Fanfics Brasil - Cap 3 Web:LOVESTRONG -- DyC/AyA/MyC

Fanfic: Web:LOVESTRONG -- DyC/AyA/MyC


Capítulo: Cap 3

319 visualizações Denunciar


Todo mundo entra no hotel ( http://www.nyc.com/hotels/Hotel_Plaza_Athenee.5709/editorial.aspx ) e vai até seus quartos, trocar de roupa depois, Mai, Fercho, Poncho e Any vão comer algo no restaurante, porque como senpre sairam morreeeendo de fome do show. Dul já estava indo com eles quando Chris a para.
Dul-Que foi?
Chris-Calma! Eu só queria falar pra me encontrar na área de chá do hotel, lá fora, sabe onde é né? Onde tem todas aquelas mesinhas..
Dul-Tudo bem. Essa é a surpresa?
Chris-Quase.. Uma parte sim..
Dul-Ok. Vou trocar de roupa, ok?
Chris-Ok. Eu também vou e nos encontramos lá.
Dul-Mas.. Como eu vou saber qual mesa é?
Chris-Você vai saber.*dá uma piscadinha e sai. Dul fica com uma cara de apaixonada.. Depois sobe bem rápido e vai se arrumar.
Roupa Dul: http://www.flogao.com.br/dulcemaria/foto/127/118553021
Roupa Chris:http://file033a.bebo.com/15/large/2007/05/13/20/4021078311a4370179412b527625983l.jpg
Dul desce e vai até o lugar das mesinhas, e começa a procurar, mas não precisou muito, avistou uma com várias velas, formando um caminho, onde Chris esperava ela. Foi indo até lá com um sorriso.
Dul-Meu Deus, Chris! Que perfeito!
Chris-Que bom que gostou, pequena. Pedi pra prepararem esse jantar pra gente, essa noite é muito especial.
Dul-Porque?
Chris-Você já vai saber. Vamos sentar.*puxa a cadeira pra ela que senta e ele faz o mesmo.
Dul-Se eu soubesse teria me arrumado melhor.
Chris-Você está perfeita! Linda como sempre.*Dul meio que sobe na mesa e o beija.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy852

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tea Postado em 30/03/2008 - 18:55:24

    posta mais amor *-*'

  • nathy852 Postado em 29/12/2007 - 22:33:01

    oie gnt!
    brigada pelo apoio!
    jah to postandu! espero q gostem
    bjoo

  • kyka Postado em 29/12/2007 - 15:13:37

    Oiê!!! 2ª leitôrah....postah +, parece ser super legal...se der certo, dah uma passadinha na minha: Pensando em Vc...

  • kinhah Postado em 29/12/2007 - 14:28:01

    1ª leitora (huahuahuahuah)
    posta mais amore
    querO saber!!!!!!
    Bjitux


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais