.Chris-Aham.*começa a beijar a orelha dela devagar e disfarçada ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tea Postado em 30/03/2008 - 18:55:24

    posta mais amor *-*'

  • nathy852 Postado em 29/12/2007 - 22:33:01

    oie gnt!
    brigada pelo apoio!
    jah to postandu! espero q gostem
    bjoo

  • kyka Postado em 29/12/2007 - 15:13:37

    Oiê!!! 2ª leitôrah....postah +, parece ser super legal...se der certo, dah uma passadinha na minha: Pensando em Vc...

  • kinhah Postado em 29/12/2007 - 14:28:01

    1ª leitora (huahuahuahuah)
    posta mais amore
    querO saber!!!!!!
    Bjitux


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais